Nightmares escrita por Dayara Cabral


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um pouco de Puckleberry (juro que logo acabo com os momentos puckleberry).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263195/chapter/10

Sábado, madrugada.

- Está cansada? – Puck sorriu para Rachel, assim que percebeu que a garota não parava de bocejar.

- Sim, o pior é que temos que arranjar um jeito de nos livrar de Freddy até amanhã. – Sorriu Rachel, sem conseguir disfarçar sua preocupação.

- Calma, eu sei que vamos derrotar Freddy. – Puck riu, relaxado.

- Como pode ter certeza? – Rachel sentou-se na cama, querendo ouvir Puck.

- Porque eu vou controlar meus sonhos, e sonharei com você. – Puck levantou-se, tentando beijar Rachel, que dessa vez se esquivou.

- Você está certo Noah! – Rachel animou-se, de uma forma que deixou Puck curioso.

- Certo? – Puck continuou sem entender, mesmo após tentar pensar.

- Sim! – Rachel começou a rir, levantando-se na cama. – Podemos derrotar Freddy se aprendermos a controlar nossos sonhos. – Rachel se jogou novamente na cama.

- Isso é possível? – Perguntou Puck, sem muita animação, porém esperançoso.

- Sim, é chamado de "Power of Vivid Dreamers", pessoas que possuem controle sobre seus sonhos. – Rachel deu uma risada, mas logo se lembrou de um porém que fez sua expressão mudar. – Porém, são muito raras as pessoas que podem controlar seus sonhos. – Rachel olhou para baixo, insatisfeita com o palpite.

- Então voltamos ao zero? – Puck perguntou, mexendo no cabelo de Rachel.

- Sim. – Rachel voltou a olhar para Puck, sorrindo. – Mas não vamos desperdiçar esse momento nos lamentando. – Puck percebeu que os olhos de Rachel brilhavam com a pouca luz que a Lua podia refletir na janela aberta.

- Então, como quer desperdiçar? – Puck sorriu enquanto observava a garota indo até ele, beijando-o.

No meio do beijo, Rachel abriu os olhos, podendo ver Mercedes ensanguentada ao lado da janela, fazendo com que ela largasse Puck e gritasse.

- O que foi? – Puck estranhou a reação da garota.

- Eu... Eu vi Mercedes! – Rachel apontava histericamente a janela. – Oarece que as alucinações estão começando. – Completou, ainda em choque.

- Rachel... Acalme-se. – Puck pegou em seus ombros, tornando quase impossível continuar com a histeria.

 - Tudo bem. – Rachel voltou a beijá-lo, deitando na cama e jogando a cabeça para trás. – Estou tão cansada. – Rachel levantou-se e pegou as pílulas que ganhara mais cedo de Kurt, dando uma para Puck.

- O que é isso? – Puck pegou a pílula, curioso.

- É um tipo de antibiótico que ganhei de Kurt, ele disse que ajuda a não dormir. – Rachel colocou o seu na boca. – Mas eu não usaria muito se fosse você. – Rachel avisou, deitando-se de novo na cama.

- Falando em Kurt, sabe se ele está bem? – Perguntou Puck.

- Creio que está, ele deve estar vendo a noviça rebelde ou algo do tipo. – Sorriu Rachel.

- Olha só, está amanhecendo. – Olhou Puck na janela, fazendo com que Rachel olhasse também.

- Rachel, querida! – Gritou uma voz vinda do corredor.

- Já vou! – Rachel gritou. – Já volto, Puck. – Rachel sorriu para o garoto e levantou-se da cama, indo até a porta.

- Rachel! – Leroy abraçou a filha, assim que ela saiu do quarto.

- O que foi pai? – Rachel perguntou, assustada.

- Por que não me contou que suas amigas morreram? – Leroy continuou abraçado com a garota, que já estava ficando sem ar.

- Aconteceram tantas coisas que até me esqueci, desculpa. – Rachel tentou manter a calma para que seus pais não desconfiassem de Freddy.

- Tudo bem, a escola ligou, na segunda irão velar os corpos e por causa disso não terá aula. – Leroy largou a filha, secando as lágrimas.

- Tudo bem. Vou voltar para meu quarto. – Rachel virou-se indo em direção da porta de seu quarto.

- Diga um “Oi” ao Noah por mim. – Rachel virou-se para seu pai, corando.

- Tudo bem. – Rachel voltou ao quarto, ainda vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.