Take Me Home escrita por Agatha Fawkes


Capítulo 2
Capítulo 2 Um Típico Domingo, Bem Típico de Mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263331/chapter/2

É como mágica. Cada passo, cada movimento, é algo envolvente, algo que me faz sentir livre, eu não preciso fingir, nem me calar se eu não quiser. Eu posso pular, cantar, sentir o pulsar da vida enquanto danço. Ocorreu tudo bem na apresentação. Foi maravilhoso. É sempre maravilhoso quando eu posso ser eu mesma. E mais ainda quando vejo gente querida se orgulhando de mim, me faz querer fazer o mesmo. Os outros meninos estavam na plateia assistindo à minha performance e com eles estavam minhas duas amigas Lauren e Emma, namoradas, respectivamente de Harry e de Ed (sim, o Ed Sheeran, que não faz parte do One Direction, mas é como se fosse). Viemos juntas do Brasil para cá, conseguimos as bolsas de estudos. Eu em Cambridge, elas duas em Oxford. Lauren é uma arquiteta de sucesso e Emma seguiu na dança integralmente, ela se apresentaria no evento também, no domingo.

Quando terminou, saímos para comemorar, foi uma algazarra geral! Os meninos encheram a cara e nós morríamos de rir da cara deles. O único a não se embebedar foi o Liam, nos acompanhou nos sucos e refrigerantes. Ninguém tem noção do que é o Niall bêbado! Ele começa a falar em irlandês e ninguém entende nada, aí se levanta da mesa e começa a dançar riverdancing, aí o Harry se levanta também e eles começam a pular feito malucos, o Zayn sobe na mesa, o Louis começa a gritar "Superman" pra todos os lados! Eles nunca mudaram, apesar da fama e dos compromissos, são os mesmos adolescentes de uns anos atrás. Rimos, dançamos, festejamos, ficamos "Up all night", como o primeiro álbum deles dizia... Emma foi embora cedo, tinha de amanhecer bem disposta para seu grande dia, já nós, ficamos na agitação até umas 3 horas da manhã, todos visivelmente exaustos, Niall já estava num estágio de ficar me chamando por nomes de comida! Quando chega a esse nível, eu já sei que ele tem de parar e eles tinham que trabalhar cedo, um longo dia gravando as músicas do próximo álbum... Acho meio difícil eles saberem falar o nome deles depois de tanto álcool, quanto mais cantar músicas e mais músicas... Dava tudo pra ver a cara deles em algumas horas, mortos de ressaca!

Nos despedimos e fomos para casa, eu dirigi! Niall não sabia nem mais o que eram sapatos, ou direção, ou chave de carro... Chegamos em casa e ele pulou direto na cama, mas eu o fiz se levantar e tomar um banho. Ele odeia, mas era necessário, ver se sai um pouco desse álcool e ele sabe que iria me agradecer mais tarde. Deitamos e ele se virou para o meu lado, como sempre faz e me tomou em seus braços, calidamente.

 - Eu estou muito bêbado, não é?

 - Está sim.

Eu disse rindo um pouco.

 - Desculpe.

 - Você ainda é fofo quando fica me chamando de salmão grelhado ou batata frita!

 - Ai meu Deus! E eu te chamei disso?

Ele começou a rir, não acreditava muito. Ele nunca acredita, acha que eu exagero.

 - Chamou... Um dia ainda vou te filmar embriagado para guardar pra posteridade!

 - Boa noite, salmãozinho!

 - Boa noite, meu anjo, bons sonhos...

De manhã só vejo aquela correria dentro do quarto. Abro os olhos e vejo o Niall correndo de um lado para outro, com uma camisa colocada ao contrário, meias de cores diferentes em cada pé, visivelmente apressado e atrasado para o estúdio.

 - Você está atrasado?

 - Demais! Você viu minhas calças? Não consigo achá-las...

 - Você deve ter deixado no banheiro quando te fiz tomar banho.

 - Ah, achei! Obrigada!

 - Você comeu alguma coisa?

 - Pedi pro Louis pedir alguma coisa do Nando's pra mim. Quando chegar lá, eu como! Tô muito atrasado! E com sono... E com fome....

 - Haha, eu vou continuar dormindo!

 - Me aguarde mais tarde, viu?! Terei minha justiça feita! Te amo, viu? Tome cuidado.

 - Com o quê? Ok...

Ele me beijou e saiu correndo quarto afora. Ele não pegou as chaves do carro. Niall voltando para pegá-las em 3, 2, 1...

 - Esqueci as chaves!

 - Pude perceber!

 - Agora, sim! Até mais tarde, meu amor.

 - Até. 

Me levantei bem tarde, mas ainda dava tempo para ver a performance de Emma no Festival. Liguei para Lauren, nos encontramos e fomos juntas prestigiá-la. Antes de sair de casa, liguei para minha mãe, no Brasil, para contar sobre o sucesso da apresentação e de como tudo estava bem, ela estava ótima também, graças a Deus! Sinto muitas saudades dela, mas sempre a trago para Londres nas férias, ou vou para lá. Foi ótimo, os grupos artísticos que se apresentaram eram muito bons mesmo! Havia um da Escócia que fez um número com gaitas de fole e foi muito alucinante! Adorei! Depois que Emma se apresentou, ficamos mais um pouco e saímos para passear pelas ruas de Londres. O verão estava indo embora, dando espaço ao Outono, vejo aquelas folhas vivas pelos últimos momentos, em breve viria o grande vento para arrastá-las, levá-las embora, mas elas sempre voltam, elas sempre nascem, nunca as mesmas, mas voltam para seu lugar, voltam para casa. E assim saímos por aí andando, as mesmas mocinhas de 20 anos recém chegadas a Londres em busca de realizar seus grandes sonhos, as mesmas garotas curiosas acerca daquela cidade grande da qual todos sempre falavam. Tomamos café, passamos por floriculturas, cantamos, rimos, conversamos. Um ótimo dia. Ao anoitecer, jantamos juntas, não fazíamos ideia de que horas os meninos iam sair do estúdio, então forramos logo nossos estômagos. Ed estava viajando fazendo uns shows, então Emma estava meio que sem muitas obrigações.

Voltamos para nossas casas. Quando cheguei, dei uma arrumada no meu quarto e de Niall, não aguento bagunça demais. Sentei-me no meu escritório "portátil" e dei uma revisada em alguns processos a cujas audiências deveria comparecer no decorrer da semana. 23:23 p.m. e nem sinal do Niall. Já estava ficando com sono. 23:23p.m. e alguém deveria estar pensando em mim. Sempre tive isso de achar que horas iguais realmente funcionam. Bem, eu tenho meus motivos para tanto.. Foi só tirar os óculos e fechar o livro, que o celular toca e era ele. Estava vindo pra casa e disse que tinha uma surpresa. Não fazia ideia do que fosse. Guardei meus milhares de papéis e livros e fui para a sala, deitei-me no sofá para esperar por ele e acabei dormindo, bem típico meu isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.