Magic escrita por Srta Brucha


Capítulo 8
Na na na


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem comentem!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263230/chapter/8

Depois do show onde gritei excessivamente fomos para o camarim ver eles já que pagamos Meet & Geet.

-Selena, tudo bom?Ainda tem voz depois daqueles gritos ? - Disse Niall com um sorriso no rosto.

-Realmente gritei muito mais ainda tenho voz. - Disse sem conseguir evitar a risada.

-E uma voz linda por acaso, né amor? – Disse Justin com um sorriso bobo

-Nada a ver... A sua e dos meninos que é! – Disse olhando fixamente para Justin.

-Obrigado, mais a minha pelo menos não é tão linda assim – Disse Harry, com um certo sorriso.

-É, é agora já chega de elogios né pessoas? – Disse Bella Thorne de um jeito estranho.

De repende o silencio tomou conta da sala até que eu disse:

-Vou levar o material de vocês até a sala do corredor.

-Eu vou também – Disse Harry quase que instantâneo, como se estivesse esperando por aquilo.

Seguimos até o corredor sem dizer nenhuma palavra até que Harry gaguejou ameaçando dizer algo mais desistiu.

-Sabe, eu acho que... - Falou rápido de mais e do nada.

-Fala! – Acabei falando nervosa

-Nada.

-Fala!Você começou a dizer, agora termina.

-Não!Você não manda em mim!

Guardamos as coisas e quando estávamos voltando por aquele corredor ele disse:

-Olha, me desculpa!

-Tudo bem. – Falei seca de mais que me fez até me sentir mal.

-Ta brava?

-Não. – Respondi mais estava sim.

-Se, me desculpa, sério, fui idiota deveria ter deixado você ter trazido isso sozinha...

-Mais, não teria tanta graça...

Nós sorrimos um para o outro meio bobos realmente foi estranho mais, parecia coisa de casal por isso comecei a rir até que ele me perguntou:
-Por que está rindo Se?Ops, desculpa, Selena.

-Primeiro é que você pode me chamar de Se tudo bem, e segundo é que a gente brigou como um casal, foi muito, muito engraçado!

-É realmente...

Ele me olhou rindo eu olhei de volta meio boba...Sei lá...Cada dia é mais confusão para minha cabeça!Sério, não sei o que fazer!!!Só pensar como eu realmente gosto do Justin e fico boba com o Harry!Aí me pergunto: Um amor por uma aventura?Sério Selena? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Selena está confusa comentem o que mais gostariam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.