No Auge Da Fama. escrita por Liv


Capítulo 5
Capítulo 5 - Climas de romances


Notas iniciais do capítulo

CRIEii de novo hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263208/chapter/5

Pov Harriet.

Agente estava vendo mesmo aquilo ? A Gaby com o Josh ? Josh... um dos integrantes da 1D aos beijos ? Agora sei as escapadas dela.

_ Oh meu Deus ! – ela disse nos olhando assustada, Josh fez o mesmo.

_ JOSH ! O que está fazendo cara ? – Zayn pergunta rindo.

_ É, gente não é... nada do que vocês estão pensando... tchau ! – Josh saiu sem mais nem menos.

_ Gaby, por que não disse que estava saindo com ele ? – perguntei.

_ Mais eu não estava... – ela disse olhando para o chão – Apenas o encontrei no supermercado e..

_ E tirou uma casquinha. – Louisa disse e Harry riu com ela me incomodou um pouco.

_ Bom... a vergonha foi tanta que você nem percebeu que os meninos estavam aqui Gaby.. – disse e ela sorriu.

_ Oi! – ela não gritou ? ela não surtou ?. E foi para o seu quarto.

_ Vou falar com ela... – disse subindo e as meninas me seguiram vi que os meninos iam vindo também.

_ NÃO. Vocês ficam ! – Louisa disse os fazendo voltarem.  Chegando lá...

Pov Zannie.

Ela tava encarando o espelho falando “idiota” varias vezes. Chegamos até ela.

_ Gaby vamos conversar ! – Lia disse se abaixando do lado dela.

_ MEU DEUS! EU PASSEI O MAIOR MICO... – ela disse inconformada.

_ Mentira que o maior foi a vez que você saiu do banheiro do club com papel higiênico na bunda. – Louisa disse tirando risos abafados da gente.

_ Não precisa me lembrar daquele dia. – ela disse e voltou afundar a cara na penteadeira.

_ Olha, esse amigo é o Josh ? – Nila perguntou curiosa.

_ NÃO... eu namorei o Josh a dois anos e ele terminou comigo por carta e hoje Nos encontramos, sim eu sabia que o seu DEVINE estava na banda mais... nunca pensei que o veria cara a cara tão cedo, ai eu e ele começamos a brigar só que tem aquele dilema “entre tapas e beijos, é ódio e desejo” então deu no que deu, com que cara eu olho os  meninos EM? – ela dizia inconformada.

_ Com a mesma cara de sempre, olha deixa isso quieto juro que se eles abrirem a boca eu mesmo os mato. – Louisa como sempre descontraindo o ambiente.

_ Ta né... – ela sorriu e agente se abraçou.

Pov Louisa.

Estávamos lá amparando a Gaby, conversando com ela até que Zayn entra no quarto correndo.

_ O que aconteceu ? – perguntei assustada.

_ CORREM ! O NIALL ELE ESTA PONDO FOGO... – ele não terminou de falar e todas nós exclusive Gaby foi correndo até a parte da pequena cozinha.

_ SEU DEMENTE O QUE VOCÊ FEZ ? – Lia gritou.

_ APAGA LOGO! – Zannie disse tirando o balde de água da mãe de Harry e tacando no fogão.

_ ISSO. Gênia agora tenta acender o fogo. – Louis sorriu.

_ NÃO ESTRESSA! – ela o olhou fingindo avançar nele.

_ Cara o que você queria ? SABE comer mais não sabe cozinhar não é ? – Falei e ele me olhou.

_ Não foi culpa minha. – ele disse todo manhoso.

_ Não não Nialler foi culpa dos seus dedos a mando do estomago né ? – Zayn ironizou brincando.

_ Bom o fogo esta apagado e... nunca mais ouse se quer mexer em um fogão ok ? – olhei e Niall ia pegando minha maçã – NÃO TOQUE NA SINDY ! Só eu posso come-la. – falei e todos riram.

_ Deu nome a uma Maçã ? – Zayn perguntou.

