Nightmares escrita por Dayara Cabral


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, não sei se poderei postar nos próximos dias porque vou viajar e não sei se a internet móvel vai funcionar lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263195/chapter/11

Rachel entrou no quarto, seu coração estava meio acelerado, mas se acalmou ao ver Puck.

- O que ele queria? – Puck olhou para a garota, sentando na cama.

- Nada, só queria avisar do enterro dos mortos pelo Krueger na segunda. – Rachel sentou-se ao lado de Puck, beijando-o.

- Rachel, eu tenho certeza que estaremos vivos para ir ao enterro. – Puck soltou a garota, olhando para seus olhos.

- Espero que esteja certo. – Rachel voltou a beijá-lo.

O celular de Puck começou a tocar, e ele logo viu que era Finn. Como ele poderia encarar o amigo enquanto ficava com sua namorada?

Mesmo assim, ele atendeu.

- Alo, Finn? – Puck falou, tentando parecer natural.

- Puck, Quinn está no hospital, onde você está? – A voz de Finn do outro lado estava agitada, o que de certo modo assustou Finn.

- O que aconteceu? – Puck olhou para Rachel, evitando a pergunta de Finn.

- Ela me chamou para conversar na casa dela, ela parecia estar agitada então fui lá, ela me contou dos pesadelos e... – Finn hesitou um pouco, procurando palavras para se expressar. – Já sabia dos ataques de Freddy e de que ele a havia atacado mais cedo, mas ela... Começou a ter alucinações com Freddy e ele a machucou. – Finn fez outra pausa, ofegando. – Estou tentando mantê-la acordada, Kurt está nos levando até o hospital, pode vir aqui? – Finn pediu.

- Claro. Já estou indo. – Puck estava surpreso com a preocupação do amigo, uma vez que ele tratava Quinn com certo desprezo.

- Nos vemos daqui a pouco. – Ambos desligaram, Puck se debruçou até Rachel, beijando-a.

- Finn quer que eu encontre com ele no hospital, Quinn foi atacada por Puck. – Puck sorriu, tentando acalmar Rachel.

- Eu vou com você! – Rachel levantou-se junto com Puck.

- Tudo bem. – Rachel vestiu um vestido de poá e ambos desceram as escadas, por sorte Hiram e Leroy estavam dormindo.

- Vou só deixar um bilhete para meus pais. – Rachel rabiscou em um papel, deixando-o pendurado na porta.

Ambos foram até o carro, seguindo até o hospital.

- Kurt! – Rachel correu até abraçar o amigo, que estava na sala de espera do hospital. – Oi Finn. – Falou friamente, ao ver o garoto ao lado de Kurt.

- Desculpem o atraso, liguei para Rachel no caminho, tudo bem? – Puck veio logo atrás da Rachel, tentando disfarçar.

- Então esse é o canalha que fez com que Freddy nos perseguisse? – Kurt falou sarcasticamente, olhando para Puck.

- Pelo menos eu fiz alguma coisa para salvar a Rachel. – Puck pareceu notavelmente nervoso com isso.

- Tudo bem bonitão, mas podia apenas chamar a policia. – Kurt continuou com o sarcasmo.

- Acalmem-se os dois! – Rachel entrou no meio, antes que eles começassem uma briga.

- Rachel, a senhorita Fabray quer falar com você. – Entrou uma enfermeira na sala de espera, fazendo com que todos a olhasse.

- Já volto. – Rachel entrou no quarto, vendo a loira encarando uma janela.

- Quinn? – A loira pareceu assustada ao ouvir a voz de Rachel. – Queria me ver? – Rachel fechou a porta, evitando que pudessem escutá-las.

- Minhas amigas estão mortas. – Quinn voltou a encarar a janela, evitando contato visual com Rachel. – Meu namorado e meu ex-amante te amam e logo estarei morta também. – Finalmente a garota olhou a menina, fazendo com que Rachel visse uma cicatriz enorme em seu rosto, antes perfeito. – Minha vida está assim por sua causa. – Quinn começou a chorar.

- Quinn... Eu... – Rachel tentou falar, mas a loira foi mais apressada.

- Você o que? – Quinn gritou. – Sente muito por eu não ter mais amigos, namorado ou um rosto perfeito? – A voz da garota foi ficando cada vez mais alta, assustando Rachel. – Berry, nada pode nos salvar, você não vê?

- Você está enganada, vamos achar uma forma de nos salvar. – Rachel começou a chorar com as palavras de Quinn, embora menos escandalosa que a loira.

- Saia daqui! Saia! – Gritou Quinn, o que fez com que Rachel saísse chorando.

- O que houve? – Perguntou Finn, ao ver que a garota chorava.

- Nada. – Rachel secou as lágrimas e sorriu. – Kurt, eu acho que precisamos de mais daquelas pílulas. – Rachel tentou disfarçar.

- Elas acabaram e não tem aqui na farmácia do hospital, teremos que ir a outra farmácia. – Kurt levantou-se da cadeira em que estava sentado.

- Podemos ir agora se quiser? – Rachel queria sair do hospital, aquilo tudo estava deixando-a eufórica.

- Eu posso ir junto. – Puck ofereceu-se. – Você vem, Finn? – Perguntou Puck, olhando para o amigo.

- Não, quero conversar com Quinn antes. – Finn continuou sentado, ele não aguentava mais Quinn, mas sabia o quão frustrada ela estava, e não queria que algo acontecesse com ela por sua causa.

- Tudo bem. – Kurt falou, enquanto ia em direção ao seu carro, seguido por Rachel e Puck.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.