We Were Meant To Fly escrita por Mrs McGuiness


Capítulo 2
Lose my Mind




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263271/chapter/2

Depois de muita conversa, muito choro, muitos gritos, consegui convencer meus pais de ficar no hotel. Quer dizer, eu ficaria no hotel, e eles iriam à viagem. Papai não queria me deixar sozinha, mas minha mãe confia em mim (ou só queria ir muito ao outro lado do Havaí) e convenceu-o de ir e me deixar ficar.

Eu não poderia estar mais feliz. O unico problema agora é que havia perdido eles de vista e não sabia que quarto eles estavam. Além disso, o hotel era ENORME. A possibilidade de eu nem ao menos encontrar eles durante esses três dias era um tanto quanto grande.

Tomei um banho, vesti um short e minha blusa favorita e desci. Ficaria rodando pelo hotel até me encontrar com um dos TW boys.

No primeiro dia eu realmente dei muito azar. Nenhum sinal de nenhum dos meninos. Passei a noite chorando. Não era possível que não conseguiria falar um oi com um deles. Qualquer que fosse. Que fosse a Kelsey. Ou a Nareesha. Meu sonho não podia estar acabando assim.

Acordei no outro dia com o rosto inchado. Tomei um banho e resolvi que não poderia desistir tão fácil, se ontem não deu, ok, hoje é um novo dia, quem sabe o que vai acontecer, não é mesmo?

E é. Pois foi só eu chegar ao restaurante para o café da manhã e lá estavam eles, todos eles, sentados em uma mesa grande, conversando e rindo muito, como sempre.

Tomei coragem e respirei fundo pra tentar disfarçar o nervosismo e caminhei até lá. Parei ao lado da mesa e esperei que alguém me notasse. O primeiro a me ver foi Siva.

- Oi minha querida, como vai?

Fiquei muda. Eu abria a boca pra falar, mas nada saia. Imagino o quão retardada eu pareci nesse momento.

Todos olhavam pra mim, sorrindo.

- Oi? - repetiu Seev.

Esse é o momento que eu mais me arrependo em toda minha vida. Não sei o que me deu na cabeça, se foi o nervosismo, ou se eu realmente tenho meleca no lugar do cérebro, mas eis a minha reação: saí correndo do restaurante e me escondi no banheiro do saguão. O por quê? Não me pergunte.

Fiquei lá por mais ou menos meia hora até perceber o que eu tinha feito. Passei pelo restaurante antes de ir para o quarto, mas não havia sinal de nenhum deles mais. Entrei no quarto e bati minha cabeça duas vezes na porta, e desabei a chorar. Como pude ser tão idiota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Were Meant To Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.