Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

La vai mais um capitulo pra vcs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/3

Por Atena .


Não aguento mais esse silêncio , desde q Hera saiu . Essa sala ficou desconfortante . E já que ninguêm tem coragfem de falar , Falo eu .


– Deve haver alguma solução pra ir . Você e a Deusa do Amor Afrodite , então faça algo .- Atena .


– Mas eu não posso fazer nada . O termometro do Amor está quase
em zero . – Afrodite .


– Termo o que ? – Artemis.


– Do amor . Ele serve pra midir o nivel de amor de cade pessoa . Veja !


– O termometro marca , o Amor Verdadeiro . A pessoa sabendo
ou não disso . – Afrodite .


– Como alguém pode se apaixonar e não saber disso ? Isso vai
contra o sentido da Lógica . – Atena .


– Atena querida , Você ficaria supresa do como isso é comum . Mas o Amor é assim , comletamente imprevisivel e inlógico . – Afrodite .


– Não seicomo os mortais vivem a procura “ disso “ , que dizer do Amor . – Atena .


– Você fala isso por nunca se apaixonou . Vc não sabe o quanto é maravilho : os abraços , os beijos , os carinhos , o friozinho na barriga do primeiro encontro . E tudo tão incrivel , tão perfeito , tão magico ... – Afrodite .


– Afrodite ! – Atena .


– Hã ? onde eu parei ? há sim . Como eu estáva dizendo . Para o termometro subir . É necessario assumir , esse amor . Tanto pra vc , como para a pessoa q vc ama . – Afrodite .


– Então está tudo resolvido . Você assume q amo Hefesto . O Termometro sobe . E acabamos com essa reunião . Atena .


– Não é tão simple assim . - Afrodite .


– Como vc pode ser tão ingênua , Atena ? – Poseidon .


Eu não sou ingênua , você q é um idiota,pervetido , prepotente e narcicista .


– Primeiro : Eu não sou ingênua . Segundo : Dá pra ocê desligar a drog , quero dizer . Afrodite faria a gentileza de desligar esse aparelho irritante , por favor . Assim eu não consigo pensar . – Atena .


– Eu não tenho culpa . – Afrodite .


– Ora , ora quem diria q a filhinha do senhor do ceus fala palavrão . –Poseidon .


Arght . Eu juro pelo stix , que se pudesse . Eu mandaria esse idiot ... quero dizer esse cavaleiro para o tartáro com passagem só de ida .


– Messa bem suas palavras , Poseidon . Veja como vc fala de mim e de minha filha . - Zeus .


– Não se preocupe , Zeus . Não a nada q esse senhor possa fazer q me desrespeite . – Atena .


– Eu se fosse vc não contaria com isso . – Poseidon .


Por que ele está sorrindo assim ? desse jeito ? Com essa sorrizinho de lado . E esse olhar penetrante , mais calmo . Que e quase impossivel se ... concentrar .


– Afrodite , eu já pedi pra vc desligar esse aparelho insuportavél . – Atena .


– Eu já disse : Eu não tenho culpa . Quando ele capta o Amor . Ele só o q ele quer . E mais e mais , e sua fonte de energia . E disso q ele se alimenta . – Afrodite .


– Que seja ! Então me faça o favor de responde por q o meu plano não daria certo . – Atena .


– Por que ela não me ama ! – Hefesto .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o clima pesou de novo . Será q essa reunião vai acabar bem ? ou vai aconteçer a terceira guerra mundial ?
Só lendo pra saber .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.