Uma Nova Infância escrita por BabbChan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OLA A TODOS!!!!! Desculpem demorar tanto, mas estive muito ocupada e acabei por me esquecer deste site... MIL PERDOES!!! U-U Sinto-me muito envergonhada... u.u
Espero que gostem deste capitulo!!!! Os outros ja estao prontos, mas so vou posta-los quando receber pelo menos tres review... pelo menos gostaria de receber... U.U Por favor, gente, deixem um review, nem que seja MUUUUUUUITO pequeno a dizer "Ja li", "Gostei", "Nao gostei" ou a criticar algo que esteja mal. Por favor, mendem reviews!!!!!!!
Mas vamos parar por aqui! Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263226/chapter/2

Era atual


Inuyasha saiu do poço e dirigiu-se para a casa de Kagome. Ao entrar, viu Souta e perguntou:

– Cadê a Kagome?

Souta apontou para o fundo do corredor. Inuyasha olhou para o sítio indicado e viu algo se aproximando da entrada, onde ele estava. É então que ele percebeu quem é e viu Kagome correndo pelo corredor com uma mala de primeiros socorros numa mão e o outro braço carregado com pacotes de ramen.

– Saia do caminho, Inuyasha! Está atrapalhando!

Inuyasha ficou a olhar para ela, sem se mexer, parado na entrada. Foi então que Kagome parou, se apercebeu da inesperada presença do hanyou e perguntou, admirada:

– Inuyasha? O que está fazendo aqui?

– Como você estava a demorando muito, eu decidi vir te buscar. - Inuyasha se aproximou dela e pegou em todo o ramen que ela tinha, a deixando só com a maleta dos remédios.

Kagome agradeceu e os dois foram juntos para o quarto dela enquanto que Souta foi para a sala, continuar seu jogo de vídeo.

Já no piso de cima, colocaram tudo no chão e Kagome começou a arrumar sua mochila para voltar para a Sengoku Jidai. Quando tudo estava pronto, Kagome tentou levantar seu saco e coloca-lo aos ombros mas este não se mexeu um centímetro.

– Deixa que eu levo. - disse Inuyasha se aproximando e colocando a pesada mochila nos ombros.

– Obrigada Inuyasha! - agradeceu Kagome, sorrindo.

Inuyasha desviou o olhar e coçou a cabeça.

- Ah! Não é nada de mais… - respondeu, meio sem graça e começando a corar – Além disso, você é desastrada mesmo, e ia acabar por deixar cair tudo!

– O quê?

– É que você sempre acaba por tropeçar onde o chão é liso ou então nos próprios pés.

– Eu não sou desastrada, mas você é um presunçoso! Sempre achando que é superior a todos! - gritou Kagome.

– Eu não sou presunçoso! - se defendeu Inuyasha – Só estou a dizer a verdade! Enquanto que você não passa de uma fraca e simples humana, eu, um dia, serei um youkai completo!

– "Fraca e simples humana"? - perguntou Kagome, cada vez mais sem acreditar no que ouvia, mas muito brava.

– É! Nem sequer consegue levantar um saco como este ou o levar sem o deixar cair.

Kagome parou e se calou de repente.

– Inuyasha… - chamou com muita calma.

– O que é? - perguntou bruscamente.

– Por favor, pousa a mochila no chão. - continuou Kagome.

– Ah? Porquê? - perguntou o hanyou, curioso.

– Faz isso… - pediu a colegial, estranhamente calma.

– Es-está bem…

Inuyasha pousou o saco no chão e olhou para Kagome. No entanto, em vez de ver a Kagome calma de há pouco, viu uma completamente diferente, cheia de raiva, olhando para Inuyasha com fogo nos olhos e chamas à sua volta.

– Inuyasha… - começou Kagome.

– Ka-Kagome…?- murmurou o hanyou, com medo do que pudesse vir aí.

– SENTA!

*CAPOF

Inuyasha foi de cara no chão.

– Mas que?-

Inuyasha tentou começar a reclamar, mas logo foi cortado pela Kagome.

– Senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, SENTAAAAAAAAAAAA

*CAPOOOOOF

Inuyasha voltou a ir de cara no chão, sem poder fazer nada. Então ouve Kagome falar e, com muito esforço, olhou para ela. A colegial olhava-o de cima, com ar de superioridade e um olhar de desdém.

– E então, Inuyasha? Quem é o ser inferior agora?

Inuyasha nem teve tempo de responder porque Kagome logo continuou:

– Agora, se não se importa, a humana simples e fraca vai passar.

Com muito esforço, Kagome conseguiu pegar na mochila e logo a começou a arrastar, em direção às escadas.

Inuyasha já se tinha posto de pé e ia começar a resmungar com Kagome, quando a viu se desequilibrar e cair das escadas.

– Ahhhhhh!

– Kagome!

Sem pensar duas vezes, Inuyasha correu para ela, saltou do topo das escadas para o chão e conseguiu agarrar Kagome, pondo uma mão nas costas dela para a apoiar, de forma a ficarem de frente um para o outro, e a outra segurando a mochila.

– Vê como você é… - ele ia dizer "desastrada", mas depois lembrou-se da discussão de há pouco e decidiu ficar calado.

