Shining Star escrita por Bii


Capítulo 2
Capítulo 2: Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26326/chapter/2

De manhã, um feixe de luz entrava pela minha janela, o que me fez acordar... Sentei na minha cama e coloquei as mãos no meu cabelo, então percebi que eles estavam bem mais compridos do que antes, me levantei e fui correndo até o banheiro me olhar no espelho. Por dez minutos eu fiquei totalmente paralisada, chocada com a imagem que o espelho refletia. Involuntariamente gritei. Neste mesmo segundo, Jacob apareceu atrás de mim, parecendo tão assustado quanto eu, ele me olhou de cima a baixo por um longo momento.
-Jake, para de me olhar assim!-eu disse indo para trás
-Nossa Nessie- disse se aproximando- você esta tão, tão... - ele estava procurando as palavras certas- tão grande crescida e.... Maravilhosa- ele disse as ultimas palavras bem baixas, olhando para o chão, mas mesmo assim eu ouvi. Como assim, o Jacob me achava maravilhosa?? Estranho, ele era praticamente meu irmão.
Tentei organizar a minha cabeça e me virei de volta para o espelho, me analisando, na minha camisola meio apertada ( eu não me lembro de ter me trocado ontem a noite XP)
-Jake... Quantos anos você acha que eu tenho agora?-perguntei espantada
- Não sei, é difícil dizer... - fez uma pausa enquanto pensava- acho que entre 14 e 16-Jacob disse com a voz meio tremula.
Apesar de eu estar assustada, eu estava feliz, por ter conseguido crescer, e por, bem, estar bonita... eu estava mais alta- menor que o Jake, obvio-, meu cabelo cor de bronze estava no meio das costas, com ondas perfeitas, eu estava magra e com curva nos lugares certos, e a minha pele também estava ótima... Macia e sem nem uma espinha---que bom ----.
Na verdade, não era só por fora que eu estava diferente, eu me sentia diferente, já não era a mesma criançinha de ontem, eu era adolescente---sonho da minha vida---, então me virei para olhar nos olhos de Jake, quando percebi que gostava dele mais do que como um amigo, afinal eu o - conhecia desde sempre. ''Calma, para, para de pensar essas coisas do Jake, ele é praticamente seu irmão'' pensei comigo mesma, eu também não quero que meu pai fique vendo isso na minha cabeça. E afinal eu era adolescente há menos de um dia, não podia me apaixonar...!
Para me desviar do assunto na minha própria cabeça, eu coloquei a Mao na bochecha do Jacob e transmiti a cara de expando dele quando ele viu que eu tinha crescido, com essa imagem Jacob riu, e eu ri também, foi quando percebi que o som das nossas risadas juntas formavam um som harmonioso, me esqueci que o mundo lá fora existia, eu só me concentrava no Jacob, quando, ele quebrou o meu pensamento
-Vamos Nessie, temos que te mostrar para o resto da família- Foi bom ele interromper, para eu simplesmente parar de pensar NESSE JEITO dele, eu não podia amar o ''único homem'' não da família que eu conhecia, e também eu não sabia se ele GOSTAAAVA de mim.
- ah, claro- respondi indo em direção ao meu closet, mas, quando entrei e vi minhas roupas, percebi que nenhuma cabia mais em mime que todas eram roupas de criança---argh, não gostava nem de pensar nessa palavra--.O que eu ia vestir? Dei meia volta e fui para o meu quarto, Jacob estava sentado na minha cama, quando cheguei perto ele olhou para mim e perguntou:
- O que houve?
- Jake, onde esta a minha mãe?- perguntei impaciente
-Ela esta na casa do Carlisle, junto com os outros, por quê??-perguntou ele confuso... Naquele momento parecia que o Jacob não tinha capacidade de pensar!
- Porque você acha? Será que é porque nenhuma roupa do meu armário serve em mim?-Eu disse mesmo isso? Nossa eu fui tão grossa que estava com a consciência pesada.
- Então porque você não pega uma roupa da sua mãe emprestada??- disse ele tranquilamente. Nossa, era to simples, agora parecia que eu não pensava, minha consciência ficou mais pesada ainda.
-è claro Jake, você é um gênio- tentei disfarçar a minha grosseria.
Sai cantarolando ate o closet da Bella, quando eu abri e vi o tamanho do closet---ENORMEEE---- percebi que demoraria um dia inteiro para escolher uma roupa, imediatamente comecei a procurar algo descente para vestir.
Primeiro experimentei um vestido de manga 3/4... Não...
Depois coloquei uma saia jeans meio branca com uma blusa azul bebe e um casaquinho... Não (alem do mais estava frio)
Hummm,, o que eu podia experimentar agora??
 Peguei a primeira calça que vi, era entre marrom e amarelo. Eca, que coisa horrível...
Isso só pode ter sido a minha mãe que comprou...
Analisei o closet inteiro, experimentei varias peças até que fiquei casada de trocar de roupa, coloquei, definitivamente, uma calça jeans justa--que ficava um pouco comprida, uma blusa laranja de gola V e manga comprida e um sapato fechado.
Pronto, era isso, estava decidido, eu não ia me trocar mais.
 Andei para fora do quarto dos meus pais e parei na porta do meu quarto, onde Jake me esperava me esperando.
-Você vai a algum baile de gala esta noite?-perguntou Jacob brincando
- Eu demorei muito?- ops, acho que perdi a noção do tempo
-Não só um pouquinho..- disse se levantando. Assim que ele me viu mais de perto soltou uma pequena risadinha.
- Eu sei Jake, eu sei a roupa ta meio... Hummm grande- só para não dizer ridícula.
-Não, ta ótima, só esta um pouquinho de nada grande- disse se levantando e me puxando para a porta.
Eu parei
- tem certeza?-perguntei em duvida.
- Claro Nessie- ate o Jake tava ficando impaciente, e também, eu disse que não ia trocar mais de roupa, eu tinha que ir encontrar a minha família... Ele me puxou para fora da casa.
-Ta bom, ta bom, calmaaa, já to indo... Eu só to um pouquinho nervosa
Fomos andando na grama em silencio, eu só ouvia o barulho dos nossos pés pisando a grama molhada, quando surgiu uma duvida na minha cabeça
-Jake, você dormiu aqui- será? Meu pai teria deixado isso acontecer?
-Claro que não! O seu pai me matava, ele já não vai muito com a minha cara, e nem com o meu cheiro, que por sinal já deve ter impregnado a sua casa, desculpe- disse ele rindo.
-Tudo bem, e para você não deve ser nada fácil ficar numa casa cheia de vampiros... -eu ri também
-É, mas sabia que eu já estou ate que me acostumando? Pelo menos agora tem outra pessoa “não totalmente vampira" para disfarçar o cheiro.

- Eu não tenho cheiro ruim de vampira?-perguntei com um brilho nos olhos.
- Não Nessie, você tem mais cheiro de humana, e muito bom por sinal- eu ouvi isso mesmo? Eu devia ficar feliz com isso?
Nós andávamos com passos lentos, sem pressa, lada a lado, nos olhando em alguns momentos...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shining Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.