My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 18
Quero permanecer sorrindo desse jeito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/18

Haruka então,ficou sentada no banco do passageiro e Ren estava dirigindo,muito bem,por sinal.

-Tudo bem,já pode me contar onde nós estamos indo?Estou começando a ficar com medo... - Disse ela,brincando.

-Não,não posso contar ainda. O que? Não confia em mim? Só por que eu sou um ser do inferno,é isso? Preconceito? -Ele fez biquinho e sorriu.

-Não,é brincadeira,seu bobo. -Ela riu do biquinho dele.

-Ah ! Então você confia em mim! Confia né? Confia mesmo? - Disse ele tocando no meio da testa dela com seu dedo indicador.

-Não tenho motivos para não confiar em você... - AH NÃO TEM,ELE SÓ É UM DEMÔNIO,O SER MAIS PERIGOSO DA FACE DA TERRA E QUE POR ACASO,QUER COMER SUA ALMA. - Ela pensou.

-Isso é muito bom...A última coisa que eu iria querer é que você tivesse motivos de não confiar em mim. - Ele sorriu e continuou dirigindo.

Alguns minutos depois,eles finalmente chegaram ao destino,ele parou o carro.
-Já chegamos,Haruka. - Então,olhou para ela,ela estava quase adormecendo,pois havia acordado muito cedo.

-Ha-ru-ka. - Ele disse,tocando o nariz de Haruka com seu dedo,enquanto separava docemente as sílabas do nome dela.

Haruka abriu lentamente os olhos e Ren abriu a porta para ela sair.

-Onde estamos? - Ela perguntou a ele,laçando um olhar no local em que estavam.

-Bem...É um parque né,eu acho. - Respondeu.

-É...mas,eu nunca vi ele por aqui.

-Ele é temporário,como é seu aniversário,eu achei que... -Ela o interrompeu.

-E-eu costumava a ir em parques desses com...m-meu pais,quando era pequena... - Disse Haruka,com os olhos cheios de lágrimas,quase desabando na frente dele...

-Não,Haruka,não chore,por favor,sabe que eu não suportari ver uma gota de lágrima sua...Eu...estou com você,pra sempre.
Ren abraçou-a fortemente.
Haruka se recuperou,por mais frio que fosse Ren, o abraço dele era aconchegante e confortável. Ela se desprendeu dos braços dele e ele olhou para o rosto dela,que ainda parecia triste.

-Ei,acredita que eu,com toda essa idade,velho desse jeito,nunca fui num parque destes? -Ele a fez sorrir.

-Sim,era exatamente esse sorriso que eu venho procurado todos esses anos... - Ele beijou-a na testa.- Vamos?

-Tudo bem...

-Onde você quer ir primeiro,Haruka? - Disse Ren na fila da bilheteria.

-Aqui está... - A mulher que ficava na bilheteria olhou para o rosto de Ren e ficou pasma com aquela beleza quase ''divina''.

-Muito obrigado. - Ren segurou o bilhete,mas ela não soltou,ficou olhando fixamente para as feições do perfeito demônio.

Haruka notou,pegou o bilhete da mão dela e puxou Ren violentamente pelo braço.

-O que foi que eu fiz? - Ele perguntou com cara de cãozinho abandonado.

-Nada,Ren,você não fez nada. - Disse no tom de ciúmes.

-V-você está com...ciúmes? De mim? - Um sorriso surgiu no rosto de Ren.
-MAS É CLARO QUE NÃO ! Por favor né,Ren... - Disse ela corando e virando seu rosto.

-Você está! Está mesmo! - Ren disse apontando para o rosto corado de Haruka.

-AH,VOCÊ É MUITO IRRITANTE! - Disse Haruka.

-Sou mesmo? - Ren fez bico.

-Ah,vamos logo. -Haruka segurou o braço de Ren e o arrastou para os brinquedos.

-Ei,vamos nesse. - Disse ele apontando para a roda gigante,realmente,Ren parecia um criancinha no parque.

-Não é uma boa ideia...

-O que? Por que? O que foi? - Respondeu.

-Não sei.. - Ela deu três passos para trás.

-Vai me dizer que tem medo de altura? -Ele perguntou.

-É que...Na verdade...

-Vamos,me parece seguro e eu sou um demônio,vou te proteger de qualquer coisa. Esqueceu?

-Tudo bem,eu vou...Só quero que...você...segure minha mão. - Ela corou levemente.

Ren segurou a mão dela,eles entraram na cabine.Sentaram-se um de frente para o outro,ele ainda estava segurando a mão dela e ela parecia com um pouco de receio.
Então,começou a subir...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acaba aí,Ren ainda tem surpresas para Haruka em seu aniversário... >.<'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.