Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 3
Capítulo 4-Enemy?


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaa a demora, bloqueio criativo é foda... Enfim, gostei desse cap, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/3

POV.Susan

Então era todo mundo rindo da otária haha. Mas admita, ela irrita, além de americana, tem cara de merda, cabelo de palha... Odeio gente assim. Como eu mesmo digo: tem gente que pede para ser zoada.

Enfim, meu nome é Susan, tenho 17 anos, nasci aqui em Londres mesmo, namoro Harry Styles... Sim, ele, o mais cobiçado do colégio. Sou foda, não sou?  Sem contar que meus pais são ricos e eu tenho tudo o que eu quero. Mas só pelo dinheiro, amor eu não tenho deles, eles nem ligam para mim. Eu tenho que fazer várias coisas para chamar a atenção deles, para eles é tudo dinheiro... Eu estou maluca, dinheiro é melhor que amor! Não é? Não? Mas então fama é... Ou não... Mas eu sou a mais popular do colégio, todos os meninos querem namorar comigo e todas as meninas querem ser eu! Eu não preciso da atenção dos meus pais!

-Que idiota não?!-Perguntou Grace me tirando de meus pensamentos confusos.

-E você ainda pergunta?-Respondo com uma pergunta fazendo todos rirem.

-Não Giovanna!-Ouço o grito daquela menina Rafaela lá fora.

-Não enche Rafaela!-Gritou outra voz.

“Essa voz” entrou na sala batendo os pés com força no chão, todos olharam para ela. Era loira, com cabelos grandes, olhos azuis, tinha um corpo mais ou menos, parecia ser rockeira. Vi Harry a olhar de cima a baixo e revirei os olhos. Ela veio até mim e disse:

-Qual o seu problema garota?

-Meu problema? Qual o seu queridinha?-Perguntei a olhando de cima a baixo.

-Seu problema anta, por que você zoou ela? Você por acaso a conhece? Sabe a história dela? O que você ganha fazendo isso em? Ah não, já sei! Você ganha atenção, por que é isso que pessoas como você fazem, zoam os outros para terem atenção e se sentirem superiores! Mas quem tem que rebaixar os outros para se sentir superior, é de dar nojo!-Ela cuspiu as palavras na minha cara, todos olhavam para nos e eu não tinha uma resposta.

O que ela falou não tinha nada a ver, eu não a zoava para me sentir superior, pelo amor né! Mas eu não tinha uma resposta, eu tinha que ser forte, se não ela acharia que ganhou, todos olhavam para nos, eu tinha que ganhar.

-Quem você pensa que é para falar isso para mim, em? Você é um nada comparado a mim, comparado a qualquer um! E se liga você só está falando isso porque sua amiguinha ali atrás não tem a capacidade de se defender!-Falei olhando para Rafaela, acenando e dando um sorrisinho falso, ela abaixou a cabeça.

-Eu vou dar um soco nessa sua cara nojenta de riquinha-Ela falou entre os dentes, ela ia vir até mim, mas foi atrapalhada pelo Zayn e o nerd babaca que chegaram.

-Giovanna, calma!-Falou Zayn segurando seu pulso que estava fechado, em posição de soco.

-Ela merece um soco Zayn!-Falou Giovanna cerrando mais a mão, de certa forma, eu estava feliz de Zayn e o nerd que eu esqueci o nome terem chegado, ela tinha tanto ódio nos olhos.

-Esquece Giovanna, a ignore!-Falou Rafaela e eu ri.

-Isso, Giovanna, faz o que ela diz que é melhor para vocês duas-Falei sorrindo.

-Isso aqui ainda não acabou cara de cu- Ela falou e foi se sentar.

-Cara de cu-Falou Grace rindo o que fez eu a fuzilar com olhos.

-Essa Giovanna que me espere, ninguém fala assim comigo e fica na boa-Falei e bufei.

Sentamo-nos, pois o professor de química chegou, me sentei na frente de Grace, lá atrás da sala, e do lado de Harry que estava atrás de Niall.

