Unpredictable Future escrita por Niyck, jully Lara


Capítulo 13
Capítulo 13 - Eu e os meninos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263187/chapter/13

- Por mim tudo bem – Harry disse e olhou para mim – e por você??

- Por mim também está tudo bem.. só tem um probleminha??

- Qual?? – eles perguntaram

- Eu não trouxe roupa para trocar – eu disse

- Tudo bem, a gente não liga de você ter que andar de roupa de baixo não – Louis disse levantando as sobrancelhas e Harry da um pedala Robinho nele (caraca “pedala robinho” tirei essa do fundo do baú.. kkkkkkkk)

- Tudo bem Ni, você pode usar uma roupa minha se quiser – o moreno falou, e eu estava quase babando – ou então usar uma roupa do Harry, já que ele dorme pelado mesmo...

Eu olhei pro Harry com uma cara tipo assim: como ele sabe que você dorme pelado...

- Calma, não é nada disso que você esta pensando – ele disse se defendendo ao ver minha cara – um dia eu estava sozinho no meu quarto e do nada esses idiotas ai entraram do nada, e me viram pelado

- Você já é um caso perdido, Hazza – eu disse e eles riram

Subimos, e os meninos foram trocar de roupas para ficarem mais a vontade... Como eu ia dormir com o Harry, por sermos amigos, o Zayn me emprestou uma roupa dele... fui pro banheiro me trocar... a blusa que o Zayn me emprestou era tão grande, que mas parecia uma camisola... por incrível que pareça dentro da minha bolsa tinha um shortinho, tipo shortinho de biquine... ai fiquei só com a blusa e com o shortinho... sai do banheiro e os meninos me encaram... eu parei sem intender nada, me olhei para ver se tinha alguma coisa de errada, mas não tinha nada... quando Harry se deu conta que eu já estava sem graça ele quebrou o silencio...

- E então vamos fazer o que?? – Harry perguntou

Os meninos meio que saíram de um transe... menos Zayn, que continuava a me encarar...

- Obrigada – sussurrei para Harry

- Que tal pedirmos Pizza?? – Niall disse

- Meu Deus!! Acabamos de comer.. você ainda esta com fome?? – perguntei

- Você se acostuma.. ele é assim mesmo, não para de comer – Liam disse e eu ri

- Que tal vermos um filme?? – eu disse

- Perfeito – Zayn disse – mas tem que ser de terror

Ai não.. odeio filme de terror... Harry olhou pra minha cara, e perguntou baixinho se estava tudo bem?... ele sabia que eu tinha vergonha de falar que tinha medo de ver filme de terror... Eu disse que sim, e ele disse para qualquer coisa eu falar com ele....

POV ZAYN

Meu Deus.. ela era linda e simpática... que loucura a conheço menos de um dia e já sinto que ela vai ser minha... fiquei muito feliz ao ver ela e Harry dizendo que são apenas amigos... quando ela saiu do banheiro com minha blusa.. ui.. quase morri... ela sugeriu vermos um filme.. claro eu sugeri terror.. percebi que ela e o Harry se entre olharam.. parece que ela tem medo.. o que é perfeito, porque assim é uma chance deu chegar nela...

- Olhos Famintos 2 – eu disse e os meninos concordaram – é antigo mais é bom... Harry me ajuda a pegar as almofadas.. – eu disse e ele veio me ajudar

- O que você esta tramando Zayn?? – ele perguntou

- Eu acho que estou gostando da sua amiiga – eu disse

- Cara você a conhece, a menos de um dia – ele disse

- Eu sei cara, mas é diferente – eu disse e ele me encarava – me ajuda cara?? – pedi

- Num sei se é uma boa ideia, ela pode parecer forte, mas e uma menina super sensível – ele disse

- Eu sei cara, não quero magoa-la... quando eu deu a sugestão de filme de terror eu percebi que vocês se olharam.. ela tem medo?? – perguntei

- Muito – ele disse

- Vamos fazer assim, senta eu e você e ela no meio... depois você sai e vai fazer alguma coisa – eu disse

- Não sei se é uma boa ideia cara – ele disse

- Por favor Harry...

- Ta bom.. mais se você a magoar... saiba que será um homem morto – ele disse sério

- Ta bom – eu disse

Voltamos para sala e começamos a assistir o filme... mal começou e a Nicolle já estava agarrada no braço do Harry e ele a abraçando... meu plano estava indo mal, era para ela estar assim comigo... mas onde eu estava com a cabeça, eles são amigos a tempo, é claro que ela vai preferir ele a eu... fiz um sinal pro Harry, pra ele sair de perto dela.. deu um tempo e ele disse que iria beber alguma coisa, ele se levantou e foi ate a cozinha... a Ni ficou meio desnorteada... percebi que ela estava com medo... a abracei e a puxei para mais perto de mim... ela estava com tanto medo que nem percebeu que estava abraçando praticamente um estranho... a cada cena ela me abraçava mais... e eu ia ao delírio.. quando o filme terminou ela não queria me soltar... acho que estava morrendo de medo...

- Ei.. NI?? – eu disse e ela me olhou – ta tudo bem, foi só um filme.. e já passou

- Desculpa – ela disse com vergonha

- Tranquilo – eu disse – ate estava gostando – eu conclui e ela corou na hora

- E ai gente vamos dormir – Harry perguntou

- Vamos – todos falaram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unpredictable Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.