Shining Star escrita por Bii


Capítulo 1
Capítulo 1: Preocupação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26326/chapter/1

Era um fim de tarde chuvoso em Forks e eu estava ha horas na frente do espelho do meu quarto, apenas tentando descobrir, porque eu simplesmente parei de crescer com 10 anos de idade. Eu quero crescer, quero ser mais velha, ter pelo menos uns 15, para ser mais livre independente e poder fazer o que eu quiser!
-Ah Nessie, não me diga que ainda esta preocupada por ter parado de crescer- minha mãe disse enquanto acariciava a minha cabeça.
- Claro que sim né mãe? Eu estou há um ano sem crescer nadinha, sem envelhecer nada!!
-Ok, ok Nessie, então para de pensar nisso e vai se arrumar!-disse Bella me empurrando para meu closet
-Posso perguntar aonde vamos?- perguntei curiosa
-Só para a casa de Charlie, ha muito tempo que você não vê o seu avô. -bela disse enquanto eu escolhia a minha roupa.
Abri o closet e peguei uma calça branca e uma blusa rosa, me vesti rapidamente e fui para a sala, lá estavam meus pais e o Jacob.
-Que graçinha Nessie- disse Jacob apertando as minhas bochechas.
-Ai Jake, para com isso- eu disse em quanto tirava as mãos dele da minha bochecha- Eu já sou bem grande- disse, tentando não me sentir tão criança e infantil
-Tudo bem minha pequena adulta- sussurrou Jake sarcasticamente me empurrando em direção a porta.
Enquanto andávamos ate o carro Edward e Bella riam baixinho da minha''discussão'' com Jacob.
Todos entramos no carro, Edward e Bella na frente e eu e Jacob atrás. Por alguns minutos o carro estava silencioso e eu fiquei olhando para janela. Como já estava escuro, eu fiquei pensando na minha vida, de como eu era, meio humana e meio vampira, pensando- de novo- porque não crescia...
-Nessie pare de se preocupar-disse Edward, lendo meus pensamentos.
- Pai, eu não só to preocupada sabe, é que eu quero crescer... e bem, isso você já sabe ne??- eu respondi se animo nenhum.
Jacob me puxou para seu lado, me reconfortando. O carro continuou silencioso ate chegarmos a casa de Charlie. Antes mesmo de sairmos do carro, ele abriu a porta de casa e veio de braços abertos ate mim. Eu fui ate ele e retribui o abraço.
-Nessie, como você esta bonita, e grande-disse Charlie tentando ser gentil e medindo a minha altura com a mão.
- Eu estava com saudades de você vô- disse enquanto dava outro abraço nele.
Neste momento começou a chover forte, então fomos em direção a casa enquanto Charlie cumprimentava meus pais e Jake.
Quando entramos na casa fomos direto para a cozinha. A mesa estava posta e Sue estava perto da pia. -Ola meninos- disse ela com um sorriso no rosto- Como vocês estão? Eu preparei um jantar para vocês!
-Estamos bem Sue, obrigada. A comida parece estar deliciosa, mas eu e Edward não estamos com fome- disse Bella como quem se desculpava.
-É verdade, a comida parece deliciosa- disse Jacob tentando desviar o assunto.
-Obrigada Jake- respondeu sue
- vamos, sentem-se- disse Charlie apontando para as cadeiras.
Nós sentamos em volta da mesa e começamos a nos servir. - A comida estava mesmo muito boa, e, apesar de eu preferir beber sangue, as vezes era bom variar um pouco com comida de humano.
Quando entramos na casa fomos direto para a cozinha. A mesa estava posta e Sue estava perto da pia. -Ola meninos- disse ela com um sorriso no rosto- Como vocês estão? Eu preparei um jantar para vocês!
-Estamos bem Sue, obrigada. A comida parece estar deliciosa, mas eu e Edward não estamos com fome- disse Bella como quem se desculpava.
-É verdade, a comida parece deliciosa- disse Jacob tentando desviar o assunto.
-Obrigada Jake- respondeu sue
- vamos, sentem-se- disse Charlie apontando para as cadeiras.
Nós sentamos em volta da mesa e começamos a nos servir. - A comida estava mesmo muito
boa, e, apesar de eu preferir beber sangue, às vezes era bom variar um pouco com comida de humano.
Ficamos bastante tempo la na mesa conversando, ate que Edward interrompeu
-Já esta ficando tarde, é melhor irmos para casa, Nessie já esta com sono- Foi então que eu percebi que estava morrendo de sono, com os olhos caindo.
- Tem razão-Bella concordou, colocando os braços em volta de mim e me ajudando a levantar.
-Que pena- lamentou Charlie- eu adoro quando vocês vem aqui.
- Nós também adoramos vim aqui, mas é que a Nessie realmente precisa dormir- explicou Edward
-Claro que sim, eu entendo, boa noite - disse Charlie
-Boa noite- eu, Jacob, Edward e Bella descemos ao mesmo tempo.
-Voltem logo- disse Sue- Eu quero ver vocês mais vezes.
Nos despedimos e fomos até o carro, o caminho estava tão escuro que eu nem percebi quando chegamos em casa, acho que dormi o caminho inteiro e só acordei quando cheguei em casa.
-Pai?-perguntei sonolenta
-shh, Nessie, shh, você já esta em casa, pode dormir. - foi a ultima coisa que ouvi, e só senti os braços do meu pai me colocando na cama, e o beijo que ele deu na minha testa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shining Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.