-Bem vindos ao novo ano!-Falou o Sr. Peter (http://weheartit.com/entry/9995170 ).

Cara, o Sr.Peter é muito gato, todo mundo na sala baba por ele, quer dizer só as meninas... E Louis haha ;). Grace já tentou o pegar, mas ele não quis, falou que é um absurdo se ele pegasse sua aluna, triste.

-Cadê a animação galera?-Perguntou Peter olhando para todos quase dormindo.

-Podemos dormir professor?-Perguntou Lucy na cara de pau, Lucy era engraçada, mas era ridícula, ela andava com os nerds mesmo sendo popular. Tipo, oi?

-Não senhorita Lucy-Falou Peter rindo- Ok, vamos para o laboratório.

Todos levantaram meio devagar e subimos as escadas até o 4º andar. Entrei no laboratório, eu não gostava dele. Ele era totalmente branco, tinha os potinhos com líquidos coloridos que eu até achava bonito, mas era feinho... Eca.

-Por que tem quatro cadeiras em cada mesa?-Perguntou Niall olhando para as mesas enfileiradas da sala.

-Exatamente aonde eu queria chegar, eu vou separa-los em grupos de quatro até o meio do ano-Falou Peter.

-Deixa a gente escolher-Falou Harry.

-Não, eu escolho. Primeiro grupo... Só porque eu sou legal, Harry, Susan, Giovanna e Liam...

Não deixei  o continuar:

-Com a Giovanna? NEVER- Gritei.

-Senhorita Susan, não discuta, e você nem a conhece! Por favor, primeiro grupo sentem-se-Falou Peter.

-AFF- Falei bufando-Pelo menos eu fico com você né Harry?

Então beijei sua bochecha e ele continuou andando, me ignorou? Ah! Claro que não!

-Olha só loira aguada-Falou Giovanna quando sentamo-nos à mesa quadrada- Eu vou ter que conviver com você nos tempos de química, na maioria pelo menos, então você fica na sua que eu fico na minha, ok?

Vai nessa.

-Ok querida- Falei sorrindo falso e ela revirou os olhos.

A mesa, como já disse, era quadrada, branca e tinha duas banquetas na “frente” e duas “atrás”. Eu estava sentada ao lado de Harry e Giovanna de Liam. Ou nerd, ou feio, otário... Ou qualquer merda.

-Ok turma, agora vocês vão ter que juntar o liquido azul, com o verde... -Falou Peter juntando o liquido azul, que estava dentro de um tubo de ensaio, com o verde que estava dentro de outro tubo de ensaio. Ai ele colocou a mistura em um recipiente maior.

Depois disso, acho que ninguém entendeu nada, ele começou a misturar vários líquidos até que começou a sair um pouco para forma e depois formou um quadrado no ar. Todos bateram palmas, até eu, foi algo muito bom.

-Obrigado, obrigado-Falou Peter, fazendo referencia, fazendo todos rirem-Agora façam vocês! Vou para a sala da diretora, rapidinho.

-Fudeu- Falou Giovanna e eu em um uníssono.

-Calma, eu acho que sei o que tem que fazer-Falou Liam.

-Sempre bom ter um nerd de estimação por perto-Falou Harry rindo me fazendo rir também.

Liam abaixou a cabeça e começou a pegar os tubos de ensaio com líquidos quietos.

-Vocês dois fiquem quietos, não se metam com nos dois e eu não quebro as caras de babacas de vocês-Ela disse com fogo nos olhos.

-Você por acaso o conhece?-Perguntou Harry.

-Sim, por acaso é tão otário que não vê que ele está bem do meu lado?-Perguntou ela com ironia e Liam riu.

-Tanto faz você o conheceu hoje!  Já está nessa intimidade? O Liam, aposto que quer transar com você em-Falei rindo de leve e Harry riu.

-Olha só garota-Falou Giovanna pegando uma... Uma faca?-Fala mais merda que eu te mato.

