The War for Immortality escrita por Eduardo Lovegood


Capítulo 3
O2 - "the daughter of Zeus".


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263577/chapter/3

▪▪▪

The War for Immortality, Emily

▪▪▪


Isso só pode ser um sonho. – Emily disse. Ela não estava conseguindo acreditar nisso tudo, ela deveria estar sonhando porque nada disso poderia existir.

Então todos aqueles monstros estranhos com duas caudas de serpentes no lugar de pernas, avançam com uma fúria no olhar que fazia parecer que para eles Emily, Beck e Luna eram suas refeições. Todos os deuses preparam suas armas enquanto os monstros vão rastejando em direção a eles. Beck, Luna e Emily ficam atrás deles sendo protegidos.

Então o ataque começa. Um deus com uma armadura grega de ouro, uma capa com desenhos enigmáticos e um elmo de ouro que na parte cima era cheio de uma espécie de espinhos enormes de ouro com pontas finas começa a lutar. Ele usa um martelo de prata que parecia ser muito pesado e com desenhos intricados nele. Ele golpeia os monstros com uma força indescritível, a cada momento que ele golpeia um com seu martelo na cabeça, aos olhos de Emily está tudo em câmera lenta. Ele vai rodando e golpeando cada um com seu martelo, o sangue deles voando em câmera lenta e só voltando a ser visto normalmente por Emily quando ele parte para outro monstro.

Os outros deuses também atacam, Emily fica boquiaberta vendo tudo aquilo. Ela percebe que Beck e Luna estão do mesmo jeito que ela, indefesos no meio daquilo tudo.

Então sem que nenhum dos deuses a perceba, pois eles estão ocupados com os monstros, a ex-diretora de sua escola a Srta. M. avança sibilando em direção aos três. De perto, sua aparência é pior do que o que Emily tinha avistado de cima da colina.

― Olá, meus queridinhos alunos! – ela diz isso igual a uma cobra. – Nós precisamos ter uma conversa muito séria.

Então ela avança para perto deles, percebendo que eles estão evitando olhar para ela. Mais algo inacreditável acontece, uma flecha de prata com penas vermelhas acerta um olho dela, sendo seguida por outra no outro olho.

Emily olha assustada para trás e vê uma garota com uma blusa laranja escrita Acampamento Meio-Sangue com o desenho de um pégaso nela. A garota tinha cabelos castanhos com mechas roxas mescladas de cinza, os olhos dela eram cinzentos, mais ao mesmo tempo mudavam para um pouco de azul. Ela mirava vorazmente o seu arco prata nos inimigos.

Logo depois foram chegando mais garotos e garotas armados e vestidos com essa mesma blusa laranja, Emily pôde deduzir que obviamente isso era um uniforme. Ao lado da garota do arco, estava um garoto que parecia ser só um ou dois anos mais velho que ela, ele era loiro e tinha olhos azuis e estava com um machado de ouro nas mãos, que tinha os desenhos nele parecidos com o do deus que estava lutando com o martelo.

Todos já estavam indo atacar os monstros, quando mais um deus desceu dos céus. Ele desceu em um brilho dourado e então parou no chão com um estrondo, com umas das pernas apoiada com o joelho.

Magicamente um chicote de fogo apareceu em suas mãos, então, ele o usou golpeando todos os monstros e deixando-os em chamas. Todos os monstros foram aniquilados.

― Entrem logo com os outros para as fronteiras do acampamento! E não se acostumem porque não vai ser sempre que os deuses poderão intervir nas suas batalhas. – diz o deus em um tom de arrogância.

Então ele segue em direção a Emily, que está com uma expressão um tanto assustada. Ele começa a dizer em um tom de orgulho para todas as pessoas escutarem:

― Esta garota aqui é Emily Flake, filha de Zeus. – diz ele. Então todos a olham com respeito e apoiam um joelho no chão fazendo uma reverência.

― Saudamos você, Emily Flake, filha de Zeus. – todos dizem em um coro. – O rei dos deuses e senhor do céu e das tempestades.

Então acima da cabeça de Emily um símbolo de um raio começa a rodar sendo acompanhado pelo céu trovejando.

Então ao mesmo tempo os deuses vão tremeluzindo em uma forma dourada e desaparecem, deixando apenas todas as pessoas se levantando e olhando para Emily, que ainda estava tentando registrar todos os acontecimentos em sua cabeça.

A garota do arco e flecha segue em direção a Emily e diz:

― Parece que temos alguém para ocupar o chalé 1. – ela sorri generosamente. Emily conseguiu pensar que ela poderia ser uma boa pessoa para ajudá-la a entender tudo isso, ou até mesmo ser uma amiga futuramente.

― Quem é você? – Emily perguntou.

Então a garota sorri e diz:

― Eu sou Sophie Eagle Owl, filha de Atena. – responde ela. – A mesma deusa que os guiou até aqui. 


FIGHT FOR IMMORTALITY. Ω 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. *.*