Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 1
Capítulo 2-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/1

Giovanna’s POV

E o inferno começa hoje. Bom, quando eu digo “inferno”, obvio que me refiro à escola. Aturar aquelas vadias patricinhas, os meninos metidos que transam com três no mesmo dia... Sem contar que no colégio você tem que estudar... Que merda.

Minha mãe queria que eu mudasse de escola, e essa filha da puta decide isso bem quando eu queria fazer a minha vingança. Mas eu consegui convence-la, depois de muito discurso. Vocês devem estar agora “nossa você chamou sua mãe de filha da puta”. Sim, chamei, porque ela é. E meu pai também.

Eu sempre falava para eles que eu sofria bullying, que eu queria sair do colégio. Mostrei até meus cortes e eles riram da minha cara. Eles não ligavam para mim, apenas para minha irmã, Miley, a perfeita. Nos duas éramos loiras e de olhos azuis e tínhamos notas boas, mas eu usava aparelho, óculos, me vestia que nem no século passado... E ela não. Ela tinha amigos eu não. Ela era o orgulho dos meus pais, eles sempre “a exibiam” para os seus amigos. Ela era a preferida. Era a perfeita. Era? Não é. Agora eles acham que eu estou em uma fase de rebeldia, por favor.

Também devem estar pensando, “vingança”? Sim. Todos esses anos de colégio foram uma tortura. Eu sempre estudei no mesmo colégio, o maldito Williams College. Até o 5º ano era ótimo, eu tinha amigos, brincava de correr com eles, amarelinha... Mas meus amigos saíram do colégio e foi no bendito 6º ano que minha vida virou uma merda.

Era bullying todos os dias, me chamavam de feia, nerd, ridícula, gorda, baleia encalhada... Mas no ensino médio... As coisas só pioraram, os xingamentos pioraram.  É melhor eu nem cita-los aqui.

Eu me cortava, fiquei magra porque fiquei com bulimia e virei anoréxica também. Eu apenas era feliz no meu FC pro Justin. Mas no final do primeiro ano eu decidi sair do fundo do poço, e olha que eu estava bem no fundo mesmo.

Parei de forçar meu vomito e consegui voltar a comer, bastante até. Eu ia à nutricionista e depois na academia. Consegui ganhar corpo e havia comprado finalmente sutiãs de bojo. Sim, eu não usava bojo... Vamos pular isso, ok?

Como eu consegui ganhar corpo assim tão rápido? Ok, eu não estava tão magra assim. E posso te assegurar que foi com muito esforço que ganhei corpo. Também comecei a usar maquiagem, agora uso lentes transparentes e arrumei meu cabelo que era uma merda.

Também parei de ouvir pop, eu era belieber e... Quer dizer, ainda sou, mas é segredo... Eu agora ouço rock, apenas rock. De todas as bandas tenho uma recaída pela Green Day, os Rolling Stones e obvio Beatles. Também amo Nirvana, Ramones, Guns N' Roses... Enfim, entenderam né?

Então minha vingança irá para Harry Styles, Niall Horan, Susan Collins e Grace Carter.   Os que mais fizeram bullying comigo. Zayn e Liam vão me ajudar e a pior vai para Harry Styles. O babaca que eu já consegui amar...

-Filha, acorda!-Grita a babaca da minha mãe me tirando de meus pensamentos.

-Porra-Reclamo e me levanto.

Depois de vasculhar o armário acho a roupa perfeita: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57949426. Desci as escadas e quando eu ia sair meu pai perguntou:

-Não vai comer?

-Não-Respondi seca.

-Filha, você tem que comer!-Falou minha mãe. Depois que eu mudei eles começaram e me tratar como filha, por favor.

-Não finjam que vocês se importam-Falei com total frieza.

-Deixa de ser idiota e come logo-Falou Miley, ou a puta, como preferirem.

-Idiota é essa tua cara de vadia mal comida-Disse e sorri todos me olharam meio chocados meio acostumados.

-Filha, eu fiz esse bolo aqui para você-Falou minha mãe.

-Não quero obrigada-Falei o obrigado com pura falsidade e sai daquela casa.

O colégio era perto, apenas três quarteirões. Quando estava perto do colégio, vi a diretora entrando. Ela era muito legal, não tinha nem 30 anos e sempre me ajudava nos piores dias de bullying. Pedi a ela para que mudasse meu sobrenome na chamada e tal, para que ninguém soubesse quem eu era.  De “Moore” virou “Andrews”. Não quero que ninguém saiba quem eu sou apenas Zayn e Liam sabem. Se alguém descobrir quem eu sou, tudo iria por água baixo e a diretora, Carly, poderá até ser pressa...

Parei na frente do colégio e todas as lembranças ruins vieram.

-Esquece Giovanna, siga em frente-Pensei.

Respirei fundo e entrei no Williams College.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ta meio chatinho mas o próximo melhora, prometo haha :)Com mais reviews, não sei quantos, mas sei lá, mais eu posto mais também u-u kk xx :) @cueca_do_niall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.