Never Say Never escrita por AneMae


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Queria muuuuuuito agradecer as duas liiiiiindas primeiras ( de muitas, assim espero u.ú )leitoras da minha fic:
* Sarah Weasley Malik Winchester
* littleofharry
^^ Vocês me deixam muito felizes viu.. :)
Boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263482/chapter/2

[...] Depois do jantar..


POV ALICE:

Já é noite, preciso dormir, mas a ansiedade não deixa rsrs', peguei o notebook e escrevi um email pra minha família hospedeira.


" Hey Hellen, Andrew, Julie, Matt and Cath!!

Estou aqui escrevendo meu ultimo email antes de vê-los pessoalmente pela primeira vez :))

Estarei embarcando pela manha aqui no horario de Brasilia e de noite eu devo estar aí, juntinho de vocês!!

Meu coração transborda de alegria por estar realizando esse sonho, e por estar contando com o apoio de vocês nesse grande passo na minha vida.

Até breve,

Kisses...

Lice ♥ "


Tomei mais um banho, tomei um copo de chá (dizem que faz bem pra insonia), e deitei.

Fiquei remexendo na cama durante um bom tempo , até que consegui pegar no sono..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, outro chato. Mas eles são necessários né. Pra compensar vou postar/digitar mais um agora pra vocês :) Nesse agora um dos meninos ( que infelizmente nãao me pertencem :( ) vão aparecer *--* Qual será?? haha'
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.