No Auge Da Fama. escrita por Liv


Capítulo 4
Capítulo 4 - Vish !


Notas iniciais do capítulo

GENTE ESSE UASHUASH E MEIO LOUCO, GABY não FAÇA ISSO NUNCA MAIS OK ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263208/chapter/4

Eu estava simplesmente vendo ele ali, o que ele queria depois de meses se escondendo de mim ?

_ Gaby ! – ele sorriu e sinceramente meu coração caiu – Quanto tempo...

_ Josh... Quanto tempo ? MUITO tempo por sinal, seu paspalho, ordinário, cafageste... – disse batendo nele com a lista nas mãos.

_ HEY GABY ! – ele disse – O que realmente eu fiz ?

_ AH SEU ... – eu ia bater nele.

_ Se é por causa daquele lance nosso saiba que eu não quis terminar daquela forma... – disse ele e eu respirei fundo.

_ Não é ? Como queria? Ah já sei... POR TELEFONE ? Ou ... E-MAIL ? – falei irritada.

_ Gaby... – ele era um idiota.


Pov Louisa.


Estava sentada assistindo TV e recebo uma mensagem.

Podemos nos ver agora? xX Louis”

Eu estava preste a surtar total, chamei as garotas.

_ O que foi ? – Zannie perguntou trazendo consigo as três.

_ Louis quer me ver... posso chamar-lo pra vir aqui ? – as olhei e elas sorriram.

_ SÓ.... se o Zayn vir. – disse Zannie.

_ E se o Niall vir. – Nila completou.

_ Tanto faz ! – Lia e Harriet disse.


Sim, mais trás os garotos juntos a o endereço é esse --------- ... Louisa xx”

Mandei a mensagem e as meninas todas subiram ops, a Harriet e a Lia apenas ficou.

_ E ai estão animadas? – perguntei.

_ Você sim deveria.. – Lia disse – Louis está gamado em ti.

_ Gente eu o vejo como um amigo ! – falei ficando de frente pra elas.

_ Ahaam, amigos... – Harriet disse rindo. Ri da cara delas e o celular anunciou uma nova mensagem.


“Tenho escolha? Haha, daqui alguns minutos agente ta ai. Beijos xX Louis

Elas se entre olharam e soltaram um “Hmmmm” com caras de perva. 20 minutos depois estávamos na sala menos Nila que estava tomando banho. A campainha toca, eu me levanto e vou abrir. Dou de cara com os 5 sorrindo.

_ Entre ! – disse e eles entraram. Deu para perceber a empolgação das meninas – Sente –se ! – disse.

_ Olha ... cadê a Nila ? – Niall perguntou vindo e dando um pulo em minhas costas.

_ Seu cavalo. – ri – Ela está no banho. – falei.

_ Niall, ai olha aproveita antes que ela saia... – Harry disse e rimos todos.

_ Engraçadinho você né Styles. – ele se sentou do lado de Lia. Começamos a conversar e logo Nila desceu, mais teve um pequeno problema... ela estava de toalha de banho apenas.

_ Nossa ! – todos as olharam.

_ AI MEU DEUS! SUAS BESTAS, POR QUE NÃO ME AVISARAM? – ela disse gritando e agente riu dela se esconder por trás das folhas.

_ Nila, pode crer que você não está tampando nada. – Louis disse.

_ Eu ainda te mato Tommo ! – ela disse subindo...


Pov Lia.


Liam, ali... Respira. E não pira, Respira. E não pira... Engraçado que sempre que ele sorria meu coração parecia querer sair pela boca. As meninas pareciam perceber que a cada coisa que ele fazia me deixava nervosa.

_ E AI QUEM QUER BOLINHOS DE CENOURAS? – disse me levantando.

_ EU ! – Louis disse gritando.

_ Obvio que você quer né Louis. – Zayn disse.

_ Posso te ajudar ? – Liam pergunta.

_ Cl-claro ! – sorri e segui para a cozinha.

Já lá comecei a mexer descontroladamente nas coisas estava nervosa, pegava e tirava talheres até que uma faca sem querer roçou no meu dedo abrindo um pequeno corte.

_ DROGA ! – disse.

_ O que foi ? Deixe-me ver... – ele disse pegando minha mão – Não foi nada. – ele sorriu passando um pano por cima – Por que está tão nervosa? – ele continuou sorrindo.

_ Eu ? Nervosa...? Cara, isso é apenas sua impressão. – disse sorrindo ele ainda estava segurando as minhas mãos.

_ Isso é visível em seus olhos. – ele disse e eu retirei minhas mãos dali.

_ Vocês não... – Louis entrou na cozinha – Atrapalho alguma coisa? – ele disse.

_ Imagina, aqui leva essa bandeja Liam leva a outra que eu levo o refrigerante. – disse como se não houvesse acontecido nenhum clima.

_ Certeza de que está bem ? – ele perguntou.

_ Vamos logo pra sala ! – disse fugindo do assunto.


Pov Nila.


Voltei para a sala, vestida e pronta para outra... Mentira haha. Olhei para todos que me encarava com cara de que estavam a ponto a rir, o primeiro a rir ali foi Niall.

_ Do que você ta rindo duende ? – disse pulando o sofá.

_ Da sua reação. Foi incrível. – disse ele não contendo o riso.

_ Aposto que com você iria ser a mesma coisa... – falei e sorri.

_ Hey o único que fica nu andando pela casa é o Harry. – Niall disse e todos voltaram a rir.

_ Ou ! Minha privacidade cara. – Harry deu tapa na nuca de Niall. Lia,Louis e Liam voltava da cozinha com os bolinhos de cenoura que eu odiava e com o refrigerante.

_ ECA! Cenoura? Argh ! – disse.

_ NO! JIMMY PROTEST ! – Louis gritou e agente se matou de rir. Bom só era eu que estava percebendo o clima tenso que ia do Louis a Louisa, que passava pelo Harry e que ia até Harriet e que de Lia ia ao Liam ? ...

_ WOW ! Macumba sarava solta um peido e sai fubá. – disse fazendo uns gestos estranhos e eles riram fraco – Gente o clima ta tenso, que tal uma cantoria ? Lia, pega o violão... – disse e Lia foi pegar. Iríamos cantar a nossa musica “ Here Without you” ...


Pov Lia.


Fui peguei o violão e vim pra sala novamente.

_ Essa musica a Lia que começa ? – Zayn perguntou e eu logo respondi.

_ Sim, depois e a Harriet ai a Nila canta o solo depois passa para a Lou e emenda com a Zannie. – falei.

Comecei a tocar e lentamente minha voz foi saindo, e todos começaram a bater palmas e logo veio a Harriet todos assoviaram... logo Nila com a sua voz grave e super afinada, na parte que a Lou dizia que era linda que já fala o nome da musica e por fim veio Zannie... Depois que a musica terminou. Continuamos a rir... quando de repente a porta se abre entre uns gemidos e beijos.

_ Ain, Josh... vem... – Gaby ? Estava com o ... JOSH ?

_ GABY ! – todas nós falamos e ela largou a sacola e nos olhou.

_ JOSH ! – os meninos os olharam...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a letra da musica n pode ser colocada pois vai ser surpresa, nem eu sei...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Auge Da Fama." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.