Shining Star escrita por Bii


Capítulo 15
Capítulo 15: Não abuse da sorte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26326/chapter/15

Ao acordar vi Jacob sentado na cadeira do meu quarto.
-Nossa, que horas você chegou? – perguntei sonolenta
-Agora a pouco e por incrível que pareça seu pai me deixou entrar. –disse ele sorrindo. – E ai, eu causei muitos problemas ontem?
-Não, nem tanto assim. – respondi sentando-me.
-Que bom.
-Então é melhor eu me trocar. - dei uma indireta super direta pra ele sair do meu quarto.
-Tudo bem, pode se trocar-disse Jacob que continuava sentado.
Dei um pigarro.
-Ta bom, ta bom, eu saio apesar de eu preferir ficar-disse ele dando gargalhada.
-Esta abusando da sorte Jake. – eu disse
Antes de sair Jacob se aproximou e encostou seus lábios doces rapidamente nos meus. Depois de me arrumar, eu e Jacob fomos até o Rabbit e saímos em direção à escola.
Chegando à escola pude ver meus colegas no estacionamento e ao sair do carro eles me cumprimentaram.
-Oi Nessie! – disse Bia super saltitante, ---ela me lembra alguém.
-Oi pessoal! – respondi tentando parecer tão animada quanto Bia.
-Ah Nessie, a gente viu você e seu amigo ontem indo embora. –Disse Mylla. –Quantos anos ele tem?
-17.
-Nossa, não parece! – disse Dylan espantado com a resposta inesperada.
-Vamos combinar que ele é um gatinho, né meninas?- disse Kelly.
Na verdade um cachorrinho.
-Ele tem namorada?- perguntou Kelly obviamente interessado no meu Jake.
-Digamos que sim.
-Ah que pena – disse Kelly com desanimo.
O sinal tocou e todos nos encaminhamos para nossas casas, agora eu tinha aula de matemática com o Sr. Ricardo e Aaron tinha essa mesma aula comigo.
Na classe eu me sentei ao lado de Aaron.
-Nessie, você é de onde?-perguntou ele.
-É... – O que eu falo agora?- Eu sou de... Jefferson, em Nova York. – Foi o primeiro lugar que veio na minha cabeça. – É uma cidade bem pequena, menor que Forks.
Aaron assentiu.  O professor entrou na sala.
- Oi tio Oddie –gritou Mark.
Todos riram.
-Muito bem Mrs. Mark, detenção para você. - Disse Senhor Ricardo anotando em um papel.
Meus novos amigos me acompanharam as minhas aulas, e quando o sinal tocou, eu fui encontrar Jacob, mas ele não estava no estacionamento.  Estava mexendo na minha bolsa quando ele finalmente chegou.
- Porque demorou?- Perguntei entrando no carro.
-Eu estava falando com o Edward.
-Falando o que?- Perguntei já nervosa.
Ele apenas assentiu. Seria Jacob louco?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shining Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.