-O que?-Perguntamos nos três em uníssono e ela riu.

-Deixem de serem ridículos, não vou fazer nada, mas bom... -Ela guardou a faca e estalou os dedos- Nada que um soco não resolva.

-Ui, é totalmente masculina-Falei rindo sozinha.

-Não, apenas sei me defender sem ser com tapinhas inúteis, tipo, como você faz-Ela falou e se concentrou em o que Liam estava fazendo.

Eu permaneci quieta... Não tinha resposta.

[...]

Depois de um tempo, Liam havia acabado e falou que só faltava o liquido rosa.

-Ei! Deixa que o rosa eu coloco-Falei me levantando e ficando entre as banquetas de Liam e Giovanna.

Coloquei o liquido e então olhei para Giovanna... Haha tive uma ideia.

Olhei para ela de novo e joguei o liquido rosa em seu cabelo, ela fechou os olhos e abriu a boca chocada. Toda a sua cara e agora roupa estava rosa.

-Mas o que?-Perguntou Liam.

-Você é doida Susan-Falou Harry e depois riu como todos na sala.

Giovanna se levantou e ficou na minha frente. Ela estava com os cabelos em seu rosto, ignorou o liquido neles e o prendeu em um rabo de cavalo. Pegou a minha blusa branca que eu usava e limpou sua cara.

-Ei!-Falei, eu iria falar mais, mas quando olhei para seu rosto, agora com só alguns vestígios rosa, eles me olhavam com ódio, puro ódio.

A sala inteira parou para olhar para nos, ela iria me bater mesmo? Não sei, ela apenas me encarava com ódio, e eu permanecia quieta engolindo em seco. Até que ela saiu correndo da sala.

-Babaca - Falei rindo e dei vários HI-5 com o pessoal popular.

-Você é foda amiga-Falou Grace rindo.

-Eu sei-Falei convencida haha, mas eu sou.

-Nem tanto, vadia-Falou a voz de Giovanna atrás de mim e senti um liquido cair na minha cabeça, caindo até meus pés.

Um barulho veio minha direita, era um balde com vestígios de tinta preta. Tinta Preta? Na mesma frase? Não, ela... Ela não seria capaz...

-CACETE!-Gritei quando olhei para meu corpo, tudo preto, toquei em meu cabelo e tinha tinta preta nele-Quem você pensa que é vadia?

Virei-me para Giovanna que sorria vitoriosa.

-Se mete comigo de novo, que você vai receber mais-Ela falou e pegou sua bolsa, a turma inteira ria de mim.

Me zoavam, me chamavam de zumbi, pânico... Tudo. Minha vontade era de entrar em um buraco e não sair mais. Harry, Garce, Niall... Todos, TODOS, riam.

-Vão se fuder- Falei correndo de lá deixando Giovanna rindo mais.

Nunca fui tão infeliz em minha vida... Nunca fui tão humilhada...

-Vai ter volta-Falei correndo fora daquele maldito e grande colégio, me fudendo que as aulas ainda não haviam acabado.

POV.Lucy

-Oi, seu nome é?-Perguntei ainda rindo para a menina que jogou tinta na Susan.

-Giovanna e você?-Perguntei.

-Lucy, prazer... Cara, você foi totalmente foda, você agora tem meu respeito-Falei rindo lembrando da cadela que havia ficado preta.

-Prazer é todo meu... Ela mereceu, agora vou tirar essa coisa nojenta mais conhecida como rosa de mim... Espero que esse liquido não me deixe careca ou nada do tipo-Ela falou , saindo da sala e  eu fiquei rindo.

Mas só de olhar Louis minha risada quase se transformou em lagrimas. Louis, o menino que eu ousei em me apaixonar, o menino que na oitava serie fez eu me iludir, fez eu rir com minhas amigas quando o via... Ele era gay.

