O Colegio! - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores como voces tao?????
Amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263074/chapter/22

Gentee ULTIMO CAPITUDO da fic caraa...

Bebé não fala isso! Voce tem seu irmão sua mae seus amigos  voce ira conseguir superar isso.

Não…eu não vo…nem quero…Se pra ficar com voce eu preciso morrer junto então eu morro mas sem voce eu não vo ficar. Eu prometi ficar com voce pra sempre.

Eu também prometi. – Disse falando bem baixinho.

Voce é precioso demais eu nao quero te perder! – Falei e voltei a chorar.

Não chora amor…Voce sabe que eu não gosto de ver voce assim.

 Voce parece tao calmo pra quem tem uma doença.

Eu não to amor…não mesmo. Saber que eu apenas tenho 3 dias de vida me assusta muito mas não vai resolver se eu surtar. Assim como voce. Já que eu terei que morrer ao menos que morra feliz e e pra isso acontecer pra eu ser feliz eu tenho que te ter feliz so quando voce estiver feliz eu estarei.

Eu to com medo eu to assustada mas eu to feliz to feliz por saber que voce foi o único garoto que eu amei em toda a minha vida…Por saber que eu so apenas de um homem e que esse homem é voce. Voce é e sempre sera meu homem perfeito. – Falei chorando e ele me beijou.

Mano! – Ouvimos alguém falar na porta e olhei e era Nathy chorando Chris também chorava Nathy correu ate Justin que agora também chorava e os dois se abraçaram Chris me abraçou forte e eu sentia falta desse abraço ele me abraçou forte.

Eu preciso resolver umas coisas fica com eles! Por favor! – Sussurrei pra Chris.

Eu vou com voce eles precisam ficar sozinhos. – Ele falou e gente saiu bem devagar… - Voce ta indo?

Encontrar Guilherme eu preciso colocar ele na prisão! – Falei e ele assentiu.

Eu vou com voce! – Ele falou autoritário e eu nem me esforcei em negar saímos do hospital e eu liguei pra ele pediu pra gente se encontrar em um lugar e a gente assim foi. Chegamos la e ele tava com…Alice?

Chris se afastou um pouco de mim e ficou falando no celular logo veio ate mim de novo.

Oi princesa.

Fala logo o que voce queria! – Falei.

Vamos com calma menininha. Quero te apresentar uma amiga! Ah é vocês já se conhecem ne?

Como vocês se conhecem?

Voce acha que eu iria desistir de voce assim? Eu tinha que arranjar alguém que te odiasse pra fazer sua vida num inferno tal como voce fez a minha. E como eu não podia estar no colegio com voce. Tive que arranjar essa gostosa aqui! – Falou apertando a bunda de Alice que sorriu.

Foi a partir dele que voce descobriu do meu pai não foi sua vadia? – Perguntei ficando frente a frente com ele.

Foi sim.  Mas vo te contar voce não merecia ele mesmo! Voce não aguentaria com ele! – Falou e eu lhe dei um tapa.

Mas aguento com voce! – Falei e puxei seus cabelos…- Eu acaba com voce agora sua vadia com as minhas propiás mãos. Mas como eu não posso acabar com voce agora ao menos te deixar com algumas marcas eu posso…- Disse e lhe empurrei pro chao lhe jogando Guilherme tentou s aproximar mas Chris o agarrou. Dei uns chutos nela e logo ouvimos businas da policia.

Voce chamou a policia sua vadia. – Guilherme falou com raiva.

Não foi ela foi eu seu viado! – Chris falou e lhe deu um soco com muita força fazendo ele cair no chao. Lhe dei um chuto com força e logo dois policiais o levaram.

Antes de eu ir eu preciso falar algo…- Guilherme falou e os policias o pararam…- Não sei se seu namoradinho falou mas a mae dele foi assassinada…

Sei e voce falou que sabia quem tinha sido por isso o chantageou.

Foi eu…No dia em que eu tive o acidente ela andava feita louca na estrada e o meu carro se descontrolou e ela acabou por morrer ela antes de morrer falou pra falar pra Justin que quando o abandonou e o deixou com o pai foi pra ir a procura de um trabalho digno e pra ter dinheiro pra sustentar Justin.

Como voce nunca me falou isso seu viado….Eu te odeio! – Falei batendo nele e os policiais levaram ele e Alice.

O que vai acontecer com eles? – Chris perguntou.

A garota sera colocada numa clinica psiquiatra ate completar 18 anos o garoto sera preso já que ele já é maior de idade! – Policial falou.

E ela depois de completar 18 anos?

Sera presa também por ser cúmplice. – Ele completou e a gente assentiu dois capítulos da minha vida estavam fechados ai estava a resposta pra Jeremy não querer que eu e Chris namorássemos Justin e Nathy já que o assassino da mae de Justin teve uma relação comigo.

Autora Narrando

Depois de Chris e Rebecca voltarem pro hospital Justin pediu pro doctor liberar ele já que tem que morrer ao menos que morra aproveitando os dias qu ainda lhe restavam. Esses três dias foram os melhores dias das vidas dos dois jovens Justin apos dois dias sentia dores fortes acabando por morrer no 2 dia na casa dele mesmo Rebecca que estava com o garoto nesse momento pegou um objecto cortante e acabou por enfiar no peito se matando assim e assim os dois morreram de mãos dadas. Rebecca tinha na mao um papel que dizia.

“ A gente prometeu ficar junto pra sempre e aqui estamos nos viajando pra um novo começo pra um novo mundo. Onde dela ninguém nos separa”

Todo mundo ficou abalado com a morte dos garotos durante muito tempo esse era o único assunto falado.

Um ano depois:

Jeremy acabou superando o facto de não ter seu fiho com ele….

Mae de Rebecca acabou encontrando um homem que lhe ajudou a morte trágica da filha.

Ryan e Mellany acabaram o decimo primeiro ano e acabaram viajando juntos.

Já Chris e Nathy esses acabaram seu ano na escola e abriram uma loja em homenagem a Rebecca e Justin de musica e skates…Dando assim o nome de J´R Forever.

Eassim chegamos ao fim de mais uma historia nem sempre com finais felizes mas sempre marcantes.

Essa é a Historia De Rebecca a garota que não acreditava no amor & Justin o pegador do colegio que nem sabia o que a palavra amor significava….O melhor sera dizer. 

A HISTORIA DE J´R.

AMOREEEESSSS entao eu qero agradecer a casa uma de voces por tudo o qe fizeram por mim e por sempre estarem aqii pra me apoiar....

Qero tambem dizer qe isso sem voces nao seria assim...Nao mesmo..Agradeco de fundo do meu coracao por tudo o qe fizeram e por todo o apoio amo voces...

Espero qe tenham gostado e que continuei me apoiando nas minhas outras fics...

Beijo nos vemos por aii....Amo voces lindonas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!