Never Say Never escrita por AneMae


Capítulo 1
Introdução..


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263482/chapter/1

"Hey guys! My name is Alice. And this is my history. " Se ela vai ser narrada em inglês? Não, apenas estou treinando para meu tão sonhado intercâmbio. Minha tão sonhada viagem para Londres.

Estou tão feliz.. Afinal lutei tanto para chegar onde cheguei, conquistar tudo que conquistei. Irei para Londres amanha, e dentro de horas estarei onde será minha casa pro aproximadamente um ano e meio.

Falma mais ou menos um mês pra eu entrar de férias, mas como minhas notas são excelentes, eu já tirei o valor suficiente para passar de ano, e já estou de férias.. Enquanto o pessoal de lá estuda, vou ter um mês de 'vacation' e ao fim do ano letivo de lá, curtirei o periodo de férias Londrinas antes de comerçar as minhas aulas: Yeah!!

O programa de intercâmbio conseguiu para mim uma familia fofa, que vaii me acolher durante todo o periodo de intercâmbio, e eles moram bem no centro de tudo, num local bem estratégico.. haha'

Nós ( eu e minha familia Londrina ) concersamos durantes alguns meses e eles já sabem muita coisa de mim, e eu sobre eles. Já sei dos gostos, o que fazer ou não fazer, o que levar de presentes ( já estão todos comprados e guardados dentro das malas haha' ), enfim sei bastante coisa sobre my second family!!


Sorry nem me apresentei direito.

Eu me chamo Alice, tenho 16 anos, me considero uma garota bonita, meus pais são empresários, moro numa cidade bem movimentada aqui no Brasil e estou super anciosa ppara desembarcar em Londres. Tenho um gosto musical eclético, gosto de pop, pop rock, sertanejo, axé, forró, rock também. Adoro ler, um dos meus livros prediletos é a série Fazendo meu filme ( n/a suuper recomendo, é da fofa Paula Pimenta ) e desde pequena meu sonho é fazer um intercâmbio!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio grande, eu sei.
Mas se fez necessário, e eu achei melhor fazê-lo grande e acabar logo com essa parte de introdução e partir logo para a história.
Mereço reviews? Eles não custam nada, e fazem bem para o coração do autor, só assim saberei se estão gostando e postarei mais.
Kisses com sabor de melancia ;)