Unpredictable Future escrita por Niyck, jully Lara


Capítulo 14
Capítulo 14 - Não consigo dormir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263187/chapter/14

POV NI

Fiquei um pouco chateada com o Harry, por ele ter saído do meu lado, sabendo que eu tenho medo desses filmes... mas só não vou reclamar mas porque eu fiquei agarradinha no Zayn... foi a melhor coisa do mundo... Quando o filme terminou, eu não queria o soltar... mas infelizmente tive que o soltar... depois fomos dormir... eu e Harry dormimos juntos...

Acordei olhei para o lado e Harry ainda estava dormindo, peguei meu celular e vi a hora... eram 1:40 a.m. ... me virei abracei Harry e tentei dormir... passou um tempo e nada deu dormir... olhei o relógio e aviam passado 3 mim...

3 mim... como assim, parece que já se passaram 3 horas – pensei

Resolvi levantar, se não eu ia acabar acordando o Harry... fui na cozinha, abri a geladeira e peguei um pouco de agua... depois deitei no sofá na esperança do sono vir e nada... por sorte eu sempre levo um livro na minha bolsa, peguei e fui pra cozinha ler...

POV ZAYN

Estávamos na van da banda.. era um dia chuvoso, tínhamos acabado de sair de um show... estávamos rindo e brincando... de repente ouvimos o motorista mandar nos segurarmos...o carro começou a derrapar na pista... bateu contra uma mureta e caiu no rio... eu não conseguia me soltar... entrei em pânico pois não sabia nadar... via os meninos saírem e me deixando para trás... Liam ate tentou me soltar mas não conseguiu... eu já estava me afogando...

Acordei procurando por ar... que pesadelo horrível... me levantei e fui no banheiro lavar o rosto, olhei a hora e eram 3:15 a.m. ... fui na cozinha beber um copo d’agua... quando abro a porta vejo a Ni, ela estava tão linda com minha blusa, sentada lendo um livro...

- Oi – eu disse e ela levantou a cabeça e me deu um sorriso, nessa hora minhas pernas tremeram

- Oi – ela disse – perdeu o sono também??

- Perdi... – eu disse pegando um copo d’agua e me sentando ao seu lado – está lendo o que??

- É um livro bobinhos mas eu gosto muito dele, já perdi as contas de quantas vezes já o li – ela disse sorrindo e me mostrando a capa do livro.

- Fala sobre o que?? – perguntei

- Ele fala sobre um menino órfão que vive escondido na central de trem de Paris dos anos 1930 e suas descobertas.. – ela disse me olhando que olhar lindo

- Legal.. – eu disse

- Você gosta de ler?? – ela me perguntou

- Na verdade, não muito – eu digo meio sem graça

- Por incrível que pareça eu também não... eu gosto desse livro.. – ela disse e eu sorri – eu gosto mesmo é de ir num cinema

- Eu também – disse a olhando

Ficamos conversando por um tempinho... ela era perfeita e inteligente... não era fútil, ela realmente sabia conversar sobre qualquer assunto... desde moda ate a crise econômica mundial... meu Deus essa menino é um anjo que caiu na minha vida... eu pensava... quando paramos de conversar olhamos a hora e já era 4:30 a.m. ...

- To sem sono nenhum, mas é melhor a gente tentar dormir... se não a gente não vai conseguir levantar mais tarde.. – ela disse rindo

- Também to sem sono – eu disse a olhando – que tal sentarmos no sofá e assistirmos tv, para ver se o sono vem??? – perguntei

- Boa ideia – ela disse se levantando e indo em direção a sala

Sentamos e ficamos assistindo televisão, estava passando o filme: Um amor para recordar... ela disse que amava esse filme, então ficamos assistindo... quando olhei para o lado a Nicolle já estava dormindo... ela estava toda torta.. então a puxei para perto de mim, e coloquei deitada em meu peito... ela se aconchegou ainda mais... eu estava delirando nesse momento.. antes do filme acabar eu dormi....

POV NI

Acordei com o barulho de uma porta batendo... abri os olhos e vejo que estava deitada no colo de Zayn... ele ainda estava dormindo... tentei levantar sem o acordar, mas foi em vão...

- Bom dia princesa – ele disse abrindo os olhos... OMG!! Ele me chamou de princesa

- Bom dia lindo – eu disse e ele sorriu – desculpa por eu ter dormido em cima de você...

- Que nada.. estou a disposição – ele falou e eu ri

- Bom dia gente – Harry disse me dando um beijo na bochecha e bagunçando o cabelo do Zayn

- Bom dia – eu e o Zayn falamos juntos

Ouvi meu celular tocar e fui ver quem era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unpredictable Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.