O Colegio! - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiee como voces tao ein??
Eu espero qe melhor qe eu ne??
Enfimm aqii ta mais um espero qe gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263074/chapter/2

Jeremy como ele ta? - Perguntei assim que me aproximando dele.

Ele ta recuperando! - Ele falou.

Mas ele ta bem ne? - Perguntei e o doutor apareceu.

Ele ja pode receber visitas! Quem vai querer lhe ver primeiro? - O doutor perguntou e Jeremy me encarou!

Posso? - Perguntei e ele assentiu! Logo segui o doutor ate a sala. Entrei e ele encarava o teto o doutor saiu e Justin me encarou.

O que voce veio fazer aqui? Eu falei que queria ficar sozinho! - Falou e voltou a escarar o teto!

Jus para olha pra você, você esta numa cama de hospital deixa isso pra la por favor!

Nao! - Falou sem me olhar e eu me aproximei dele!

Deixa eu cuidar de voce!? - Falei tocando em seu rosto.

Nao! - Jus falou grosso.

Amor...Por favor vai! - disse e uma lagrima escorreu meu rosto fazendo ele me encarar.

Voce ta tao fragil! - Justin falou agora um pouco mais calmo me encarando.

E como eu fico sem voce! - Falei e ele sorriu fraco. - Deixa eu cuidar de voce...deixa! - falei e ele assentiu.

Deixo! - Sussurrou.

Eu te amo Justin!

Eu amo voce Rebecca! - Ele falou e eu juntei nossos labios em um selinho.

Me perdoa!? - Sussurrei rocando nossos labios.

Promete que nunca mais me esconde nada por mais ruim que seja e que logo que eu saia daqui voce me conta essa historia toda do Guilherme sem medos!? - Perguntou.

Prometo!

Entao ta eu te perdoo sim! - Falou sorrindo e eu lhe beijei com muita paixao sua lingua explorava minha boca como se fosse a primeira vez Justin parou o beijo com varios selinhos e encostou nossas testas. - E nao chora nao gosto de ver voce assim!

E so voce ficar comigo e eu nao volto a chorar!

Entao se prepara que eu nunca mais deixo voce! - Falou e sorrimos. Logo Jeremy Nathy e Chris entraram na sala e ficamos ali falando um pouco!

Meu celular tocou e eu logo atendi era minha mae!

Telefonema On!

Filha!

Oi mae!

Entao filha como ele ta?

Ele ta bem mae mas ele tera que passar essa noite aqui e tera que ficar em repouso por alguns dias!

Gracas a deus!

E...Mae!

Que e Rebecca! - Ela falou com voz de tedio ela sabia que eu iria pedir algo.

Posso passar essa noite aqui! - Perguntei manhosa.

Filha voce tem aula amanha!

Mae por favor ele precisa de mim aqui! - Falei encarando Jus que dormia tudo mundo tinha ido ja!

Ta ta bom!

Obrigada mae!

Beijo ate amanha juizo te amo!

Tambem te amo mae! - Falei e desliguei.

Telefonema Off.

Me aproximei da cama de Justin e sentei na cadeira do lado acariciei seu rosto bem leve e ele mexeu um pouco acordou ele sua idiota.

Amor? - Ele chamou.

Tou aqui! - Falei acariciando seu rosto.

Você precisa voltar bebe você tem aula! - Ele falou me encarando.

Você e bem mais importante que qualquer aula.

Eu não quero que você perca aula por minha causa!

Você ta aqui por minha causa e eu vou ficar aqui queira ou nao!

Ta bom marrentinha vem pra aqui vem! - Falou sorrindo e me puxando pra cama de hospital me deitei junto dele.

Dorme bem bebe! Te amo! - Ele Sussurrou.

Você também amor! Amo você! - Depositei um beijo em sua testa e ele se abracou a mim forte passado um tempo adormecemos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe achram??
Beijo amo voces!!