Eternal Love escrita por Miris FNT


Capítulo 1
Capítulo 1 O inicio do fim


Notas iniciais do capítulo

- gente essa é o primeiro capitulo queria ilustrar um pouco do que achava como teria sido a vida de Esme antes de se tornar vampira. Espero que gostem fiz com muito carinho para vocês beijinhos!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263489/chapter/1

    A noite era escura, eu andava ácaminha de um penhasco estava cansada de minha vida cansada de tudo. sofrer como estava sofrendo não dava para suportar, quero morrer! mais onde está o penhasco? parece que essa caminhada não acaba, quero acabbar com todo o sofrimento que existia em meu coração, mais uma ciança vida de mim havia morrido. 2 Filhos que eu havia gerado e amado mortos sem motivo algum.  Eu me culpava por isso, eu devia morrer eu estava amaldiçoada! Me casei com um homem que me amava no começo, me dava carinho e me mimava, Mas depois da morte de nosso 1° filho se tornou um monstro, bebia todos os dias o dia inteiro, e quando chegava me espancava sem motivos, ou por motivos bobos como não conseguir esperá-lo acordada da volta de sua bebedeira.

Um dia, quando estava gravida pela segunda vez, resolvi ir a modista para comprar roupinhas para o bebê, e o encontrei na rua, ou melhor ele me encontrou na rua :

- Esme - ele me chamou- o que está fazendo na rua uma hora dessas?!- eram umas 3 horas da tarde- Você deveria estar em casa para não perder mais esse filho!  

- estou indo a modista pedir para fazer mais toupinhas para o bebê. - eu disse

- por que não veio mais cedo então !?!

- estava cuidando dos meus afazeres em casa - dissse com medo, ele estava sobresaltado, não sabia o que ela podia fazer.

- MENTIROSA!!!!!!! você vai se encontar com outro homem sua vagabunda! - ele disse. 

Eu não sabia o que vinha a seguir, não tinha nenhuma noção,  ele me surpreendeu nunca pensei que ele faria isso na rua com todos nos olhando! mais ele fez. Ele me bateu ! um tapa na minha cara, estava doendo tanto o meu rosto como o meu coração. Ele só me bateu por eu ir á modista um pouco tarde, porque ele estava pensando que eu tinha um amante! Mais como? eu amava ele mais do que a minha  propia vida.

- Vai para casa AGORA! de noite nós nos intendemos- logo que ele disse isso estremeci, Sabia o que aconteceria quando ele chegasse. Eu iria apanhar do homem que mais amava.

- sim querido - disse

Fui para casa corredo com medo de ele ter mudado de ideia e estar vindo atrazde mim, para me bater. Cheguei em casa e chorei... chorei... chorei. Era mais ou menos 23 horas quando ele chegou. Logo que chegou foi a minha procura pela casa, e quando me achou no quarto, veio em minha direção e logo comessou a me bater.

Não podia chorar nen gritar ou ate mesmo tentar me defender ou correr,se tentasse apanharia com mais força. Se fizesse isso poderia morrer, já doia bastante meu corpo estava doendo muito, não poderia aguentar! eu não tava aguentando mais,queria chorar mais não podia.

Logo depois de me espancar eu fui jogada na na cama e ele me usava, como se eu fosse um objeto, quando terminava me jogava pro lado e ia dormir.

Lembrar daquilo fez meu coração doer e meus olhos lacrimejarem fez com que eu tivesse mas determinação em me matar!

Depois delembrar desta memoria outras me vieram a mente, elas variavam entre felizes e tristes, desde o começo de quando era adolescente até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Ta ai pessoal o primeiro capitulo de Eternal love. obrigada por lerem e comentem! deixem suas opiniões. obrigada e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.