Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha prometido um capitulo mais não tive tempo de postar
, mais pelo menos vou posta esse aqui , ele é pequeno mais é só pra vcs não me matarem e deixar vcs mais curiosos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/21

Por Afrodite .

Tem coisa melhor que acorda o dia , ao lado dos dois homens que você ama ? Em me respondam acho que não .

– Bom dia meus amores . –Afrodite .

– Bom dia ... – Ares e Hefesto .

– O que ele tá fazendo aqui ? - Ares e Hefesto.

– eu perguntei primeiro . – Ares e Hefesto .

– kkkkkkk . Que fofo vocês dois . kkkk . – Afrodite .

– Eu ? Fofo ? – Ares .

– Sim , vocês dois . – Afrodite .

– eu não sou fofo , eu sou gostoso , tem muita diferença . Não me confunda com o corno manso ai . – Ares.

– Como é que é , Seu idiota ? – Hefesto .

– O que você disse ? Repete se for homem – Ares .

– Rapazes ... – Afrodite .

– Eu sempre quis saber . Você se faz de idiota ou é um mesmo um ? – Hefesto .

– Você vai ver o idiota . – Ares .

E agora o que eu faço ? Ares já estava segurando Hefesto pela camisa . E eu ali no meio dele dois, se eu não fizer algo rápido eles vão se matar .

– Eu já estou olhando um . – Hefesto .

Já sei , Qual é a forma mais diplomática de acabar com uma briga entre dois homem por uma mesma mulher ? Vocês sabem ? não ? Então meninas vejam e aprendam ...

– RAPAZES ...

– O QUE É ? – Ares e Hefesto .

– AFRODITE ?! – Ares e Hefesto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será que foi a grande ideia da nossa querida Afrodite ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.