Shining Star escrita por Bii


Capítulo 13
Capítulo 13: Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26326/chapter/13

-Você vai me levar para casa? - perguntei
-Sim, pra onde mais podia te levar?- perguntou Jacob confuso.
-Não sei, para algum lugar onde meu pai não possa nos ouvir.
-Nessie por que você quer ir a um lugar onde seu pai não possa nos ouvir?- disse Jacob se divertindo.
-Não sei. –respondi e fechei a cara- Se você não quer ficar a sós comigo é só me dizer, ta?
-Nessie, você sabe muito bem o que eu quero. – disse ele com sorriso no rosto.
-Sei? –Fiz uma cara de inocente.
-Sabe e por isso eu tenho que te levar pra casa – disse ele.
-Mas que droga Jake-resmunguei bem alto para que ele pudesse ouvir com clareza.
-Calma Nessie,calma.-foram as ultimas palavras de Jake ate chegarmos em minha casa.Ele parou o carro.
-Se você quiser posso ficar com você hoje. –disse Jacob carinhosamente.
-Claro que eu quero – não precisei nem pensar antes de responder.
-Eles estão te esperando. – concluiu Jacob.
Saímos do carro e lá estavam os meus pais. Bella não esperou que chegássemos ate eles e veio correndo me abraçar.
-E ai Nessie como foi o seu dia?- perguntou Bella com um largo sorriso no rosto.
-Foi bom mãe, o pessoal de lá é bem legal. –respondi sorrindo para ela, depois Edward me abraçou e deu um beijo em minha testa.
-Depois vamos ter uma conversinha-  alertou-me Edward, provavelmente sobre o que eu disse no carro. Depois ele se afastou. -E o cheiro? –perguntou Edward amavelmente
-Nada insurpotável. – respondi. –Vou casa, com licença.
-Espera Nessie, e o resto do dia? – perguntou Bella.
-Depois eu te conto ou meu pai pode te contar. -respondi educadamente.
-Ness... Nós vamos caças e voltaremos ao anoitecer. - Edward falou antes que eu entrasse em casa.
-Ok, divirtam-se.
Quando eles já estavam longe e Edward não podia mais ler nossos pensamentos, Jacob se virou para mim.
- Então, o que vamos fazer?
Pensei um pouco.
-Jake o que você estava pensando naquele dia que o meu pai entrou aqui furioso com você?- perguntei ansiosa pela resposta.
-Por que o interesse? –perguntou ele olhando fixamente para os meus olhos.
-Por que sim, ué – Às vezes seria bem útil poder ler mentes que nem meu pai.
-Eu estava pensando em você. –respondeu ele ainda olhando em meus olhos.
-Em mim? – agora caiu a ficha- mas o que de mim?
-Não importa mais- Jacob se aproximou e ficou a centímetros do meu rosto, esperando ver minha reação, mas eu queria, queria muito isso. Jacob voltou a se aproximar seus lábios quentes encostaram-se aos meus. Depois Jacob se afastou delicadamente.
Jacob estava me encarando, afinal eu não dissera nada ainda e estava paralisada.
-Nessie? – perguntou Jacob com preocupação. - Nessie?
-Oi – foi a única coisa que eu consegui responder. Então Jacob aliviou-se.
-Qual é Nessie não foi ruim, foi? – perguntou com sorrisinho no rosto
-Não, não foi ruim... Foi ótimo. –respondi
Após a minha resposta Jacob abriu um largo sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shining Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.