We Were Meant To Fly escrita por Mrs McGuiness


Capítulo 1
For the First Time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263271/chapter/1

Meu nome é Fernanda e eu moro em Belo Horizonte com meus pais e meu irmão mais novo.

Papai ganhou da empresa a hospedagem em um hotel no Havaí, por duas semanas, com tudo incluso, só tínhamos que comprar as passagens aéreas. Resolvemos ir em Julho, durante minhas férias da escola.

O hotel era perfeito: duas piscinas enormes, SPA, comida e bebida livre, praia a menos de um quarteirão, tudo de bom! Não preciso nem falar que estava cheio de caras lindos, né? Passei a primeira semana inteira na praia admirando os lindos dos surfistas.

Mamãe e papai queriam visitar uma outra parte da ilha durante os três últimos dias de viagem. Então arrumamos nossas malas e alugamos um carro para ir.

Porém, algo que eu nunca esperava que fosse acontecer, aconteceu.

Primeiro preciso falar sobre uma grande paixão minha: The Wanted.

É uma banda britanica-irlandesa, com musicas perfeitas e de vários os estilos, e, além disso, é formada pelos cinco meninos mais encantadores desse mundo: Max, Nathan, Siva, Tom e Jay. Jay. Ele era, sem sombra de duvidas, meu favorito. Não sei se pelos cabelos cacheados rebeldes ou pelo sorriso bobo. Só sabia que ele tinha me conquistado desde a primeira vez que ouvira sua voz. Eu me considerava realmente apaixonada por ele, apesar de não admitir isso para as minhas amigas (a maioria delas achava uma bobagem eu venerar e amar tanto cinco meninos que nem sabiam da minha existência).

Voltando a história, o que aconteceu foi que, quando olhei para a portaria do hotel vi eles. Sim. Tom, Max, Seev, Nath e James, além de Kelsey e Nareesha, estavam fazendo check in no hotel. Eu não podia acreditar naquilo. Era uma coincidência tão grande que os meus ídolos estivessem no mesmo hotel que eu em uma ilha no meio do pacífico!

Minha vontade era de sair correndo e agarra-los, mas me controlei, e resolvi me aproximar e pedir autógrafos, tirar fotos. Mas, antes que eu pudesse dar o primeiro passo, me gritaram.

- FERNANDA! Ande logo garota, precisamos sair agora, a-go-ra!

Era a minha mãe. Ver os meninos me fez esquecer que estaríamos saindo para o outro lado da ilha naquele mesmo dia. No dia que o TW estava se hospedando no meu hotel. Mas estava decidida a ficar. Só restava convencer meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Were Meant To Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.