Um Príncipe Em Minha Vida escrita por Hana


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!Então tem muita gente lendo minha fic que não comenta!Gente comenta!Quem comentar ganha um beijo de quem com quem quiser na fic(exemplo:Yoona e Jang Geun Suk/eu espero que seja esse!).Eu fazendo chantagem por reviews.Se você não tem conta,fale o que gostou no meu twwitter:@QuaseUmaNutella ou no do meu blog:@ImYoonaBrasil.Ok?Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263110/chapter/4

Bem depois do pequeno chilique de Yoona(eu descobri que o nome dela é esse) fomos até um café para negociar.

-Porque você quer que eu seja sua namorada?Eu não tenho tempo para isso!-ela disse colocando uma grande quantidade de bolo na boa.

-Ya então porque veio?-perguntei.

-Você vai pagar meu bolo!-ela disse colocando mais bolo em sua boca.-Mas porque você precisa de uma namorada?Você não pega todas?Para que precisa de mim?

- Tenho dinheiro para dar e vender...e mais garotas que posso beijar!-eu me gabei,ela brincou com a colher desinteressada.-Mas se eu não arranjar uma namorada séria,para sossegar,como diz o presidente!É aqui que você entra!

-Mas eu te odeio,porque eu?-ela disse colocando mais bolo na boca!Como ela era tão magra!?

-Por isso mesmo!Eu sou lindo,as garotas se apaixonam por mim,como você me odeia,não corremos esse risco!

-O que eu ganho com isso?-ela disse colocando mais bolo na boca.

–Seja minha namorada e eu pagarei todas as suas contas pelo resto da vida!- eu disse.

–O enterro também?- ela tentou negociar com muito bolo na boca,cara que estranho,mas ela ainda era linda!

-Como assim o enterro?

-Aish eu quero morrer com dignidade!-ela disse ainda com muito bolo.

-Ok!Vamos ao contrato!-pedi uma folha para a garçonete e comecei á escrever e quando terminei entreguei á ela.

-Morar juntos?-ela disse enquanto dava uma colherada em um outro bolo de chocolate!

-Vai que você faz alguma coisa errada?Mas relaxa,nós dormiremos em quartos separados!-ela concordou com a cabeça,e mais bolo.

-Ir em premiações?

-Você é minha namorada,tem que me acompanhar?

-Você tem que andar comigo?

-Nós somos um casal!Você nunca namorou antes?-eu perguntei.

-É claro que eu já namorei!A gente dividia o pirulito!-ela disse bebendo seu refrigerante.Não agüentei e ri.

-Quantos anos você tinha?

-Cinco!-ela disse dando ombros e continuando a ler.-Eu assino,com uma condição.

-Qual?-eu perguntei confuso.

-Você se apresentar para minha família!

Uns 20 minutos depois,eu estava pagando o aluguem atrasado de sete meses da casa dela e pegando suas roupas para levá-la ao meu apartamento.Todas as malas já estavam no carro e o silêncio reinava no mesmo.Até que meu celular tocou.Tocou T-ara ela começou a rir e sussurrou: “Um fanboy?Aigoo”

-Alo?

-Ya seu idiota,conseguiu?

-Sim Leeteuk!Já estou indo para casa com ela,avise ao presidente!

-Ela é bonita?

-Não é grandes coisa!-eu disse levando um soco de Yoona,ela era muito forte.-Ela é muito forte e cuidado!

-Ya seu idiota,ela é um homem?-perguntou Leeteuk rindo!

-Ria,ria o quanto puder,espere até conhecê-la!-eu disse desligando o celular.

-Sabe pedaço de bosta eu estava pensando,falta uma coisa no nosso contrato!-ela disse eu fiquei perplexo.

- O que?

-Eu disse que falta....

-Não do que você me chamou?

-Pedaço de bosta!-ela disse sorrindo.

-O que?

-Além de pedaço de bosta é surdo?Ya não faça isso pero de meus pais!

-E não me chame assim perto de alguém....mas o que falta.

-Deve ter escrito que nós não devemos sair com mais ninguém!Se meu pai sonhar que eu fui traída,não sobrará nem um fio de cabelo!-ela disse passando a mão na minha cabeça!

-Ok colocarei isso quando chegarmos!

Uns 10 minutos depois chegamos na minha casa.Ela é grande e bonita e bem espaçosa.Vi o carro de Leeteuk na frente da casa,ele teria uma surpresa.Quando ia pegar as malas dela,ela já havia pegado todas.

-Ya você é o Hulk?

-E você é a Barbie?-ela me disse desdenhosa e depois me obrigando a pegar as malas!Ela me seguiu e ficou chocada quando abri a porta.Minha casa era chique com os melhores móveis,mas acho que ela ficou chocada com Leeteuk.Ele estava vestindo uma calça colada e muito apertada e uma blusa sem mangas,exibindo seus músculos.

-Olá!-ele acenou.

-Oie!-ela disse saindo de trás de mim,aí foi a vez de Leeteuk ficar chocado.Yoona não vestia mais suas saías alegando estar desconfortável.Dessa vez ela vestiu um short curto e uma camiseta caída branca,bem básica,e suas pernas continuavam lindas.

-Ya quer um babador?-eu disse á puxando para o lado!-Yoona o seu quarto é aquele ali.Vá se acomodar e depois a gente se fala.

-Desde quando você manda em mim pedaço de bosta?-ela disse cruzando os braços,o que á deixava com mais peito.Leeteuk riu.

-Ya Yoona por favor?-disse Leeteuk com aegyo.

-Ok oppa!-disse Yoona indo até seu quarto e me deixando chocado.

-Como você fez isso?-perguntei.

-Como você fez isso?Ela é maior gata!-disse Leeteuk.

-Ya Leeteuk se controle ela é minha namorada falsa!E você é meu melhor amigo!

-Já está com ciúmes?Nossa ela é rápida!-disse Leeteuk rindo da minha cara.

-Você é tão engraçado agora,vá pedir alguma coisa para a gente comer,porque,ela come por nós dois!

Leeteuk estava indo em borá quando Yoona saiu do quarto apenas de toalha preta curta,o que mostrava suas pernas e sua pela branca e macia.Seus cabelos estavam em rabo de cavalo e ela estava sem maquiagem.Fique hipnotizado por ela.

-Me desculpem mas....alguém sabe como deixar o chuveiro quente?

Pelo visto,não seria tão fácil não me apaixonar por ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Bem eu espero que sim e que comentem!O que acharam da Yoona?OMG falem comigo!Ok parei!Até mais!
Beijos!!