Unpredictable Future escrita por Niyck, jully Lara


Capítulo 17
Capítulo 17 - Felicidade a 4º potencia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263187/chapter/17

POV NI

Fui para casa feliz.. Harry vai me ajudar com o Zayn... cheguei em casa e liguei para Ju..

Ligação ON

- Alô??

- Oi Ju, tudo bem?? – perguntei

- OI Ni tudo sim, onde você estava em criatura, sua mãe me ligou ontem desesperada para saber se você estava aqui... – ele disse

- É uma longa historia, depois te conto... ta afim de jantar amanha comigo?? – perguntei

- Sei lá... onde?? – ela perguntou

- Não sei... Harry é que vai ver o lugar – eu disse

- Harry?? Ué ele já voltou?? – ela perguntou confusa

- Já.. por isso não voltei para casa – eu disse – e ai vai??

- Pode ser... que horas?? – ela perguntou

- Que tal umas 19:00hrs?? – perguntei

- Ta bom... vou ter que desligar.. beijos tchau – ela disse

- Tchau – disse e desliguei

Ligação OFF

Depois que falei com a Ju, fui tomar um banho, coloquei um pijama e fui dormir pensando no Zayn...

POV HARRY

Acordei com o meu celular tocando.. peguei e vi que tinha uma sms da Ni:

Bom dia amor ;D

espero não ter te acordado... eu falei com

a Ju ontem e ela topou... combinei com ela

as 19hrs... Beijos e me liga

Depois de ler a sms mandei uma para o Zayn...

Cara ela topou... Hoje as 19hrs eu e ela passamos

ai para te buscar...

Depois disse me levantei fiz minha higiene troquei de roupa, tomei café e voltei para meu quarto, pulei a varando e fui falar com Ni, que estaria a esperando la na frente de casa as 18:30hrs e que depois iriamos buscar a Ju e “os meninos”... é ela acha que vão todos eles....

POV NI

Depois que Harry foi em bora.. eu fui para piscina aproveitar um pouco do dia, depois subi fiz minha higiene e me troquei... desci e encontrei Harry me esperando... entrei em seu carro e fomos buscar a Ju... apresentei a Ju para o Harry e percebi que ele ficou muito sorridente, mas em fim... depois fomos para o hotel buscar os meninos... chegando lá só o Zayn estava nos esperando... Paramos e Zayn entrou no carro..

- Boa noite gente – ele disse

- Boa noite – todos disseram – cadê os meninos?? Eles não vão não?? – eu conclui

- É.. – o Zayn ia falar mas o Harry o cortou

- Louis esta com a Eleonor que é sua namorada, e Liam com a Dani e o Niall não quis vir – ele disse

Tipo eu achei aquilo tudo muito estranho... mas a única pessoa que me importava estava lá... então ate ali a noite estava perfeita...

- Onde vamos??? – Ju perguntou

- Que tal no Nando’s?? – Zayn deu a sugestão

- Pode ser... eu estava querendo ir lá mesmo – eu disse

Ele sorriu e o Harry também...liguei o radio e fomos cantando ate lá... chegamos lá e algumas meninas vieram falar com os meninos, eles deram mó atenção para elas, tiraram fotos deram autógrafos... depois vieram em nossa direção e entramos... o garçom nos levou ate uma mesa onde jantamos... Conversamos muito... acho que a Ju e Harry estão se intendendo... eu to super feliz... eu e troquei alguns olhares com o Zayn... depois o Harry sugeriu irmos a um parque... quando chegamos começamos a andar beirando um lago que tinha... eu e Zayn fomos andando na frente... eu o puxei para deixar o Harry e a Ju sozinhos... estávamos conversando e estava uma noite linda... até que o Zayn parou e olhou para mim...

- Que foi, tá tudo bem?? – perguntei preocupada

POV ZAYN

Estávamos andando e estava so eu e a Ni... ela estava tão linda, eu senti que não pudia deixar aquele momento passar... parei e fiquei a olhando...

- Que foi, tá tudo bem?? – ela perguntou

- Você é tão linda... e fica muita mais bonita a luz da lua – eu disse e ela corou e abaixou a cabeça, eu coloquei a mão em seu queixo fazendo ela olhar para mim de novo – não fica assim não, você é linda e especial não deixa que ninguém diga ao contrario

Eu fiquei a observando um tempo e percebi que ela não se negou a nenhum movimento meu nem a nenhum comentário...

- Momento perfeito, com a pessoa perfeita... não posso deixar isso passar – eu disse

A puxei para mais perto de mim... percebi que ela estava nervosa mais como não se negou a nada, continuei... senti nossas respirações se cruzarem.. deu um beijo na ponta de seu nariz... depois desci um pouco mais e a beijei... que beijo maravilhoso... calmo, doce e apaixonado... nossas línguas estavam numa sincronia perfeita... eu pedi passagem para língua e ela cedeu.. Meu Deus que garota perfeita pensei....

POV NI

Já estava sem graça do Zayn estar me elogiando, mas no fundo eu estava gostando... ele me puxou para mais perto dele, e me beijou... fogos de artifícios estouraram quando nossos lábios se tocaram... eu não pude deixar de abraçar sei pescoço e ele abraçou minha cintura... foi o momento mais perfeito de minha vida... foi tudo tão romântico... nos separamos por falta de ar...

- Zayn... – eu disse

- Shiiiiu – ele disse colocando o dedo na minha boca – aproveite o momento

Eu fiquei o encarando e ele também.. 

- Foi o momento mas perfeito de minha vida – eu disse ele sorriu e me deu um selinho e me abraçou... e que abraço gostoso

Andamos mas um pouco e depois fomos para o carro... Harry e Ju já estavam nos esperando... chegamos de mãos dadas e eles nos olharam e fizeram uma cara maliciosa...

- E ai Zayn... como foi o passeio?? – Harry perguntou

- Pela cara da Ni, foi ótimo – Ju disse e eu e ele coramos

Harry levou a Ju para casa, depois deixou Zayn no hotel e por fim fomos para casa... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unpredictable Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.