Shining Star escrita por Bii


Capítulo 8
Capítulo 8: Diga isso de novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26326/chapter/8

Essas duas semanas foram  extremamente demoradas, parecia que o tempo simplesmente não passava, e eu também não tinha muito o que fazer, apenas fui a Port Angeles com Alice para fazer algumas compras, fiquei com o Jacob e o resto da família. Agora finalmente falta só dois dias para o primeiro dia de aula—Desde quando uma garota de 15 anos em sã consciência estaria ansiosa para o começo das aulas--Jacob prometera que iria me levar e  buscar na escola todos os dias. Edward não gostou da idéia a principio, ele preferia mil vezes que ele mesmo me levasse, mas tecnicamente ele esta na faculdade—‘’ Santa Faculdade’’--. A campainha tocou interrompendo todos os meus pensamentos. Imediatamente fui abrir a porta.
-Oi Jake!
-Esta pronta para a nossa caçada?- perguntou já me puxando para fora.
-Claro, claro, eu não pretendo matar ninguém na escola.
- Tchau pai, tchau mãe- gritei quando passei pela janela do quarto deles
- Se cuida Ness- respondeu Bella.

Posso dizer que a caçada foi bastante produtiva, apesar de eu ser bem menos ágil que o Jacob. Quando voltamos Jake e eu fomos  para o meu quarto.  Sentei na minha cama e encostei-me à parede, e Jacob sentou na minha frente.
-Finalmente esta chegando o dia, não estou mais me agüentando de ansiedade.
-É posso imaginar, afinal vai ser o seu primeiro dia numa escola.
-Ainda mais se eu encontrar um gatinho - disse para provocá-lo.
-Ah é?- disse Jacob encostando as mãos na parede não me deixando sair e se aproximando cada vez mais. –Diga isso de novo. -disse ele agora só a alguns centímetros.
Estava prestes a dizer de novo para ver sua reação, quando de repente um estrondo vindo da minha sala nos afastou instantaneamente e em menos de um segundo após o barulho ele estava lá em pé na frente da porta do meu quarto.
-Jacob Black- gritou Edward furioso- Dá para você tentar controlar seus impulsos? Eu estou tentando ignorar seus pensamentos- ele continuou- mas assim está ficando difícil.
-Mas... -Jacob tentou argumentar
- Renesmee é só uma criança- protestou Edward.
Após um momento de silencio Edward falou.
-Isso não é desculpa, você ainda terá bastante tempo- respondeu Edward lendo os pensamentos de Jacob.
-Eii!Estou aqui!- tentei me incluir na conversa/discussão.
-Fica fora disso Nessie- disse Edward rejeitando a minha tentativa de inclusão.
-Então é melhor eu ir embora, tchau Nessie- disse Jacob de cabeça baixa.
No instante seguinte Jacob não estava mais lá.As lagrimas começaram a sair de meus olhos e sai de casa correndo e gritando em meus pensamentos para Edward não me seguir , por incrível que pareça ele me deu ouvidos.
Alguns minutos depois minha mãe estava atrás de mim.
-Nessie,não fica assim.-disse ela me envolvendo em seus braços.-Ele só quer o seu bem,não queria te magoar.
-Eu sei,mas ele podia ser mais razoável.-resmunguei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shining Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.