Nightmares escrita por Dayara Cabral


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Frederick Charles Krueger é o nome verdadeiro de Freddy Krueger.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263195/chapter/6

Sábado, manhã

Logo depois dos meninos irem embora, os pais de Rachel chegaram, estranhando a atitude quieta da garota.

- Rachel tudo bem? – Rachel estava sentada em uma poltrona da sala, olhando para o meio do nada, e quando Hiram fez a pergunta ela se assustou.

- Sim pai. – Rachel levantou-se rapidamente, esbarrando em uma foto que estava em cima da mesinha perto da poltrona.

Rachel abaixou-se para pegar a foto, mas quando parou para olha-la reparou em algo que a fez congelar.

Na foto, ela tinha uns 4 anos, percebeu que estava na casa de Shelby em Elm Street, enquanto brincava com alguns amigos. Mas o que realmente chamou sua atenção foi o jardineiro que estava ao fundo da foto, usando um suéter preto e vermelho com um chapéu. Rachel não precisava ser um Einstein para saber que era Freddy.

- Pai, o que é isso? – Rachel foi até Hiram, assustada.

- Eu e Leroy prometemos nunca falar disso. – Hiram assustou-se, ao ver que Rachel apontava para Freddy.

- Por favor, preciso saber. – Rachel tentou convencer o pai, que não parecia que ia ceder, mas após Rachel implorar, ele resolveu contar.

- Rachel, querida, não é fácil dizer... Mas esse homem... Frederick... Ele... – Hiram fez uma pausa, como se estivesse procurando as palavras certas para dizer. – Você tinha 4 anos e foi passar 1 semana na casa de Shelby, eu sei que é esquisito mas nós gostávamos de manter contato com ela. – Disse finalmente. – Para ajudar com o jardim, Shelby decidiu contratar um homem, Frederick Charles Krueger. – Hiram levou uma das mãos até seus olhos, limpando uma lágrima. – Um dia, alguns dos seus amigos da creche foram em uma festinha na sua casa. – Hiram fez mais uma pausa, dessa vez para lembrar-se do nome das crianças. - Mercedes Jones, Brittany Pierce, Santana Lopes, Noah Puckerman, Kurt Hummel,um Quinn Fabray e Finn Hudson. Tudo estava indo bem, até que Freddy os levou para uma cabana onde ele dormia. – Rachel pode ver as lágrimas brotando nos olhos de seu pai, mas se o interrompesse nunca saberia o que houve. – Ele a chamava constantemente de sua preferida, e chagando lá, ele a molestou na frente de seus amigos. – Nessa hora, Rachel ficou assustada. – Com medo, Noah pegou uma foice e o matou. Em seguida, você e as outras crianças saíram e jogaram fogo na cabana, deixando Frederick lá dentro. Não foram julgados por serem crianças e terem agido em defesa, e nós prometemos nunca mais falar disso. – Hiram começou a chorar, Rachel foi até ele e o beijou na bochecha, subindo até o seu quarto.

Demorou um pouco para refletir sobre o que seu pai havia dito, até que resolveu pegar seu celular e ligar para Finn.

- Rachel? – Falou uma voz feminina, do outro lado da linha. – O que você está fazendo ligando para o meu namorado? – Perguntou Quinn, dando ênfase no “meu”.

- Quinn? – Rachel intimidou-se pela voz autoritária da loira. – Por favor, passe o telefone para o Finn... Ele está correndo perigo. – Rachel meio que choramingou ao dizer isso.

- É mesmo? Olha só, se você pensa que eu vou deixar ele acabar comigo assim tão fácil por sua causa está muito enganada! – Gritou Quinn, aparentemente com raiva.

- Quinn... Por favor. – Rachel começou a chorar cada vez mais forte.

- Ele terminou comigo por sua culpa! – Dessa vez Quinn enfraqueceu e começou a chorar.

- Quinn, eu sinto muito. – Rachel não pode evitar ficar feliz com a notícia, quer dizer que Finn finalmente estava pronto para admitir o namoro dos dois? – Mas, eu e o Finn nos amamos. Quer saber, só não durma! – Rachel desligou o celular, se jogando alegremente na cama.

Por um minuto, Rachel fechou os olhos, esquecendo-se de que não podia dormir.

----------------

Ela estava em um mundo de unicórnios, escondida em um arbusto. Quando ela viu uma garota loira usando o uniforme das Cheerios, logo ela reconheceu.

- Brittany! – Rachel gritou, mas as suas palavras se perderam no ar, e Brittany não pôde escutá-la.

- “One, two Freddy’s coming for you. Three, four better lock your door. Five, six grab your crucifix. Seven, eight gonna stay up late. Nine, ten never sleep again!” – Vozes de crianças começaram a cantar, e Brittany cantarolava junto.

- Brittany! – Rachel tentou chamar novamente, mas Brittany não parecia ouvir.

Foi quando ele apareceu: Freddy.

- Nos encontramos de novo Brittany, tendo bons sonhos? – Rachel percebeu que Brittany, apesar de assustada, continuava agindo como se não soubesse de nada. A típica burrice que irritava Rachel.

Foi quando uma cena fez com que Rachel se assustasse: Freddy levantou suas garras, e antes que Brittany pudesse ter qualquer reação, Freddy a matou.

Rachel cobriu sua boca para não gritar, mas Freddy a olhou e sorriu, foi quando ela percebeu: Tinha entrado no sonho de Brittany antes dela morrer.

-----------------

- Rachel! Rachel! – A garota acordou com o amigo chamando seu nome.

- Kurt, eu estou dormindo há muito tempo? – Rachel assustou-se.

- Não, mas foi meio difícil te acordar. – Kurt abriu as cortinas do seu quarto.

- Kurt, eu descobri porque Freddy está nos perseguindo. – Rachel se sentou na cama e encarou seriamente o amigo.

- Eu sei, meu pai me contou também, ele ficou nervoso mas conseguiu contar. – Kurt abraçou a amiga. – Tudo bem Rach? – Rachel começou a chorar quando se lembrou da história que Hiram contou. Se não fosse por Noah...

- Vou ficar. – Rachel enxugou as lágrimas e sorriu para o amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.