Shining Star escrita por Bii


Capítulo 12
Capítulo 12:Cullen?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26326/chapter/12

-Cullen? –perguntou Mark me olhando com curiosidade.
-Sim. –respondi com firmeza.
-Mas eles acabaram de se formar, não é? –disse Mark confuso.
-Sim, eles acabaram de se formar. Eu sou a prima de Edward e vim morar com Carlisle e Esme.
-Ah!- Mark fez a cara de quem acabara de receber a luz.
-Chega de interrogatório, assim vocês vão assustar a Nessie.
Mylla sentou em uma carteira e sinalizou para que eu sentasse na carteira ao lado. Sentei ao lado dela e a aula começou. Essa aula era difícil e a professora Arlete ainda deixou vários exercícios de lição de casa. O sinal tocou, agora era hora do intervalo, Mylla estava indo para o refeitório e eu a segui. Quando chegamos lá estava Bia, Mark, Brendon e outros que eu não conhecia, mas Mylla fez questão de me apresentar a todos eles, Kelly, Dylan, Tom, Vivian. Bia sentou-se ao meu lado.
-E ai, Nessie, como você vem para a escola? –perguntou Bia provavelmente para puxar assunto.
-Um amigo meu me trás e busca. –respondi.
-Ah é eu conheço? – perguntou Bia agora mais interessada.
-Não, acho que não. Ele não é da cidade.
-E qual é o nome dele? –perguntou Bia, meu Deus será que essa menina não podia ser menos curiosa?
-Jacob- respondi- e ele mora na reserva. -complementei por que tinha quase certeza de que essa seria sua próxima pergunta.
-Ei, Nessie-interrompeu Brendon. Me virei- Quer alguma coisa?
-É Nessie você não comeu nada e o intervalo esta quase terminando. - concluiu Vivian
-Ah!Não obrigada eu não estou com fome, tomei um baita café da manhã.
-Tudo bem então- disse Brendon.
O sinal tocou, minha próxima aula era de historia, com a Sra. Fátima, depois só faltaria matemática, inglês e educação física.
Essas últimas aulas passaram rápido. Antes de ir para o estacionamento, me despedi de meus colegas e quando cheguei lá Jake estava encostado no Rabbit me esperando.
-Então como foi o seu dia?- perguntou ele.
-Ótimo, as pessoas dessa escola são bem hospitaleiras. –respondi. Quando olhei para a escola vi meus colegas olhando para mim, cada um com uma expressão diferente, então me virei. -Vamos?
-Claro. –Respondeu Jake abrindo a porta do carro pra mim. Entrei no carro e botei o cinto e Jake começou a dirigir.
-Da pra você ir mais devagar? –perguntei suavemente.
-Por quê? Perguntou ele confuso.
-Para meu pai não comer seu fígado.
Jake me olhou e diminuiu a velocidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shining Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.