I Miss You, I Need You. escrita por Annete


Capítulo 1
Amu


Notas iniciais do capítulo

Não recomendo para pessoas que não gostam de coisas deprimente D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263468/chapter/1

                Você havia partido há três anos. Três longos anos. Só o pensamento seue era doloroso. E olha que eu penso em você o tempo todo.

                Eu tentei superar. Eu realmente tentei. Mas não dá. Eu simplesmente não vejo felicidade em uma vida sem você ao meu lado.

                Uma pena, não? Que eu não tenha notado que eu te amo à tempo, antes de você me abandonar. E agora eu tenho que viver sabendo que você nunca vai voltar. Não para mim.

                Depois que você saiu, as minhas Shigo Charas sumiram. Mas também, você levou toda a minha felicidade com você, o que mais poderíamos esperar.

                Mas mesmo assim, você me pegou com aquele convite para o seu casamento, com uma garota que eu nem conhecia. Foi um golpe inesperado e certeiro da sua parte. Doeu muito, mas muito mesmo.

                Acho até que você já venceu a luta por agora, não acha? Porque eu me sinto bastante derrotada, atualmente. Tudo o que eu queria é que você estivesse do meu lado, aqui. Isso é muito egoísta da minha parte?

                E que brincadeira foi essa? Me convidar para ser sua madrinha? Acho que realmente me apaixonei pela pessoa errada, Ikuto. AMEI a pessoa errada. Você é só mais uma pessoa cruel. Um sádico.

                Eu continuei refletindo sobre você, andando sem rumo, olhando fixamente o pedaço de papel que me trouxe tanto sofrimento. A influência das suas ações em mim era impressionante, e trágica. E foi por culpa exclusivamente sua que eu não vi uma luz muito rápida vindo à minha direção. Eu estava sofrendo tanto, que não sentia o ambiente à minha volta. Nada importava, não mais.

                Mas quando caí no chão, ofegando e sangrando muito, eu não pude evitar de abrir um sorriso. O destino é realmente interessante. Depois de meu sofrimento ficar muito grande,. a salvação que eu sabia que iria pedir em breve chegou. E eu a receberia com meus braços abertos, e aos risos, só para não ter que sofrer mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo da Amu é bem menor que o do Ikuto. Postarei-o assim que acabar umas coisas que estou fazendo e digitá-lo, ou seja, muito provavelmente hoje, mas deixem reviews ou vou dar uma de mal criada e não postarei :C