Fiquei em depressão por varias semanas, eu ainda namorava com Niall quando fiquei apaixonada por Louis. Terminei com Niall depois de descobrir que Louis era gay, mesmo eu sabendo que minhas chances eram zeradas com Louis, eu sabia que namorando Niall enquanto eu amava outro era errado. Eu estava brincando com os sentimentos de Niall, mesmo que sem querer. Quando terminamos, foi definitivamente horrível.

~FlashBack ON~

Não dava mais. Eu tinha que terminar com Niall, era preciso, eu estava brincando com ele.

Respirei fundo.

Não é fácil terminar com seu primeiro amor, com o garoto que você deu seu primeiro beijo... Mesmo que eu não o ame mais, isso não é fácil. Eu sei que ele me ama, não estou sendo convencida nem nada, mas todos falam isso, ele falou para mim... E sabe o pior? Eu não respondi as suas três palavras porque simplesmente um “Tomlinson” estava na minha mente.

Eu iria me encontrar com Niall na pracinha perto de minha casa, a pracinha onde demos nosso primeiro beijo, onde ele disse que me amava enquanto víamos a lua... Uma lagrima escorreu de meus olhos só por estar lembrando essas coisas.

-Seja forte Lucy, é necessário-Falei, respirei fundo e adentrei a praça.

A figura loira estava em pé, olhando as flores. Fui até ele devagar e quando ele me viu ele me abraçou, tentou me beijar, não deixei.

-Ei, o que houve?-Perguntou ele calmamente.

Sentei-me em um banco perto de onde estávamos e ele sentou ao meu lado. Peguei suas mãos, olhei nos seus profundos olhos azuis e segurei o choro. Passei a mão por seu rosto e disse:

-Niall, você sabe que nesse um ano de namoro, eu sempre te amei, não sabe?-Perguntei.

-Não-Ele falou e eu segurei uma lágrima, eu sei o porquê-Quer dizer, você nunca disse as três palavras.

Era o que eu suspeitava.

-Niall, aquele dia aqui mesmo, eu só não te correspondi às mesmas três palavras por um motivo. E é esse o motivo de eu estar falando com você agora.

-Como assim?-Ele perguntou confuso, desviei os olhos.

-Eu... Eu-u, estou... - Eu gaguejava, ele com o polegar e o indicador puxou meu rosto para o olhar-Eu estou apaixonada por outro.

Falei rápido assim que olhei aqueles olhos azuis confusos que logo marejaram.

-Isso... Isso é sério?-Ele perguntou.

-Sim-suspirei e deixei todo o ar acumulado sair-Faz dois meses.

-Quem é?-Ele perguntou e cerrou os punhos.

-Não importa!-Falei.

-Importa!-Ele gritou e eu estremeci-Esse babaca está me fazendo perder a mulher que amo!

E aquelas palavras acabaram comigo, respirei umas dez vezes e levantei, virando de costas ao banco, eu estava chorando e não queria que ele visse.

-Afinal, porque você veio?-Ele perguntou.

-Para terminar com você-Disse entre soluços e o silencio predominou.

Senti sua respiração atrás de mim e me virei.

-Você me traiu?-Ele perguntou e pelo tempo que namoramos e que o conheço, sei que estava segurando o choro.

-Não! Apenas... Apenas não te amo mais!-Falei e Niall me olhou perplexo-Eu... Eu tenho eu ir!

Sai correndo de lá e ouvi Niall gritando meu nome, ignorei, tranquei-me em meu quarto e quase morri de chorar.

~FlashBack OFF~

Depois daquele dia, nunca mais no falamos. Nunca lhe contei quem eu amava, sabia que ele podia quebrar Louis. E depois de eu terminar com ele, ele entrou no time de futebol e mudou completamente. Virou um novo Niall, um Niall “bad”. Sentia-me culpada por isso.

Evitamos nos olhar a aula inteira e eu na verdade evitava olha-lo e olhar Louis. Minhas longas noites de depressão foram por causa deles.

