Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Ai vai a continua a são do Acorda da nossa Querira deusa do Amor , espero que vocês se divirtação muito e posto o proximo só despois do caranaval , pois tbm sou filha de deuses e vou descançar , mais enquanto estiver na praia , ou escrever mais novo capitulo pra vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/22

Por Afrodite .

- AFRODITE ??? Ares e Hefesto .

- Olha o que você fez , seu idiota ! Ares .

- O que eu fiz ? O que você fez , isso tudo é culpa sua ... Hefesto .

- Não importa , vai chamar o Apolo , AGORA! Ares .

- Tá me achando com cara de coruja ou de pombo correio ? Esse e o trabalho de Hermes , não é o meu . Hefesto .

- Anda logo . Ares .


Haaa que fofo , Ares fica mais lindo ainda quando esta preocupado . Bom recapitulando pra vocês que ainda não entenderam minha brilhante ideia , eu explico . Como Ares e Hefesto estavam preste a se matar por mim ( de novo ) , eu tiver que tomar uma atitude , bom antes que isso acontecesse . E para isso , eu FINGI um DESMAIO . Brilhante ? Não é ? Se eu não fizesse isso eles iam acabar se matando .


- Afrodite , acorde por favor . Ares .


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX o.O XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Por Hefesto .

Eu procurei aquele viado , pelo palácio inteiro e não conseguir encontra- ló em lugar nem um . Então só restava um lugar pra procurar , o quarto dele , de novo . E não ia para de bater naquela porta até ele me atente ou ate eu derrubar ela a baixo .

- APOLO . Hefesto .

- NÃO ENCHE Apolo .

- APOLO , ABRE A PORCARIA DESSA PORTA . Hefesto .


Minha paciência já erra Zero , faz um tempão que eu bato nessa merda e esse viado não atente , mais ele vai abri essa porta por bem ou por mal .


- ABRE AGORA OU EU VOU DERRUBA ELA . Hefesto .

- HEFESTO VAI ATORMENTAR OUTRO ... Apolo .

- É 1 , É 2 , É 3 , eu avisei . Pow ... Hefesto .


Eu estou pouco me lixando , se derrubei esse porra . Eu não ia deixar Afrodite naquele estado , por que esse viado ,não quis abrir essa porta . Eu o avisei ele não quis me ouvir , bem feito .


- Mais o que Hades é isso ? - Apolo .

- Eu te avisei , agora vem AGORA . Hefesto .

- Por que você fez isso ? Apolo .

- Por que você não abriu essa merda logo , AGORA ANDA que Afrodite precisa dos seu cuidados , ANDA LOGO . Hefesto .

- Por que você não falo antes , onde ela esta ? Apolo .

- No quarto , AGORA CORRE . Hefesto .

- Espera qual deles ? No seu , no de Ares , ou no dela ? Apolo .

- No dela , agora anda Logo . Hefesto .

- Já vai , Já vai . Apolo .



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX X.- XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Por Ares .


Eu estava completamente perdi ,não tinha a menor ideia do que faz . Nunca tinha visto minha pequena daquele jeito , esta completamente desesperando e pra completar meu desespero aqueles dois idiotas ainda não apareceram . E agora, o que eu faço ?


- Afrodite , pelo deuses acorde . Ares .

- Meu Amor , não me deixe assim desesperado , acorde por favor . Ares .

- Como ela tá ? Hefesto .

- Dá pra vocês dois se afastarem pra eu poder examina- lá ou tá difícil ? Apolo .



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX o.O XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Por Afrodite .


Hãaa ver Ares naquele estado , estava me partindo o coração , mas não tive outra alternativa . Ou era isso ou ver os dois homens que eu amo se matando , e isso , eu não suportaria . Prefiro se banida pra tártaro e fazendo companhia ao meu vovozinho (Cromos ) do que ver eles brigando por mim novamente , já não basta a Guerra de Troia ? Uma guerra já e suficiente . Não preciso de duas , Obrigado , mais voltando ao assunto .Tive que passar um tempo inconsciente pra que eles não desconfiasse de nada , mais quando Apolo chegou ao quarto , eu não podia continuar fingindo pois , se ele me examinasse saberia que eu estava mentindo , então tive que , recupera os sentidos .


- Hã ? O que aconteceu ? Afrodite .

Serio eu deveria ter ganhado um premio nesse momento , nem mesmo Apolo conseguiria atuar melhor que eu nesse momento tão dramático .


- Você ... Apolo .

- desmaio Ares e Hefesto .

- Como ... Apolo .

- Está ... Ares

- Se sentindo ??? Hefesto .

- Hugt . Os dois pra fora ... Apolo.

- Mais ela ... Hefesto .

- Precisa de nos ... Ares .

- Pra fora , AGORA ! Apolo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora como Afrodite vai escapar dessa ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.