Marked By Destiny . escrita por Naah Quirino


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pessoas,to quase sem tempo(minha vida é daHoran)to ajudando minha mae em casa,to trabalhando e agora que chegou o final de ano to cheia de provas e trabalhos,mais vou tentar postar mais ta :)
#Nathalia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263212/chapter/7

   Haha'O Zayn gostando de mim,essa piada foi muito boa,com certeza quando o Zayn gostar de mim vai ser o fim da humanidade, ele é lindo e logico que não iria gostar de mim nunca.Mais voltando a roda de "amigos",tava conversando com o Harry quando a namorada dele  chegou lá e já foi logo me empurrando e me jogando literalmente pro canto:

   -Hey garota ta louca?-eu disse nervosa

   -Minha filha eu sou Tamires Torres,filha da diretora da escola e namorada do Harry-disse com um sorriso sarcastico no rosto.

   -Que sorte o Harry tem de ter voce como namorada-olhei pra ela com odio e sai de perto dela e sentei do lado das meninas.

   -Vi que as coisas já estam esquentando-disse a Thais fazendo todas rirem e principalmente eu

   -Meninas voces não me conheçem,quando a pessoa caça briga comigo eu logo aceito ela,tenho rosto de anjo mais eu tambem sei ser do mal-Logo que ter de dizer isso começei a rir muito alto e as meninas então nem se fala.

        Pov~Harry

    Que saco,vou ter que dormir no ginasio,não que isso não seja legal mas a merdinha da minha cabeça ta doendo um pouco.Quando a diretora acabou de dar o aviso lá fui eu pegar minha coisas no quarto,quando cheguei lá Louis já tava arrumando as coisas deles e disse que não iria ficar comigo porque ele ia ficar com uma tal de Eleanor,uma outra aluna nova só que essa veio foi do Canadá.

   Terrminei de pegar minhas coisas,a caminho do ginasio vejo a Sophia,uau ela tava linda(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57865717&.locale=pt-br) como sempre,Harry volta pro seu mundo ela ta com o Zayn e voce tambem já tem a sua namorada a Tamires,ai a Tamires com certeza deve tar me procurando tenho saco.

Cheguei lá e logo vi a Sophia sentada lá cantando uma musica linda,nem perdi tempo e logo fui lá conversar com ela.

-Oi Sophia-disse perto de seu ouvido.Ela se virou e abriu um lindo sorriso quando me viu.

   -Oi Harry-ela disse e chegou um pouco pro lado dando um espaço pra mim sentar do seu lado.

   Começamos a conversar quando de repende o Zayn chama ela,quando a Sophia saiu eu olhei pra  tras e vi o Zayn nervoso com ela por alguma coisas que eu não sei,mais acho que é ciumes,Zayn Malik com ciumes meu Deus essa é nova.

   Sophia chegou perto de mim um pouco nervosa acho que foi por causa da conversa.

   -O Zayn ta com ciumes de voce.

   -O Zayn com ciumes de mim Harry?Nunca-Ela sorriu meio sem graça.

Depois de alguns minutos conversando tava sentindo falta de uma pessoa como se tivesse esquecido dela sei lá,de repende vejo a Sophia sendo empurrada,com certeza é a Tamires,sabia que tava esquecendo de alguem.Sophia logo começou a tipo discutir com ela e Tamires retrucou tudo o que Sophia disse,Sophia logo saiu de perto de mim e da Tamires e foi sentar perto das amigas dela.

   -Precisava desse show Tamires?Eu falei um pouco baixo

   -O que foi Harry ta protegendo a feinha nova ta?-Ela falou em um tom mais alto.

Fiquei quieto pra não brigar na frente da escola toda,só fiz um gesto negativo e sai de perto dela e fui conversar com o Niall.To vendo que essa noite ninguem vai conseguir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentarios fofos que voces mandaram isso é muito importante pra Fic.Desculpa qualquer erro é que eu fiz esse capitulo assistindo The X-Factor toh muito viciada haha'
Reviews???
StylesKisses :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marked By Destiny ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.