Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu sei vc estão quero me matar pelo demora . Mais tipo feriadão . Então estava aproveitando , afinal sou fiha de Deus . Q dizer de Deusa ( Atena ) , kkk . Aproveitem o proximo capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/4

 Por Atena .

Como assim ? Eles são casados a milênios , e não se amam ? Como alguêm pode viver ? se casar ? E não amar esse pessoa ?  A base do casamento é o Amor . Pelo menos e o q está nos votos : Prometo Amar- te e respeita - te . Como Hera fez um casamento onde não a Amor . E o mais importante como a Deusa do Amor e casada e não amo o marido ?Havia muitas perguntas sem respostas , e faltava me coragem pra pergunta - lás . Então achei melhor me calar .

- Então , como eu estava dizendo . Vcs terão de ser muitos sinceros . Quando forem falar " as palavras" . - Afrodite .

- Que palavras ? - Atermis .

- Que palavras ?  Você deve está brincando ? Quem não sabe as palavras ? - Afrodite .

- Eu pareço q estou brincando ? - Atermis .

Eu nunca vê Artemis tão Alterada . Nem quando ela está furiosa com Apolo ou Ares . Ela parecia que iria atacar fisica Afrodite . Com uma daquelas flexas á qualquer segundo .

- Esqueçi , querida Artemis . Que vc é uma das Deusas castas do Olimpio . Bom pra você que não sabe eu estou me referindo a frase . Com sete letras , três palavras e um significado . - pausa dramatica - " EU TE AMO " . Sim mais um coisinha . - Afrodite .

- Que seria ? - Hestia .

- Vocês teram de selar esse lindo e romantico momento com um beijo. Só assim provaram q estão dizendo a verdade . Afrodite .

Nem nos meus piores pesadelos . Eu beijaria um homem . Eu não quebraria  meu juramento . Nem que o Amor acabasse de uma vez por toda .

 - Bom creio q tudo está esclarecido . Então declaro essa reunião encerrada . - Zeus .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda bem q essa reunião acabo . Está com medo de que acabasse gerando uma terceira guerra mundial. Será q finalmente vai ocorre paz no Olimpio ou será q isso e só o começo ?