– Ahhhhh… Inuyasha…? -perguntou Kagome.

– Sim?

– Obrigada por me ter apanhado, mas… já pode me largar?

Inuyasha reparou que ainda estava a segurar nela e a largou rapidamente, corando um pouco. Depois, hesitante, disse:

– Kagome…?

– Huh?

– Me desculpa por te ter chamado desastrada. Eu não tinha nada que-

– Não, Inuyasha. A culpa foi minha. Eu não deveria ter gritado com você daquela forma.

– Não se preocupe mais com isso agora, Kagome. - disse, mais aliviado – Vamos logo embora?

– Claro! - respondeu ela, com um sorriso no rosto. Depois gritou para a família – Adeus. Já estou indo!

– Tome cuidado! - respondeu a mãe.

– Não se esqueça dos amuletos!- gritou o avô.

– Tchau mana! Adeus irmão-cachorro! - se despediu Sota.

Inuyasha voltou a pôr a mochila em suas costas e os dois se dirigiram para a porta, a abriram e saíram para o exterior, em direção ao poço. Entraram no pequeno templo e desceram as escadas.

– Vamos? - perguntou Inuyasha.

– Sim! - respondeu Kagome.

E saltaram os dois juntos para dentro do poço, voltando 500 anos atrás no tempo.

Era Feudal

Inuyasha saiu do poço, pousou a mochila no chão e inclinou-se para dentro do poço para ajudar Kagome a sair de lá.

Quando já estavam os dois fora do poço, ouviram alguém os chamando. Se viraram os dois para trás e viram Shippou correndo para eles.

– Oi! Kagome! Inuyasha!

– Shippou! - disse Kagome sorrindo enquanto abria os braços e Shippou saltava para o colo dela.

– Ah, Kagome! Porque você demorou tanto?

– Vamos andando! Conversam no caminho até à casa da Kaede velhota. - interrompeu Inuyasha.

Assim, os três começaram a percorrer o caminho para se encontrarem com Sango e Miroku: Kagome à frente com Shippou nos braços e Inuyasha atrás, carregando a mochila e pensando "Porque eu tenho que carregar as coisas todas e aquele pirralho vai no colo dela, sem levar nada?"

Entretanto, Kagome e Shippou continuavam conversando:

– Eu tive que ir buscar mais remédios e comida. Por isso eu demorei um pouco mais. Mas agora estou de volta!

– E trouxe algo para mim?- perguntou Shippou ansioso.

"Interesseiro" pensou Inuyasha, continuando a andar, mas sem dizer nada.

– Trouxe sim! - respondeu Kagome.

– Ahhhhh! Que bom!

Nesse momento chegaram à cabana da velha Kaede. Miroku olhou para a porta e exclamou:

– Oi senhorita Kagome!

– Oi Miroku! – respondeu Kagome. Depois olhou em volta, mas não viu Sango em lado nenhum – Cadê a Sango?

– Está atrás da cabana, brincando com Kirara.

Enquanto Kagome falava com Miroku, Sango entrou na cabana.

– Estou aqui, Miroku. Porquê? - depois viu Kagome e acrescentou – Kagome! Que bom que você já voltou!

– Era Kagome que procurava por você. - disse Miroku, respondendo à primeira pergunta de Sango.

– Kagome? O que queria? - respondeu Sango, admirada.

– Lhe dar isto. - respondeu, entregando para ela um pequeno embrulho. Sango o abriu e viu em suas mãos um lindo gancho de cabelo, todo de metal, com uma flor rosa, alta e fina, no centro e pequenos botões à volta em tons de roxo e violeta.

– É… é lindo! Muito obrigada, Kagome! - agradeceu Sango, a abraçando.

– Que nada Sango! - respondeu Kagome, rindo. Depois se soltou do abraço, foi até à sua mochila, pegou uma coca-cola de lá e a entregou para Miroku.

– Muito obrigado! - ele agradeceu.

– Este é para o Inuyasha.

Kagome deu para ele um pacote extra grande de batatas fritas. Inuyasha abriu o saco e tirou de lá uma batata. Ao ver o tamanho delas, disse:

– AH! Batatas enormes só para mim! - e começou a devorar as batatas.

– E por fim, para o Shippou!

Ao receber o pacote que Kagome lhe oferecia, o pequeno youkai raposa não perdeu tempo em o abrir e comer uma daquelas coisas fofas e doces.

É verdade, o nosso Shippou tinha acabado de provar marshmallows. E tinha adorado!

– É tão bom! Muito obrigada, Kagome! - disse ele com a boca cheia.

– Ainda bem que gostou!- respondeu ela, sorrindo.

Depois de todos estarem prontos (as batatas e marshmallows comidos, a coco-cola bebida, o gancho guardado e tudo preparado para partirem), o grupo retomou a sua viagem em busca dos fragmentos da joia.

Continua no próximo capítulo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!! Por favor, deixem um review com a vossa opiniao, a dizer o que acharam!
Queria agradecer especialmente a EmillyAngel pelo seu review! OBRIGADAAAAAAAA!!!!! *------------------------* Fiquei muito contente com ele!!!!
Beijos a todos!!!
Babb-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.