Shining Star escrita por Bii


Capítulo 16
Capítulo 16: Novatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26326/chapter/16

Já haviam se passado duas semanas desde o primeiro dia de aula e minha rotina continuava a mesma.  Até que na segunda feira havia algo diferente em Forks High School.
Depois que Jacob me deixou na escola, fui em direção a Bia e a Mylla no estacionamento.
- Oi Nessie- As duas falaram juntas.
- Oi meninas, tudo bem?- respondi de costas para os carros.
Nenhuma me respondeu. As duas estavam totalmente paralisadas olhando o estacionamento boquiabertas.
-O que houve? – perguntei preocupada.
Mas nenhuma me respondeu, então me virei e vi um carro luxuoso comparado com os outros do estacionamento.
-Caraca!É um Honda Civic 2009! –alguém gritou na platéia que se formou em volta do carro. (http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2008/06/honda-civic-hibrido.jpg )
Era um Honda Civic 2009 preto.
-Meu Deus, quem será que esta dentro do carro? –perguntou Bia curiosíssima.
Foi quando as portas do carro se abriram. Primeiro saiu uma menina alta, magra, cabelos negros. O segundo que saiu era um menino de estatura mediana, cabelos loiros. Depois saiu outro menino da mesma altura que o anterior, mais musculoso, ruivo. E o ultimo, era o mais bonito, alto, musculoso, cabelos castanhos claro. Eles pareciam irmãos, pois todos eram incrivelmente pálidos e tinham olhos escuros da mesma cor. Todos eles andavam com muita elegância e estavam extremamente bem vestidos, como se fossem estrelas de Hollywood.
-Temos que mostrar a escola para eles. – disse Mylla puxando eu e a Bia em direção aos novatos.
-Mylla!- gritou Bia indo para trás.
-Que foi?Só estou tentando ser amigável.
Bia voltou-se para mim.
-Não liga não, vamos?- disse Bia.
Assenti e fomos para a aula, minha primeira aula era educação física com o Sr.Rodney, então fui para o ginásio com Brendon. Um dos alunos novos era da minha turma, era o mais bonito, de cabelo castanho claro.
-Formem duplas para o alongamento- gritou Rodney.
Todos já tinham dupla, menos eu e o aluno novo. Então fui me juntar a ele. Admito que fiquei um pouco intimidada com a beleza dele.
- Oi- disse ele com uma voz muito sedutora.
-Oi- respondi tentando não babar.
-Eu sou Nicholas, mas me chamam de Nick.- disse ele.
Não consegui responder, ainda pasma com sua perfeição.
-E você?- perguntou ele.
-Eu sou Renesmee, mas prefiro Nessie. – respondi olhando para o chão.
Ele sorriu. Então começamos o alongamento. Assim que terminamos fomos divididos em dois times femininos e masculinos de handball. Infelizmente eu fui escolhida para ser goleira, e levei três gols. Eu podia ser meio vampira, meu senso de coordenação eu puxei da minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shining Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.