Marked By Destiny . escrita por Naah Quirino


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii minhas liamdas , Lívia aqui,como vocês estão ?
- Espero que gostem do capitulo , ta curtinho mais é porque estou sem tempo , e a Nath também não está atualizando a Fic !
Maaaaaas, Boa Leitura . ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263212/chapter/6

- Eu só estava conversando com ele Zayn . Na verdade , ele é um garoto muito simpático, e eduacado . – Sorri .

- Um garoto simpático e educado que tem namorada . – Ele sorriu irônico dando ênfase no “namorada “.

- Eu por acaso estou beijando ele ? Estou flertando com ele? Não Zayn , eu não estou, estou apenas conversando . Não há nada demais nisso .

- Eu sei , mas eu não ... Ah , quer saber ? Faz o que você quiser .

- Porque está bravo ? – Ele fingia não me ouvir . – ZAYN , PORQUE VOCÊ ESTÁ BRAVO ?- Meu tom da voz saiu mais alto do que eu esperava .

- Fale baixo Sophie! Eu não estou bravo, só não gosto de te ver com ele . Não sei porque , mas não gosto .

- Tudo bem Zayn , me desculpe pelo tom de voz . Mas eu não vou parar de conversar com o Harry só porque você não gosta dele . É bobagem Zayn  . Vou voltar pra lá, depois a gente conversa . – Eu sai dali rapidamente , quando voltei Harry brincava tediosamente com os seus fones de ouvido . Ele sorriu ao me ver .

- Sabe ... – Ele disse . – Eu acho que Zayn está interessado em você  .

- OQUE ? Não , claro que não . Ele é apenas meu amigo .

- Tudo bem , mas continuo achando que ele ...

- Não fale bobagem Harry . – Eu o interrompi . – Zayn é apenas um grande amigo .

- Então porque ele tem ciúmes de você ?

- Eu não sei Harry , sinceramente eu não sei . – Sorri sem graça . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeijiinhos , e comentem o que acharam ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marked By Destiny ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.