Unpredictable Future escrita por Niyck, jully Lara


Capítulo 10
Capítulo 10 - Amiiga nova na área




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263187/chapter/10

Já faz duas semanas que Harry esta no programa, nós nos falávamos toda hora... Mas tem um tempo que não nos falávamos...  Eu estava sentindo uma falta absurda dele... Para passar o tempo, eu fui na padaria onde trabalhava e conversei com o gerente, e como estavam precisando de funcionários, ele aceitou que eu voltasse a trabalhar lá... comecei naquele dia mesmo... Eu estava um pouco sobrecarregada, pois não tinha ninguém para me ajudar... quem sempre me ajudava era o Harry, mas com ele no programa fica meio impossível... Uns 2 dias depois o gerente contratou uma menina para me ajudar... Ela parece ser legal... Cada dia que passava nós nos dávamos melhor ainda... Seu nome era Juliana, mas eu a chamava de Ju, ela me disse que seus pais eram ingleses, mas que tinha nascido e morado no Brasil durante 8 anos... acho que isso nos aproximou um pouco mais, ela dizia que sentia um pouco de falta do Brasil... então ela sabia português, mas tinhas uns 9 anos que ela não falava, quando conversamos em português, era engraçado porque ela tinha sotaque... Nós fazíamos tudo juntas... íamos as compras, ao cinema, fazíamos festa do pijama e tudo mais... Eu já falei dela para a Maggie, e ela não vê a hora de vir me visitar e conhece-la... Nós ficamos tão achegadas, que quem não nos conhecia achava que éramos irmãs... contávamos tudo uma para outra... só tinha uma coisa que eu fiz uma promessa que nunca contaria, que eu e o Harry já ficamos... ela sabia que eu tinha um amiigo chamado Harry, que ele estava no programa e que éramos muito achegados, mas só isso... Um dia em que a Ju iria dormir aqui em casa, meu celular tocou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unpredictable Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.