The War for Immortality escrita por Eduardo Lovegood


Capítulo 2
O1 - "awakening to the war".


Notas iniciais do capítulo

Bom, nesse capítulo que a história vai mesmo começar. *-*
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263577/chapter/2

▪▪▪

The War for Immortality, Beck

▪▪▪

Beck estava tendo um dia totalmente confuso. Depois de ele e suas duas amigas Luna e Emily acordarem no meio de uma floresta sem saber porque foram parar ali, eles estavam totalmente confusos e sem entender nada. E ainda por cima, estavam sendo guiados por uma mulher de cabelos de um tom loiro escuro, de olhos incrivelmente cinzentos e com uma roupa igual as antigas armaduras dos deuses gregos. Ela vestia uma armadura grega que parecia ser de ouro, e com uns fios também de ouro que formavam uma saia, nos seus braços, ela possuía braceletes dourados que tinham formatos trançados enigmáticos e acompanhando em seu pescoço um colar dourado que por incrível que pareça, brilhava mais que todas as outras peças do seu vestuário que ainda era acompanhado por uma capa de um tamanho médio com desenhos intricados de cor marrom. Ela se parecia muito com uma deusa dos mitos gregos antigos.

A mulher andava na frente dos três guiando-os, com sua capa balançando majestosamente ao vento. Ou ela era completamente louca e estava fantasiada, ou Beck estava tendo um sonho, isso tudo era inacreditável.

― Andem rápido, eu preciso levar vocês a salvo para o acampamento antes que eles nos alcancem. – a mulher dizia com um tom de urgência e de preocupação. – Quando vocês chegarem lá, tudo será explicado.

“Porque eu deveria ouvir um conselho de uma lunática que nós conhecemos quando acordamos no meio de uma floresta, e que nem pode nos explicar o porquê e pra onde ela estava levando eles?!”, pensou Beck.

Luna e Emily estavam com um olhar assustado, mais sem tentar ter alguma explicação, estavam em um silêncio atormentador que Beck poderia interpretar como medo de tudo isso que estava acontecendo.

Luna estava com os cabelos negros com mechas azuis escuras e algumas verdes, cheios de folhas secas de quando eles estavam adormecidos na floresta, antes de serem acordados por essa mulher estranha. Emily estava com uma expressão de cansaço, parecia que não dormia há dias. Ela possuía os cabelos de um ruivo cor de cereja, e com uma maquiagem escura, mais isso não disfarçava seus olhos cansados. Ela ao contrário de Luna que tinha os olhos azuis, tinha os olhos castanhos que fazia lembrar a cor das folhas secas no cabelo de Luna.

Elas andavam olhando para frente, mais pareciam que estavam despeças em seus pensamentos, pois não mostravam nem um outro tipo de expressão, só confusão e indecisão. Beck tomou coragem e conseguiu dizer algo depois de sua boca estar dormente, pois havia muito tempo que não falava nada.

― Pra onde você está nos levando? – todas o olharam, pois ele acabou com o silêncio que eles estavam mantendo nessa caminhada. – E qual o porquê disso tudo? Não entendo, eu não lembro nem onde estava antes de se acordado nessa floresta por você.

― Estou levando vocês para o Acampamento Meio-Sangue. – diz a mulher. – E o resto eu só posso explicar para vocês quando nós chegarmos lá, eu tenho que ter certeza se são vocês mesmo que eu queria.

― Pro Acampamento o quê? – Beck disse com um coro de Luna e Emily. Todos não entendiam nada do que essa mulher esquisita estava dizendo.

― Quando chegarmos lá, vocês vão entender tudo. – diz a mulher. Com um olhar que parecia que ela pedia para que eles a compreendessem.

Então todos eles avistaram uma colina, e foram seguindo a mulher para chegar lá em cima. Quando estavam chegando lá, Beck viu duas colunas de mármore branco com ervas rasteiras em torno delas, que sustentavam uma coluna mais retangular com palavras que pareciam ser em grego antigo no alto. Inacreditavelmente, as letras foram se adaptando para sua visão e ele pôde ler a palavra Acampamento Meio-Sangue intricada com letras enigmáticas no mármore.

Beck não teve nem tempo de analisar tudo no lugar além da entrada, pois todos se viraram rapidamente, porque ouviram sons que pareciam cobras sibilando. Beck dá de cara com um exército de uma raça estranha de monstros com duas caudas de serpentes no lugar das pernas, sendo liderados por ninguém mais que a diretora de sua escola, que agora mostrara sua verdadeira identidade, ela tinha cabelos de cobra e escamas. Beck não pôde acreditar, sua diretora é muito pareciada com a Medusa dos antigos mitos gregos.

Então todo o exército parte colina acima para um ataque. Mas algo inacreditável acontece.

Alguns homens e mulheres descem majestosamente do céu em um brilho dourado. O chão dá um impacto como se eles fossem de ferro, Beck e suas duas amigas tentam manter o equilíbrio, aquilo parecia um terremoto.

Todos estavam com armaduras enigmáticas e incrivelmente brilhantes de ouro, como a da mulher que os guiou pela floresta, estavam armados e com o rosto de um misto de preocupação e preparação para uma batalha.

Beck não conseguia acreditar, eram os deuses gregos do Olimpo


FIGHT FOR IMMORTALITY. Ω 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado mesmo! (:
Deixem reviews com a opinião de vocês sobre o capítulo.