No Auge Da Fama. escrita por Liv


Capítulo 9
Capítulo 9 - Emoção.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, hoje ta grande kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263208/chapter/9

Pov Louisa.

Enquanto eu dormir, me virava pra lá e pra cá... minhas costas estava dolorida POIS tive que dormir no chão cama quebrada então já viu, quando eu estava pegando no sono. Meu celular desperta! Me levanto do coxão assustada, olho para a outra cama Lia ainda dormia. Me levantei, abri a janela.

_ Acorda! 5 horas da manhã... – disse cutucando a perna de Lia.

_ Aaah, a Gaby ainda me mata agendando reuniões cedo assim. – Lia levanta com os cabelos todos embaraçado e bagunçado.

_ Não penteia o cabelo antes de dormir não ? – perguntei rindo.

_ Ele tem vida própria... – rimos juntas.

Quando Zannie entra gritando pela porta do quarto sendo atacada por Harriet.

_ SOCORRO ! Não, saaai pra lá. – Zannie disse subindo em uma parte da cama da Lia.

_ Gente, são 5 horas da madrugada será que ninguém tem bom senso ? – Nila diz entrando e se sentando na cadeira.

_ PARA COM ISSO HARRIET ! – Zannie estava gritando.

_ VOU COMER SEU CÉREBRO. MUAHAHA! – Harriet imitava um zumbi e Zannie estava com medo.

_ HEY ! HARRIET, PARE JÁ COM ISSO E ZANNIE SAIA DA MINHA CAMA. – Lia gritou, e por incrível que pareça Harriet parou, mais ainda ria feito uma hiena. Zannie mostrou a língua pra ela.

_ ACORDA! – joguei a almofada na cara da Nila e ela nos olhou assustada.

_ CADE AS BATATAS? – ela disse com uma cara de sono, misturada com a cara do Mrs. Bean ! Rimos e Gaby entra abotoando o blazer.

_ O QUE ? Não estão prontas? Vamos... vão se arrumar... – ela disse batendo as mãos.

_ Gaby...deixe-me dormir... – Nila falou caindo a cabeça pra frente.

_ É.... nop ! – Gaby ergueu a cabeça dela e ela novamente despertou – Vamos quero as 5 lá em baixo em 10 minutos, e se não descerem venho buscar-las e não querem isso querem ? – ela nos olhou e não respondemos nada – Foi o que eu pensei ! – ela disse saindo.

_ Bom e melhor nos arrumarmos. – disse indo para o banheiro, mais tirei a cabeça pra fora – Gente, acordem a Nila, ela... está babando. – falei e voltei pra dentro.

Eu estava pronta, peguei meus óculos e minha touca. Coloquei um Blazer vermelho uma blusinha básica por baixo uma calça jeans e um all star e sai. Lia estava com um camisete xadrez azul com uma blusa escrito I LOVE TOY STORY, também de calça e uma sapatilha.

_ Cadê as outras? – perguntei.

_ Já estão lá embaixo. – ela disse se olhando no espelho,

_ Vamos ? – perguntei.

_ Let’s GO baby !  - ela falou e rimos.

Quill e Ben  estava ali parados, junto com Gaby que falava incontrolavelmente no celular.

_ Gaby, a Lou e a Lia já estão prontas. Podemos ir ? – Harriet disse impaciente.

_ Ok, vou desligar agendamos depois ta? Até mais. – Gaby desligou – Então, ta vamos... – ela nos olhou e saímos. Gaby quando estava fazendo um trabalho desse tipo era mais mãe que a Lia.

Ao sair ali da cobertura, estávamos já saindo do Elevador. Quando um bando de “Girlrectioners” invadem o saguão. Quil e Ben nos protegia. Demos autógrafos para bastante delas, mais Gaby sempre nos apressava então tivemos que sair bem rápido dali.

Os seguranças abriram a porta para a gente, Gaby já ligava o carro. Entramos e eles foram em outro.

_ Nossa! Nunca que um dia eu iria... ver tanta gente chamando meu nome. – Zannie disse olhando para fora e acenando.

_ Pois é o mundo da voltas... – Gaby diz arrancando-se dali. Então começamos a ouvir um ronco, que ficava cada vez mais alto olhamos para Nila que dormia encostada em Zannie.

_ NILA! OLHA AS BATATAS! – Harriet gritou.

_ O que ? ÃN ? Aonde ? – ela sempre boiava quando estava com sonho – Ah me deixem vai. – ela disse limpando os olhos e bocejando. Chegamos, o bom e que não tinha quase ninguém. Não sei como aquelas fãs acordaram essa hora.

_ Gente, o que aquela vã esta fazendo ali ? – Zannie diz ao sair do carro e apontar para o outro lado.

_ Eu nunca a vi. – Lia comentou dando de ombros.

_ Meninas, não se dispersem vem vamos logo já vai começar. – Gaby disse entrando primeiro ali. Nós 5 entramos, ouvi risos, vozes.

_ Gente quem será que está aqui ? – Lia perguntou.

_ Deve ser alguma pessoa... – Nila disse e bocejou de novo.

_ Jura ? Pensei que era animais! – Zannie disse rindo.

_ Engraçadinha. – Nila a olhou.

_ Bom, eu vou no banheiro... estou apertada quem vai comigo ? – perguntei.

_ EU! – Lia ergueu as mãos e veio comigo.  Fomos conversando, íamos entrar no banheiro e ouvimos vozes... olhamos para a nossa frente, Harry, Louis e Liam estavam ali !

_ Ai eu vou voltar. – Lia disse.

_ Nem PENSAR, VOCÊ VAI FICAR! – A puxei pela manga de sua camisa.

_ Lou, Lia ! – Harry disse e eu sorri vendo o sorriso de Louis crescer Liam sorriu pra Lia que sorriu também.

_ O que fazem aqui ? – Lia perguntou.

_ Não sabe ? Gaby agendou a reunião junto com Simon. – Louis falou.

_ Ela nunca nos conta nada. – Lia disse e fez uma careta fazendo todos rirem.

_ Agente precisa ir no banheiro, depois agente se fala... – falei puxando Lia junto comigo. E eles sorriram voltando pra perto do balcão.

_ Não acredito nisso! – Lia diz se apoiando na pia.

_ No que? – a olho.

_ Dar de cara com o Liam. – ela revirou os olhos me olhando pelo espelho.

_ E eu? Ficar perto do Harry e ... do Louis. – disse passando um batom.

_ O vida! – Lia diz lavando as mãos.

_ Bom, vem... já olhei o que tinha que olhar.  – falei a puxando novamente. Saímos e eles ainda estavam lá olhei bem na hora em que Harry e Louis olharam. AAAH NÃO PODIA SER PIOR !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Auge Da Fama." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.