E para vocês verem como eu sou sortuda, no começo do ano passado Louis mudou-se  para a casa do lado da minha. Ele era meu vizinho, mas... Sabe o que é pior do que o garoto que você amou e que não pode tê-lo porque ele é gay ser seu vizinho? Sabe? Não? Bom, se o quarto dele der uma vista completa para mim.

Sim, meu quarto era do lado do seu, eu via cada detalhe do seu quarto quando as cortinas estavam abertas, ele já me pegou só de calcinha e sutiã. Quando eu o vi rindo e me olhando, quase cai. Peguei meu cobertor e me cobri, ele pegou um cartão e escreveu: “Relaxa, meu negocio é outra coisa”.

Eu ainda rio com isso, mas na hora meio que doeu. Eu fiquei pensando tipo “a... então o negocio dele são as gostosas?”. Mas aí eu me liguei... O negocio dele era homem... Fiquei meio tensa na época, mas ainda rio disso.

Foi a ultima vez que tivemos “contado”. Não conversamos por plaquinha não, apenas damos um sorrisinho de lado quando nos dois estamos em nossos quartos, com as cortinas abertas e encontramos o olhar do outro. Só.

Suspirei e sai daquela sala merda de química. Onde será que estava Peter? Fui para a direita, àqueles corredores eram enormes, meu Deus. Então ouvi uns... Gemidos? Fui seguindo o som, até entrar em um dos “corredores desertos” do colégio. Vinha de uma porta...

Fui até essa porta e encontrei Peter encima da diretora, Carly. Os dois eram jovens, bonitos, mas... Era nojento de certa forma, afinal ele era meu professor e ela minha diretora. Então uma desesperada vontade de rir me veio, coloquei a mão na boca.

-Não, não agora, eles vão ouvir-Falei segurando o riso.

Dei leves passos para trás e esbarrei em alguém. Quase cai, mas a pessoa me segurou. Suas mãos quentes que estavam em meus braços me colocaram em pé.

-Obrigada-Falei dando leves risos e quando me virei meu sorriso desapareceu-Niall? O que faz aqui?

-O mesmo que você, ouvi gemidos e estranhei. Quem diria em... Peter e Carly-Falou ele rindo e eu ri.

-Bom, tenho que ir-Falei já me virando e andando, mas ele puxou meu braço, parei e me virei-O que?

-Não precisa ser assim, já passou Lucy-Ele falou e quase lágrimas se formaram em meus olhos.

-Não para mim-Falei-Você foi meu primeiro amor.

-Mas fui trocado, não é? E afinal, quem era esse viado?-Ele perguntou, “o próprio viado” pensei... Quase ri com meus pensamentos idiotas.

-Não te interessa! Você não é mais nada meu-Falei meio rude, afinal, tinha medo de ele bater em Louis até ele desmaiar. Niall mudou agora, ele tem músculos que o deixam totalmente gostoso, luta boxe... Enfim, entenderam né?

-É isso então? Não sou nada seu?-Ele perguntou.

-Nada Niall, me desculpa, mas você mudou-Falei e ia me virando, mas ele segurou meu braço com força.

-Eu mudei?-Ele perguntou apertando mais meus braços-Você terminou comigo, me fez de bobo-Cada vez apertando mais, já estava doendo- Você me trocou por um qualquer onde nem namorou! O que? Só queria transar com ele?

-Niall está machucando-Falei querendo me livrar de sua mão apertando meu braço.

-É? Você também me machucou, mais foi algo pior que físico, foi algo sentimental, meu coração-Ele falou e me soltou.

Acabei caindo no chão com tudo e dei um alto gemido de dor. Minhas costas doíam, meus braços estavam dormentes.

-Lucy, desculpa, não queria fazer is...-Falou Niall mas foi interrompido pela voz de Louis que ouvi meio longe:

-Mas o que é que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan tan tan tan-q kkkk Com mais reviews eu posto mais, sério gente eu preciso saber do que vocês acham, se tem gente lendo...xx :)))) @cueca_do_niall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.