Unpredictable Future escrita por Niyck, jully Lara


Capítulo 18
Capítulo 18 - Encontros e reencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263187/chapter/18

POV HARRY

Estávamos indo para casa e a Ni não falava nada... resolvi quebrar o silencio...

- E ai Ni como foi a noite?? – eu perguntei

- Nós nos beijamos – ela disse com a voz apaixonada e calma

- Sério?? – eu perguntei

- Sim – ela disse suspirando

- Fico feliz por você.. – eu disse

- E a sua noite como foi?? Percebi que você não parava de olhar a Ju – ela disse

- A nossa tambem foi boa.. quase nos beijamos – eu disse

- OMG!!! Que fofo... mas por que teve uma quase?? – ela perguntou

- Num sei.. achei que não seria uma boa a beija-la agora.. afinal nos conhecemos hoje né?? – eu disse – mas não vai faltar oportunidade

- own... que fofo.... fico feliz por você.. – ela disse – dorme la em casa hoje?? – ela pediu

- Durmo – eu disse

Fomos para casa... troquei de roupa, pulei a varanda e fui para o quarto dela... não posso negar eu gostei muitoo da Ju... espero que de algo mais so que amizade... conversamos muito, rimos tambem e depois fomos dormir... acordei com meu celular tocando.. Ni estava abraçada comigo... eu levantei sem deixar que ela acordar e fui ver o celular... era uma sms da Ju...

Oi Harry,

gostei mto de ontem... espero que

possamos repetir o quanto antes...

                       Bjos s2

Quase morri.. consegui me controlar e respondi a sms...

Bom dia linda,

Tbm gostei mto de ontem... que tal

Irmos almoçar hj??

                          Bjos

Mandei... e fiquei aguardando ansioso a resposta... uns 5 mim depois...

Perfeito.. te espero as 11:00am...

Quase tive um treco... vou ter um encontro com a Ju.. nem acredito.. depois voltei para cama e me deitei ao lado nela...

POV NI

Acordei e Harry já estava acordado, mas ainda estava deitado do meu lado...

- Bom dia – eu disse sonolenta

- Melhor impossível – ele disse

- Que que houve?? Por que esta de tão bom humor hoje?? – eu pergunte curiosa

- Eu vou ter um encontro com a Ju hoje – ele disse sorridente

- Que bom fico feliz por você – eu disse feliz

Levantamos, fizemos nossa higiene tomamos café.. depois ficamos um pouco na piscina e quando deu a hora, Harry foi epara o seu encontro....

3 Meses se passaram e eu e o Zayn estávamos cada vez mais firmes em nosso namoro... Harry e Ju tambem... Hoje a Maggie chegaria de viagem... estava super iper mega animada.. Quando deu a hora eu e o Zayn fomos a buscar no aeroporto... Quando nos vimos, tivemos uma recepção muito “carinhosa” digamos assim... as pessoas ficavam olhando para a nossa cara e o Zayn não parava de rir... eu os apresentei oficialmente, e ela pareceu gostar dele... o que era ótimo... ela era minha melhor amiiga, e ela tinha que gostar dele... ela sabia de tudo sobre minha vida... tudo mesmo... ela era a única que sabia, de meu beijo com Harry... antes que vocês falem que eu quebrei a promessa Harry sabia que ela sabia... depois fomos para minha casa e os meninos e suas respectivas namoradas estavam lá tambem.. eu os apresentei... foi engraçado, porque so ela e o Niall não eram um casal... ate que eu achei que eles poderiam formar um casal... eles eram fofinhos juntos... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unpredictable Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.