_ Abacate não é vegetal queridinho... – todos riram da cara que eu fiz.

Fomos para a sala e peguei o violão comecei a cantar Stay da Miley Cyrus. Todos cantavam as meninas me ajudavam terminei com os gritos egocêntrico da Nila e da risada fofa do Niall.

_ E agora o que iremos fazer? – Gaby perguntou.

_ Beijar o Josh ? – Harry disse e eu bati em sua nuca e ele sorriu.

_ A já sei.. Gaby pega 5 pulseiras para o camarote. – disse e ela me olhou – Por favor... – sorri e ela foi lá e pegou eu peguei de suas mãos.. – Toma garotos quero ver vocês no show amanha em. – sorri.

_ E a Dani ? – Liam perguntou só abria a boca pra falar dela.

_ Bom, Liam... – olhei a Lia – A Dani pode ficar uma noite em casa não é ? – sorri e ele sorriu meio chateado.

Vou beber água. Disse e corri pra cozinha que fedia fumaça... peguei a jarra de água cantarolando “Call me baby” quando eu do de cara com Harry.

_ Oi. – ele diz e sorri.

_ Oi, quer alguma coisa? – pergunto educadamente.

_ Quero... – ele sorri ainda mais e eu então fico boiando.

_ Lou... – Louis entra e nos pega ali – Pelo visto peguei casais e tanto hoje e tudo na cozinha. – ele diz.

_ Ta louco Lou ? Para vem vamos pra sala... – disse os levando de volta.

Pov Nila.

Eu estava na sacada mexendo no celular quando sinto alguém chegando e em um movimento pego o bastão que está do meu lado.

_ AAAH ! – era Niall – seu idiota, nunca mais faça isso ! – digo aliviada.

_ Hey. Acha que com 5 homens aqui alguém iria invadir justo aonde vocês estão ? – Niall me olha.

_ Sei lá, só tenho certeza de uma coisa ... tire a parte dos homens que vocês são meio moles. – falo rindo e olho o celular.

_ Muito engraçadinha você. – ele diz irônico – Mais me conte mais sobre você... namora?

_ Não, eu estou livre leve e solta. – sorri pra ele – Por que o interesse duende ?

_ Atoa, não se vê meninas assim ultimamente sabe... – ele fala encostado de costas na sacada e olhando o chão.

_ Como assim ? – falei sem entender.

_ Menina, meiga, fofa, bobona... – bobona? – ãn... linda e muito simpática e que se da o valor. Olha não existe muitas meninas iguais a você..

_ Tem as outras a Lia, Lou .. Zannie e Harriet. – falo.

_ Eu sei elas também são incríveis mais você é especial. – ele sorri pra mim.

VOU MORRER !

Pov Lia.

Todos conversando e apenas eu lá olhando o teto, chão, parede.

_ Lia... acorda! – Zannie me gritou.

_ Ãn? Oi? – disse.

_ Aonde você está? – Zannie pergunta se sentando ao meu lado.

_ Estou...estou em lugar nenhum horas. – disse sorrindo.

_ Liam não é ? – Zannie perguntou.

_ Ah amiga, ele me deixa frustrada ... tudo que eu queria era uma chance mais ele só tem olhos para a DANIELLE ! – falo.

_ Calma, cada coisa no seu lugar. Uma hora ele cai em si e vê realmente de quem ele precisa. – ela sorri.

_ Lia, posso falar com você ? – Liam, me chamando  ? Meu Deus. Respirei fundo e fui até ele para um canto.

_ Fala ! – disse cruzando os braços.

_ Por que está assim ? Estranha mal fala e quando fala e por que lhe perguntam algo. – ele disse.

_ Foi pra isso que me chamou aqui ? Por favor né... – eu ia saindo.

Mais ele me puxou pelo braço e encostou nossos corpos e ficamos cara, quase a ponto de um beijo e...

_ HUAL !...

DROGA! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Auge Da Fama." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.