Um Príncipe Em Minha Vida escrita por Hana


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Gente!Fiquei animada e esse capítulo saiu bem rápido!kkk quem narra é a Yoong e eu amei os comentários!Se quiserem mandar mais......o capítulo saiu grande,mas não ficou tão bom,mas o final promete!Espero que gostem!Ah vocês viram que mudei á capa?Se alguém souber fazer capas e me doar uma!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263110/chapter/5

Acordei sem abrir os olhos.Aquela cara era realmente macia.Tomei coragem e abri os olhos com medo de ser um sonho,não era!Eu ainda estava no quarto que Geun Suk(ou pedaço de bosta) me deu para ser meu,cara ele era lindo.Todo branco e azul,era delicado e maga confortável.E o melhor,tinha uma banheira!Me levantei da cama e abandonei o travesseiro de plumas!Ele era realmente rico.Do jeito que eu estava eu fui para a cozinha á procura de bolo,eu tinha trago de casa.Peguei um grande pedaço e uma colher e nem me incomodei em sentar,apenas me encostei na bancada e comi aquele bolo delicioso!

-YOONA!-pedaço de bosta gritou.me virei rápido.

-Oi?-eu disse colocando bolo na boca.

-O que você está fazendo?

-Comendo bolo!-eu disse lhe mostrando o bolo.Leeteuk me olhava estranho,eu estava tão ruim assim?

-Desse jeito?

-Ya eu não vou por maquiagem á essa hora da manhã!E meus cabelos ficam bem presos!-eu me defendi,me sentando.

-Estou falando da roupa!

-Qual é o problema da minha roupa?Ela é confortável e macia,olha!-eu disse me aproximando dele e passando a camiseta em sua mão.-Viu?

-Yoona você é idiota?

-Não o idiota da casa é você!-eu disse fazendo Leeteuk rir.

-Você agora mora com dois homens!Não pode andar de shortinho que parece uma calcinha e uma blusa decotada!Muito menos levantar ela e deixar sua barriga aparecendo para me mostrar o material!

-Me obrigue!-eu o desafiei comendo bolo.

-Yoona me ajude apenas dessa vez!Se não terei que dar um babador para Leeteuk!-ele disse apontando para o amigo.

-Primeiro eu nem tenho “aquele” corpo,sou magra e nada desejável e segundo aposto que você já viu mulher com muito menos roupa!-eu disse o desafiando.

-Ok Yoona você venceu!Agora largue o bolo e vá se arrumar,está na hora de eu te levar!

Saí do meu quarto com uma calça Jeans e blusa branca.Meu cabelo estava liso e eu espero esse sapato não me incomode!Ao lado da porta Pedaço de Bosta estava me olhando.

-Ya cadê a roupa que você usa para dar aula?-ele perguntou.Eu apontei para a bolsa.-Leeteuk estamos saindo!

-Oppa compre bolo!-eu disse sendo fofa e fazendo Leeteuk sorrir.Entrei no carro do pedaço de bosta e coloquei TaSiSeo para tocar.

-Porque TaSiSeo?-o pedaço de bosta perguntou.

-É elementar meu caro Pedaço de Bosta!Elas são divas!Taeyeon a voz da Coréia!Jessica,a princesa de gelo mais quente que já vi.E Seohyun a pequena voz!Elas são as melhores!

-Você é uma fangirl?

-E você é um fanboy de T-ara!-eu disse olhando para ele e encerrando o assunto.

-Sabe elas são exatamente desse jeito na vida real!-ele disse sorrindo.

-Então você terá que me apresentar elas!-eu disse após terminar de cantar sua nova música!

Chegamos em frente á escola que eu trabalho e me surpreendi com Geun Suk pegando minha mão,olhei para ele.

-Meu agente falou com os paparazzi,devemos agir como namorados,e só você ver um,faça o que for preciso para eles fazerem uma foto!-ele sussurrou em meu ouvido.Entramos na escolinha e dei de cara com Tiffany que estava com a cara toda inchada de chorar e toda desarrumada,mas ela mudou ao ver nossas mãos dadas.

-Yoong parece que sua noite foi muito animada!melhor que a minha!-ela disse intrigada.

-Unnie eu já ex....

