Unpredictable Future escrita por Niyck, jully Lara


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Programa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263187/chapter/9

2 semanas se passaram, eu e Harry conversamos muito, ele decidiu ir para o programa que eu o escrevi... nós também conversamos sobre nossa relação... depois de uma semana juntos, resolvemos ser somente amigos... não sei explicar o por que... mais nós dois achamos melhor... essa nossa semana se amigos coloridos, foi a melhor coisa que nos aconteceu... isso nos aproximou mais ainda... agora somos mesmo inseparáveis... eu o amo muito, daria minha vida por ele, e acho que ele sente o mesmo por mim... mais é um amor de irmãos e não de um casal, e nós percebemos isso a tempo de salvar nossa amizade...

Hoje é o grande dia... Harry esta se preparando para o programa.. e eu estou aqui ao seu lado.. infelizmente eu só poderei o acompanhar hoje.. mas ele prometeu que vai me ligar toda hora... e que se não der para ligar vai mandar sms ou arranjar algum jeito de nos comunicarmos...

- Vamos Harry, você vai se atrasar – eu gritei

- Já estou indo – ele disse

- Já pegou suas coisas?? Celular, chave do carro, sua mala? – eu perguntei

- Sim esta tudo aqui – ele disse me mostrando

- Otimo.. então vamos – eu disse saindo de sua casa, e ele e a mão dele logo atrás de mim

Chegamos lá e tinha muita gente... Eu virei segurei sua mão e virei para ele:

- Eu acredito em você, e sei que você vai se dar bem... sua voz é linda – eu disse para não esquecer que eu estaria sempre ao seu lado ele me abraçou forte

- Só você mesmo pra me convencer a fazer isso – ele disse e eu ri

A sala estava cheia de candidatos... cada um mais nervoso que o outro... avistei um menino sentado do outro lado.. ele era lindo, mas me parecia muito tímido, chamaram ele para a audição, e ele quase saiu correndo, umas pessoas provavelmente sua família meio que o jogaram dentro da sala... aquilo foi bem engraçado... Depois de muito tempo...

- Harry Styles?? – um cara saiu da sala e perguntou

Harry se levantou me abraçou e se dirigiu ate o homem...

POV HARRY

Estávamos lá sentados a um tempão, ate que escuto me chamarem... fiquei nervoso, mas agora não tinha como voltar atrás.. me levantei abracei a Ni e fui em direção ao homem...

- Eu – disse chegando perto do homem

- Por aqui Harry – o homem disse

Ele me levou para um lugar que parecia um auditoria e tinha 3 pessoas, os jurados na minha frente... eles perguntaram que música eu iria cantar e eu falei que cantaria: Isn’t She Lovely do Stevie Wonder... Eles falaram para eu começar a cantar... (http://www.youtube.com/watch?v=irKluYOMkI0  de 1:57 mim á 2:32 mim)

Quando terminei estava nervoso... Eles começaram a votar..

Primeiro disse: Não, nessa hora minhas esperanças acabaram

A Segunda disse: Sim, OMG!! Eu pensei

O Terceiro: Sim, ai meu Deus eu pensei, eu consegui passar para a próxima fase

Agradecia e sai do palco, sai e fui correndo abraçar minha mãe e logo em seguida a Nicolle, que não parava de dar chiliques por eu ter conseguido...

POV NI

OMG!!! Hazza conseguiu, eu sabia que ele conseguiria... eu não conseguia parar de pular e gritar... acho que já estava o deixando surdo de tanto gritar de alegria... Agora ele iria para a próxima fase e eu teria que voltar para casa...

Tivemos uma despedida dramática...

- Tchau Hazza, saiba que eu te amo muito – eu disse chorando – eu sempre acreditei em você, agora brilhe

- Não chora se não eu vou chorar também – ele disse

- Ta bom – eu disse me recompondo – olha só Sr. Gosto de ficar pelado – ele riu – se comporte e tenha modos, e se você não me ligar, esquece que eu existo, ta ouvindo né?? – eu disse com uma cara séria e ele riu

- Pode deixar, toda vez que puder eu te ligo... Promessa de urso – ele disse e eu o abracei (promessa de urso, é uma coisa que acabei de inventar para deixar a historia legal, promessa de urso é tipo assim, ele não pode quebrar essa promessa por nada, se não coisas horríveis acontecem, kkkkk)

Terminei de me despedir dele e fui para casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unpredictable Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.