No Auge Da Fama. escrita por Liv


Capítulo 10
Capítulo 10 - Show !


Notas iniciais do capítulo

HAHAHA ESSE É BOM !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263208/chapter/10

Pov Lia.

Sabe aquela sensação de que você, está perdendo uma pessoa que mal a tem ? Pois é assim que me sinto do lado do Liam. É como se ele carregasse todo o meu coração junto ao dele, era fácil isso quando não tínhamos meios de conhecer-los, quando isso só passava de um sonho. Machuca muito ver ele com outra e sendo feliz... da maneira que eu queria ser.

_ Lia, acorda! – Louisa deu um peteleco na minha testa.

_ Você sempre tentando me matar. – disse irônica e ela sorriu.

_ Meninas, adivinhem de quem é aquela vã ? – Louisa falou.

_ E você sabe de quem é ? – perguntei, eu estava boiando.

_ Nossa, Lia definitivamente tu é muito lerda. – Ela riu – é dos meninos.

_ O que ? O NIALL TÁ AQUI ? – Nila deu um pulo da onde ela estava sentada.

_ Provavelmente, só vimos o Harry, Louis e o ... – hesitei – Liam! – sorri.

_ Meninas, vamos entrando... – Gaby disse e agente a acompanhou.

Quando entramos os meninos estavam ali, Simon se levantou para nos cumprimentar. Dei oi a Zayn e Niall. Eu estava inquieta ora mexia as mãos ora mordia as unhas.

_ Hey! Quer parar... – Harriet deu um cutucão em mim.

_ To tentando mais ta difícil. – soltei um suspiro.

_ Bom, meninas... meninos... – disse Simon – Soube que hoje as meninas irão fazer o show. Como elas estão em alta, daqui uma semana... a 1D irá fazer uma turnê com a 1DGV. – disse sorrindo.

_ Como? Todos nós ? – Zannie perguntou.

_ Sim, todos vocês. – Gaby disse sorrindo.

Tinha como ficar pior? Eu em uma turnê, com LIAM PAYNE, A minha tentação do momento?

_ Quantos meses? – perguntei.

_ dois meses. – Simon disse.

_ Então podemos fechar a turnê agora mesmo ? – um dos patrocinadores disse.

_ Claro! Me acompanhem. – Simon disse chamando os patrocinadores e Gaby.

Ficamos quietas e então Liam faz algo que eu não esperava...

_ Louisa, posso conversar com você ? – ele disse e todos se olharam. O QUE ?

Pov Liam.

Resolvi falar com Louisa e a que mais tem afinidade mesmo com a Lia, queria saber o por que dela não estar reagindo bem perto de mim.

_ Fale, Liam. – ela disse me olhando.

_ Bom... é... – eu estava hesitando demais – O que está havendo com a Lia ? Ela não está falando comigo... e eu sinto como se eu fosse culpado.

_ Olha Liam, vou ser bem sincera com você. É você é o culpado. – nossa não sabia que era tão sincera assim – Você não enxerga o obvio, não vê quando ela te olha ? Ela tem medo, amor, tudo o que uma garota apaixonada sente.

_ Mais quem é a paixão dela ? – será que fui um idiota?.

_ Liam, você é meio lerdinho mais não é idiota né ? É você. Só eu e ela sabe o quanto.. o quanto é sofrer por alguém que namora ou que vive longe, mais ela sente isso mais do que eu pois agora ela está perto só que não pode te tocar. Estou dizendo isso como um amiga que quer ver os amigos bem, Danielle e linda sensacional e tudo mais talvez a garota que é pra estar ao seu lado não seja ela. Pense nisso ! – ela sorriu e voltou para a sala. O que? Será que eu estava sendo errado? Voltei pra sala de cabeça meio baixa e ela olhou para trás. Ali no momento senti cada palavra que Louisa me disse sobre ela fazendo efeito.

Pov Lia.

O que será que Lou avia conversado com ele ? A vi chegar e logo fui a cutucando.

_ O que vocês falaram ? – perguntei.

_ Shii, depois eu te conto. – Louisa voltou a sorrir. Olho para trás e ele já estava entrando. Ele me olhou e eu voltei a atenção para frente, até que ele se senta.

_ Bom então hoje depois do show agente se vê ? – Zayn perguntou.

_ Claro ! – Louisa sorriu.

_ Olha teremos que levar alguma coisa ? – Zannie perguntou.

_ A sei lá, coca cola... – Louis ia dizendo.

_ NÃO! – Louisa gritou – Se for assim mantenha a Lia longe da garrafa ela faz estragos quando bebe isso!

_ Hey! Não exagera... – cruzei os braços.

_ Não exagerar? O show em Los Angeles parecia uma boate, ela quase ficou nua. – disse Nila.

_ Espera só chegarmos em casa. – disse e eu estava ficando vermelha.

_ Não vejo Lia, fazendo isso! – Harry comentou.

_ Experimente dar um copo de coca pra ela e aguardar 5 minutos a coisa fica quente, preta tudo que achar. – Louisa disse rindo.