-Senhorita Im,o que eu disse sobre...-minha diretora não conseguiu se segurar,ou terminar a frase!Ao ver Jang Geun Suk,ao vivo e em cores á sua frente,ela pirou.-Senhorita Im,pode me explicar isso?

-Olá eu sou Jang Geun Suk,o namorado de Yoona!Me desculpa incomodar  vindo aqui,mas minha princesa queria me apresentar a Tiffany,e eu tenho poucas folgas!-ele era realmente bom!Sabia ser um príncipe!Eu quase acredite nele.Quase.

-Tudo bem Geun Suk,se quiser pode ficar o dia inteiro aqui!-disse a diretora.

-Ya você não deixa SungMin nem entrar direito!-protestou Sunny.

-Senhorita não reclame!Eu falo sério!

-Jura?-disse pedaço de bosta me abraçando por trás.

-Claro,mas senhorita Im,vá trocar de roupa!

-Sim senhora!Sunny segura a porta para mim?

-Não peça para seu namorado segurar!-ela disse me olhando feio.

-Ok!Fany falo com você depois!-pedaço de bosta seguiu todo o caminho abraçado comigo.

-Ya segure á porta direito ein?-entrei no boxe e tirei minha calça e ele largou á porta.-Você é idiota ou....Hyo?

-Ya Yoona faça as coisas com seu namorado em outro lugar!Ele é tão rico!-disse Hyo entrando em um banheiro com Fany atrás dela.

-Você fora!-eu disse ao pedaço de bosta que ainda estava de olho fechados.

-Ou você me explica isso agora,ou eu te levo para o AA!-disse Fany cruzando os braços e segurando á porta.

-Ele precisa de uma garota para ser sua namorada falsa,uma garota que não vá se apaixonar!-eu disse  vestindo uma roupa de freira.Abri a porta.-Se eu fizer isso,ele irá pagar minhas contas para o resto da vida!E eu ainda moro com ele!Resumindo,tem uma casa enorme!

-Ok Yoona eu não vou te levar para o AA.Agora dá para me escutar?-Fany disse quase chorando.Eu e Hyo escutamos e vemos ela chorar pelo Hae.O idiota fez tudo errado no encontro deles,ela não queria ver ele nem com rosas brancas.

-Eu sinto muito Unnie!-eu disse á abraçando.

-terminei com Yuri!-disse Hyoyeon como uma bomba.

-O que?-eu e Fany dissemos juntas.

-Ela me trocou pelo irmão se Sooyoung e Siwon,MinHo!Acho que desisti das garotas!-disse Hyoyeon,também entrando para o abraço.Não tinha sido uma noite fácil para ninguém.

Quando fomos para a porta da escola havia um tumulto envolta do pedaço de bosta!Tanto mães,quanto alunas suspiravam pelo seu sorriso,cheguei passando por todas.Ele me abraçou.

-Oh Yoona,essas ajummas são tão boas!-ele disse,eu senti elas tremerem com o ajummas.

-Ya nos chame de Noona!-uma delas disse jogando charme.

-Yoona você deixa?-ele me perguntou com cara de cachorrinho.

-Faça  que quiser!-eu disse torcendo,para quem eu quero não veja isso,tarde demais.

-Noona ele é seu namorado?Eu pensei que você ia se casar comigo!-as mães suspiraram.Eu me abaixei e fiquei na altura de SamDong.

-Oh mas eu só estou com ele por enquanto,vou me casar com você!-as mães suspiraram mais ainda!

-Yoona,eu sou mais bonito!-O pedaço de bosta disse ofendido!Me levantei e vi um moreno que conheço muito bem!

-Yoona isso é verdade?Você namora ele?-Siwon me perguntou.Gelei.Concordei com a cabeça.-Eu não acredito!-ele disse com uma cara fofa!Bem diferente da cara do pedaço de bosta.

-Não acredita?

-Não!-Siwon responde Geun Suk.

-Então irei provar!

Geun Suk me pegou pelo braço e depois pela cintura,e me beijou,apaixonadamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Eu prometo um capítulo melhor na próxima,ok?Ah e se tiver reviews eu farei uma coisa mais engraçada,tipo tinta no cabelo do Jang Geun Suk e ele gritando como uma garotinha.Enfim espero reviews!
beijos!!