Magic escrita por Srta Brucha


Capítulo 9
Tell me a lie


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Gente estou muito feliz por que tenho 3 comentários Obrigado gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263230/chapter/9

Bom depois de muito pensar resolvo que o melhor a fazer é simplesmente, parar de pensar e ir dormir. Está tarde mesmo!

Eu e o Justin damos tchau para todos com certa pressa, causada de minha parte e saímos as pressas evitando o assédio dos fãs.

POV. Justin

A Selena está estranha, cada dia mais. Estou achando que tem algo a ver com os meninos... O Harry está me irritando seriamente!Fica atrás dela, se bem que ela não faz nada para afastá-lo.

Agora quero alguma explicação da parte da Selena!Melhor esperar chegarmos ao hotel, mesmo por que o motorista pode espalhar qualquer coisa para imprensa e já é muito assédio.

-Finalmente chegamos!-Disse Selena com voz de brincadeira para o motorista.

-Tchau vocês dois!-Disse ele com ar simpático, mas foi por pouco tempo logo fechou a cara e a porta do carro.

-Selena Marie Gomez!Por que está tão estranha ultimamente?Por favor, Se!Não fique bravo comigo mais quero alguma explicação!

-De que Justin?-Disse ela muito preocupada, no fundo ela entendia tudo e queria que eu não mexe-se no assunto.Consegui interpretar isso quando me olhava com olhar de consolo ou apenas confusão.

-Quer saber Selena?Melhor esperar até você me contar!Está estranha desde que viemos para cá e. -Perdi a voz com medo de que ela assenti-se com a cabeça-E tenho quase certeza que tem algo a ver com o Harry. Se, eu gosto muito, muito de você mais é estranho ficarmos assim!

A reação dela foi muito diferente do que o esperado... Ela chorou e me deixou aflito. E então depois de enxugar algumas lágrimas que estavam perto da boca disse:

-Quer saber Justin?Eu sou um lixo!Você definitivamente merece algo bem, bem melhor do que eu!-Ela disse e saiu andando até o banheiro desesperada chorando e soluçando.

Minha pergunta no final da discussão era apensa uma: Selena ainda gosta de mim?

Agora definitivamente não era a hora certa para a pergunta. Melhor perguntar de manhã, pensei comigo.

Quando ela saiu do banheiro eu disse:

-Pode ir dormir no quarto eu durmo na sala, se acalme é a única coisa que peço para você!

-Não precisa, eu durmo aqui na sala-Disse ela com a voz mais calma.

-Não Selena!Por favor!

Naquele momento ela correu até a mim e me abraçou, confesso me senti atordoado porém, era bom ver que ela estava mais calma...

-Justin!Eu sou um lixo!Eu sei que você não merece essa minha incerteza e muito menos o jeito como eu te trato!

-Calma Se!Por favor, não ache que não é boa para mim!Eu que tenho que te entender melhor.

Ficamos no meio da sala se abraçando por um longo tempo até que senti uma lágrima no meu ombro. Ela estava chorando. Levantei seu rosto e enxuguei sua lágrima com as costas da mão. Ela como se soube se que eu iria fazer isso, então sorriu e me disse:

-Sabe que você é muito fofo?-Disse rindo e me olhando de um jeito que me fez pensar e dizer:

-Amo seu sorriso!

-Não mais do que eu amo o seu!-Disse com voz de quando brincava com crianças.

-O quê?Eu sou criança agora?

-É!É sim!-Disse meio que segurando o riso.

-Então você merece isso!-Disse fazendo cócegas nela.

Realmente estava alegre, mas a mesma pergunta não saia da minha cabeça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se comentarem eu posto outro mais rápido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.