_ Bom meninas, vamos ? Temos que nos preparar para o show ! – disse Gaby saindo da outra sala.

_ Ah claro, vamos! – disse me levantando, percebi o olhar de Liam em mim – Vamos meninas ! – disse.

Entramos no carro, tudo calmo...

Pov Louis.

Eu tinha que falar com a Louisa, antes que ela saísse eu a segurei pelo braço a trazendo perto de mim.

_ Te vejo hoje ? – falei e a abracei e a ergui rodeando-a.

_ Sim! – ela deu uma risada gostosa.

Foi impressão minha ou Harry estava nos olhando ?

_ Bom até a noite então... – beijei a testa dela.

_ Até. – ela foi e entrou no carro.

Harry sorriu pra mim e eu fui até eles e os meninos.

Pov Zayn.

Olhei para Harry e ele estava quieto, não falava só assentia e sorria. Vish! Quando é assim coisa boa que não é.

_ O que foi, cara? Por que está assim ? – perguntei e ele me olhou.

_ Nada coisas da minha cabeça. – ele disse.

_ HEY GENTE! Hoje tomara que seja legal... – Niall disse rindo.

_ Tomara mesmo. – Harry murmurou.

Eu em!

Pov Harriet.

Bom, já estávamos no salão. Eu estava cacheando todo meu cabelo e iria prende-lo do lado. Lou, estava colorindo as pontas de azul e ali fazendo cachos. Zannie estava com ele azul nas pontas também e liso. Nila fez moicano com rabo de cavalo. Estávamos lindas... Fomos para casa já prontas iríamos almoçar.

_ Que roupas iremos vestir será ? – Zannie perguntou.

_ PARECE ! que eu ouvi Gaby dizer que será branco e preto. – falei.

_ OBA LISTRAS ! – Louisa sorriu.

_ Bom espero que seja bonito. Ah Gaby tem bom gosto sempre né ? – falei.

_ Claro! – Nila concordou.

As horas passaram e já estávamos em casa.

_ Bom meninas, modifiquei suas roupas um pouco nada de jeans, all star ou casacos de futebol. Agora é... vestido e salto.

_ MINHAS AMADAS LISTRAS !  - Lou fez drama.

_ Suas listras não foram banidas, tranqüilize-se.

_ Mais por que mudou ? – Nila perguntou.

_ Causar boa impreção. – Gaby sorriu e entregou as roupas para a gente.

Subimos e cada uma soltou um grito quando viu. O meu era perfeito, tomara que caia preto.(looks: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58778031)

_ GENTE olhe que graça? – Louisa admirava o vestido listrado – Ah que coisa LIAMDA!

_ Nossa! To feroz não to ? Rawr! – Zannie disse dando uma voltinha.

_ ESTAMOS TODAS LIAMDAS. – Nila disse.

E começamos a rir.

Pov Louisa.

[...]

Logo estávamos no local do show, se ouvia gente gritando eu estava muito nervosa.

_ Meninas 5 minutos em ? – Gaby veio nos avisar.

_ Tudo bem, vai dar tudo certo não é o primeiro e nem será o ultimo. – disse.

_ Mais sim será o primeiro em que os meninos estarão. – Nila disse andando de um lado pro outro.

_ Primeira musica será, I’M WITH YOU – Avril. – disse Lia – AI MEU DEUS! – ela deu um pequeno grito.

_ Meninas 30 segundos. – Gaby voltou.

_ Vamos! – sorri e todas foram aos seus lugares.

Agente iria começar de costas, a cortina se abriu fogos foram jogados ali no palco e todo mundo gritava era a melhor sensação ouvir chamando pela gente. Então nos viramos para a frente e a musica começou... Eu era a primeira.

Eu:

I'm standing on a bridge
I'm waiting in the dark
I thought that you'd be here by now
There's nothing but the rain
No footsteps on the ground

Foi a vez da Lia cantar a frase.
I'm listening but there's no sound

Todas.

Isn't anyone trying to find me?
Won't somebody come take me home?

It's a damn cold night
Trying to figure out this life

Harriet.

Won't you take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I...
I'm with you
I miss you

Zannie.

I'm looking for a place
I'm searching for a face
Is anybody here I know?
Cause nothing's going right
And everything is a mess
And no one likes to be alone

Nila.

Isn't anyone trying to find me?
Won't somebody come take me home?

Todas.

It's a damn cold night
Trying to figure out this life
Won't you take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I... I'm with you
I'm with you
Yeah, Yeah, Oh...

Oh why is everything so confusing
Maybe I'm just out of my mind

Harriet.

Yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeeeaaahhh

Todas.

It's a damn cold night
Trying to figure out this life
Won't you take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I...
I'm with you
I'm with you
I'm with you

Eu.

Take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I... I'm with you
I'm with you
I'm with you.

Take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I...
I'm with you
I'm with you
I'm with you.

E todos aplaudiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA TERÁ O FINAL DO SHOW MAIS SÓ NO PRÓXIMO CAP.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Auge Da Fama." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.