Eternal Love escrita por Miris FNT


Capítulo 2
Capítulo 2 O Gesso


Notas iniciais do capítulo

- desculpe a demora estava meio que enrrolada com coisas pessoais mais ta ai mais um capitulo!
beijinhos
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263489/chapter/2

Era Agosto de 1911 eu estava na fazenda correndo com minhas amigas ate que nos desafiamos á subir em uma arvore que existia em um bosque na fazenda em que morava.  Todas subiram mais eu decidi ir por ultimo como sempre subi graciosamente mais  me desequilibrei na descida e cai da arvore. De repente eu  senti uma dor agoniante na minha perna direita, era muito forte doía muito, logo que cai minhas amigas vieram para perto de mim sem saber o que fazer.

Então Gabriele correu para avisar minha mãe que estva em casa. quando chegaram minha perna estava inchada e roxa minha mãe ficou muito preocupada.

- Esme... o que houve ?- ele me perguntou perplexa.

- eu cai da árvore mãe. Está tuo bem, eu estou bem - eu disse tentando tranquiliza-la, mais ñ deu muito certo.

- Mais olhe seu estado! sua perna, seu braço, você esta muito machucada minha filha. Tenho que te levar no medico agora!- disse - meninas me ajude a leva-la para dentro de casa

Chegamos em casa e ela  foi para o quarto dela e do papai para pegar sua bolça pois iriamos ao hospital.

- Meninas vocês podem ir para casa levarei Esme ao hospital no carro- ela disse para minhas amigas.- Merlin venha aqui e pegue Esme. leve-a para o carro estamos indo ao hospital da cidade - de imediato merlin cumpriu com as ordens de minha mãe e me colocou com todo o cuidado possivel no carro.

No caminho para o Hospital minha mãe não parava de falar quue eu era uma grarota ou melhor "mocinha" que deveria me potar como tal e não subir em arvores, que deveria estar aprendendo a cuidar de casa e a me portar como uma Dama. Ela sempre foi chata comigo quanto a isso.

- Uma garota linda como  você não deve ficar subindo em arvores dele andar elegantemente e aprender a cuidar de casa, tem que ser uma dama para achar um marido. Olhe seu cabelo lindo e ondulado, seu rosto perfeito, seus olhos castanhos.... - e assim ele foi falandoate chegarmos ao hospital.

Chegndo ao hospital uma enfermeira veio ao nosso encontro para me ajudar, porque eu nãi conseguia mais andar,e minha mãe não havia notado, ainda não havia parado de falar como eu era linda.

- Venha micinha que te levarei ate a enfermaria pra um medico te atender - ela disse. E foi me levando ate chegar-mos a uma quarto cheio de camas colocadas uma do lado da outra - Deite aqui - e apontou pra a cama mais proxima- Irei chamar o doutor - Ao falar isso deu um suspiro e saiu da sala.

eu fiquei sentada em uma das camas a espera do doutor. Até que um homem loiro aparentando ter 23 anos ou menos apareceu, ele tinha uma beleza inumana era perfeito, logo que o vi tive vontade de piscar, ele brilhava como um sol, ele devia clarear um lugar escuro de tanto que ele brilhava. Então olhei pra minha mãe, nossa ela estava de boca aberta!olhando para onde aquele homem entrara. E esse homem vinha em minha direção!!! será que ele seria o medico que me atenderia?!

- Olá. Meu nome é Carlisle Cullen e irei te atender hoje - nossa ate sua voz era linda soava como sinos de uma igreja, só que suaves, sua pele era tão branca e perfeita, seus olhos eram de um dourado claro, que ipnotizava. Nossa eu falei que ele era lindo? Isso para ele era um insulto! Não existe palavras para denominar a beleza dele!! - mais me diga o que houve com a senhorita? - ele disse gentilmente.

demorei um pouco para percerber que ele havia feito uma pergunta.

- Eu cai de uma arvore e machuquei minha perna - disse envergonhada.

- Deixe- me vê-la - ele esticou minha perna gentilmente mais eu gemi um pouco pela dor que sentia, então ele parou - como pensei você teve uma pequana fratura em na perna,teremos que imobilizar ela.

- Mais doutor ela ficará bem ? - minha mãe perguntou preocupada.

- sim, vai ficar como se nada tivesse acontecido - ele disse soridente - Ele imobilizou minha perna muito rapido - volte daqui a 2 ou 3 semanas. Procure manter reupouso e não force a perna.

- tudo bem doutor - Disse sem animo pois ele havia me dado as muletas e eu não gostava delas.

- Procure usa-las ouviu senhorita Esme - ele disse com carinho - e a senhorita estádispensada. Se cuide e tome muito cuidado.

- Obrigada doutor Cullen - Minha mãe disse.

Nós fomos direto para casa no caminho minha mãe só falou do medico, de como  ele era bonito. Dei graças a Deus quando chegamos em casa, pois meu pai ja estava lá, e ela não falaria mais e nen pensaria no Doutor Cullen. Mais isso não quer dizer que eu o esqueceria assim tão facil.

Quando voltei para retirar o gesso o doutor Cullen já não estava mais na cidade, segundo as enfermeiras ele havia saido no mesmo dia em que ele engessou a minha perna. Ele havia trocado de cidade sem nen mesmo dizer para onde ia, mas nunca o esqueci até que ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- ui até o que? o que será que vai acontecer com nossa heroína? saiba mais no proximo capitulo de Eternal Love!
obrigado por lerem meninas,não sei se esse capitulo ficou bom então comentem...
ATENÇÃO: PLAGIO É CRIME!
Beijinhos e até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.