Nightmares escrita por Dayara Cabral


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Elm Street não fica em Lima, apenas coloquei porque o nome original de a hora do pesadelo é "A Nightmare on Elm Street".
Como dá para perceber, a Rachel sabe que Shelby é a mãe dela, o que também será importante mais tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263195/chapter/5

Sexta-feira, ainda madrugada.

Rachel tirou a roupa e entrou na banheira, relaxando. Logo, o sono começou a derrota-la, ficando cada vez mais duro ficar acordada, até que finalmente ela dormiu, começando a sonhar.

--------------------------

Estava em um quarto aparentemente infantil, usava um vestido azul-claro que a deixava com cara de inocente. Ela não conseguia se levantar da cama, quando começou a ouvir barulhos de garras nas paredes, que ficavam cada vez mais próximos.

- Olá Rachel, sentiu saudades? – O rosto de Krueger apareceu na porta, fazendo com que Rachel tremesse.

- Freddy! O que você quer? – Rachel falou entre dentes, até falar estava se tornando difícil.

Freddy se aproximou, passando suas garras por seu vestido.

- Não se lembra mesmo de mim não é? – Freddy causava leves ferimentos nas pernas de Rachel, não tão graves quanto os de Finn.

- Não me mate Freddy, por favor... – Desesperou-se Rachel.

- Te matar? – Freddy riu, colocando suas garras no rosto de Rachel. – Nunca poderia machucar a minha preferida. – Freddy tirou as garras de seu rosto, beijando-a.

-------------------------------

- Rachel! Acorda! Rachel! – Rachel abriu os olhos e se viu cercada por Puck e Finn. Ainda estava dentro da banheira, e as mãos de Finn estavam em seu rosto, dando tapas de leve para ela acordar.

- Eu vi Freddy. – Respondeu, olhando para o nada.

- O que ele te fez? – Puck olhou preocupado o corpo da garota, vendo se encontrava alguma marca feita por Feddy.

- Não, ele falou que ele... Ele nunca poderia me machucar... Eu era a... Preferida dele. – Rachel continuou olhando para o nada, parecendo perdida e cansada.

- Krueger tarado! – Puck falou, recebendo olhares de “cala a boca” de Finn e Rachel.

- Alguém pode pegar meu roupão? – Pediu Rachel, apontando para um roupão branco que estava pendurado na porta do banheiro.

Puck foi até lá e trouxe o roupão.

- Podem sair um pouco? – Rachel pegou o roupão, os dois garotos se retiraram e ela se vestiu. Saiu do banheiro e foi até o closet, colocando um vestido branco.

Os meninos estavam na sala, então ela resolveu ligar seu computador para pesquisar.

Após alguns minutos, ela tinha achado alguns materiais bem interessantes, então foi até a sala.

- Garotos! – Rachel gritou, assustando-os. Eles assistiam um canal de esportes, Puck já havia desistido de descobrir a senha do bloqueio de canais. – Venham aqui, encontrei algo importante. – Rachel voltou para o quarto e deixou a porta aberta, logo os garotos entraram no quarto.

- O que você achou? – Puck se debruçou no notebook da garota, vendo algumas manchetes de jornais.

- Pesquisei sobre Freddy Krueger e encontrei algumas manchetes, ele morreu há 10 anos em Elm Street. – Rachel mostrou a manchete, aumentando as letras do jornal.

- Elm Street? Isso fica aqui em Lima? – Finn perguntou, se debruçando mais para poder ler.

- Sim, minha mãe verdadeira, Shelby, morava lá. Mas tirando isso não conseguia achar algo que nos relacione a ele. – Rachel minimizou a aba e abriu um outro artigo, dessa vez do wikipedia.

- O que é isso? – Perguntou Finn, vendo a página.

- Aqui está dizendo que após 72 horas (3 dias) sem dormir, o nosso cérebro começa a ter alucinações e começamos a dormir acordado. Acho que foi isso que aconteceu com Brittany. – Rachel olhou para os garotos, que pareciam assustados.

- Quer dizer que vamos morrer? – Desesperou-se Puck.

- Não! – Rachel levantou-se, ficando da altura dos garotos. – Podemos fazer alguma coisa.

- É, ele não vai machucar a preferida dele, mas nós já estamos mortos! – Puck gritou, assustando tanto Finn quanto Rachel.

- Noah! – Rachel pegou em suas mãos, tentando acalmá-lo. – Acalme-se, por favor. – Puck olhou para as suas mãos antes de erguer o rosto. Os olhos de Rachel sempre o acalmavam.

- O que vamos fazer? – Interrompeu Finn, ao ver que os dois estavam perigosamente perto.

- Não sei, mas deve ter algo que possamos fazer. – Rachel falou, largando Puck e virando-se para o amado.

O celular de Rachel começa a tocar, ela olha o identificador e vê que é Kurt.

- Alo, Kurt? O que foi? – Perguntou calmamente.

- Rachel, os Jones acabam de me ligar... Mercedes está morta. – Disse a voz desesperada de Kurt.

- Ela morreu dormindo? – Rachel perguntou, colocando a chamada em viva-voz para que os meninos pudessem ouvir também.

- Sim, como você sabe? – Kurt perguntou assustado.

- Foi isso que aconteceu com Brittany, e com Santana. Além disso, Noah, Finn e eu estamos tendo alguns sonhos com um homem chamado Freddy Krueger.

- Vocês têm certeza? – Kurt perguntou assustado, Krueger era o homem que ele via em seus sonhos.

- Sim, você não está sonhando com ele, está? – Rachel perguntou, preocupada com o amigo, sua melhor amiga já morreu, ela não podia perder Kurt.

- Estou. Olha Rach, passarei na sua casa mais tarde. Temos que prometer não dormir. – Kurt falou para a amiga.

- Já prometi, mas o tempo está se esgotando, só podemos ficar mais 3 dias sem dormir. Já se passou 1 dia, só temos mais dois antes de começar a sonhar acordado. – Rachel avisou.

- Nos vemos mais tarde. – Kurt desligou.

- Kurt está tendo pesadelos com Krueger. – Rachel se virou para os meninos.

- O que esse cretino quer? – Puck falou.

- Olha, já está amanhecendo. – Finn observou na janela do quarto. – Acho que precisamos ir. – Completou.

- Acompanho vocês até a porta. – Rachel desceu, sendo seguida pelos garotos.

- Puck, me da uma carona? – Pediu Finn, ao ver que ele estava de carro.

- Sim. – Puck foi até o carro, enquanto Finn continuava com Rachel na porta.

- Até mais Rach! – Finn deu um beijo na amada, causando um olhar enciumado de Puck, enquanto ele ligava o carro. Rachel suspirou por um momento enquanto eles se afastavam, entrando na casa e subindo até o seu quarto logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.