O Colegio! - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiee minhaz garotaz lindaz! Como Vocez tao???
Eu espero que bem..
Enfim aqii ta mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263074/chapter/12

Bem gente eu qeria perguntar umaz coisinhas eu to começando uma fic nova entao...Eu precisa saber a opiniao de voces se voces tivessem 17 anos tivessem gravidas e a vossa gravidez fosse de risco e os doctores pedissem pra voces escolherem entre a vossa vida e a do seu bebe o que voces esolhiam???....Eu preciso mesmo saber me ajudem aii...

Pov Justin

Sai em direcçao a cantina e a mesma tava cheia. Peguei meu jantar e o de Rebecca e passei pela mesa da galera que me chamou assim que me viu.

Voce não vai comer com a gente? – Nathy perguntou.

É…Rebecca não ta se sentindo muito bem eu vou jantar com ela no quarto. – Falei e Chris me encarou.

Ta bom! – Nathy falou e eu sorri saindo entrei no quarto e Rebecca se levou rapido e foi ate ao banheiro. Coloquei as bandejas em cima da cama e entrei no banheiro e ela limpava o rosto.

Voce tava chorando? – Pergunte lhe abraçando por tras na cintura.

Não! – Ela falou rapido.

Hey… - Lhe virei pra mim e ela abaixou o rosto…- Não precisa esconder seu choro de mim! – Falei levantando o seu rosto lhe fazendo me encarar e uma lagrima automaticamente caiu do seu rosto… - Não chora bebé! – Disse limpando seu rosto e ela me abraçou com força…- Vai ficar tudo bem!

E se não ficar? – Ela perguntou me encarando.

Vai ficar! – Sussurrei e ela tentou sorrir. Lhe puxei ate a cama e ela sorriu ao ver as bandejas na cama.

Obrigada por cuidar de mim! – Ela falou se sentando do meu lado.

Eu sempre vou cuidar de voce bebé! – Disse lhe dando um selinho. Ela pegou sua bandeja e eu a minha ficamos comendo e conversando coisas bobas. Peguei uma batata do meu prato e dei em sua boca lhe dando um selinho de seguida ela sorriu.

Bobinho! -  Falou e fez o mesmo comigo. Acamos de comer e eu coloquei as bandejas no criado mudo.

Vem ca! – Lhe puxei pro meu colo….- Quer me falar o que aconteceu? – Perguntei lhe acariciando o rosto.

Não! – Ela falou e começou fazendo uma trilha de selinhos começando no meu ombro e indo ate ao pescoço. Ela mordeu o lobulo da minha orelha me fazendo arrepiar ela percebeu e sorriu pelo nariz.

Bebé não me provoca vai…Eu não vou conseguir me controlar assim. – Sussurrei e ela sorriu e mordeu meu labio.

Precisa disso? – Sussurrou em meu ouvido e eu beijei seu pescoço mordendo o mesmo.

Pra isso voce se sente bem ne? – Ouvimos alguem falar e Rebecca saltou do meu colo.

Alice? O que voce ta fazendo aqui? – Perguntei me colocando em sua frente.

Ah eu ouvi dizer que sua namorada não tava se sentindo bem…Entao vim ver se ela tava precisando de alguma coisa.

Jura? – Rebecca falou ironica lhe encarando.

Jubs ta vendo como sua namorada me trata eu tava tentando ser simpatica apenas. – Alice falou com um olhar de ofendida.

O nome dele é Justin cara! – Rebecca falou quase gritando meu nome.

Rebecca se acalma. – Falei e ela me encarou.

Voce sabe que não devia comer essas coisas ne? Voce ira ficar gorda e depois nem Justin nem ninguem vai querer voce! – Alice falou de novo ela tava provocando Rebecca e pior é que tava conseguindo.

Olha aqui garota….Voce já olhou pra voce voce acha mesmo que Justin quer voce? – Rebecca falou ficando brava.

Ele já quis. E muito! – Ela disse e percebi que aquilo machucou Rebecca.

Meninas chega! – Falei tentando acabar com aquilo.

Voce não devia tambem ficar fazendo essas coisas por aqui…Imagina sua maezinha entrar aqui no meu lugar…Ah é voce é filha da direitora entao ela não iria fazer nada mesmo ne?

Como voce descobriu sua…- Rebecca falou brava quase saltando pra cima dela eu que lhe agarrei.

Alice vai embora por favor! – Pedi e ela sorriu.

Eu vou sim…Já vi que ela ta bem…Boa noite Jubs. – Ela falou questao de sussurrou meu “nome” e depositar um beijo na minha bochecha logo saiu.

Bebé! – Agarrei a cintura de Rebecca.

Não! Nem vem! – Falou brava indo ate sua cama.

Pará vai!

Eu to com sono vou dormir. -  Falou pegando  seu pijama e vestindo o mesmo aproveitei e vesti o meu tambem quer dizer tirei ne? Fiquei apenas de box.

Eu vou dormir com voce! – Sussurrei em seu ouvido lhe abraçando a cintura por tras.

Eu não quero. – Falou e se deitou na cama.

Bebé para vai…O que eu fiz? – Perguntei sem entender me sentando na cama dela.

Jura Justin? Aquela garota tava dando em cima de voce na maior cara de pau bem na minha frente mandou indirectas pra mim e voce nem foi capaz de falar nada. – Disse se sentando e me encarando.

Voce sempre fala que voce sabe se defender.

Eu sei…Mas tem vezes que voce precisa falar. - Falou bufando.

E é suposto eu saber quando devo ou não falar?

Ah Justin….Quer saber esquece. – Falou e sedeitou de novo…- Minha vida a partir de hoje vai virar um inferno. – Ela disse escondendo seu rosto no traviseiro.

Ué porque?

Ela já sabe que minha mae é direitora.

Ah Rebecca voce ta fazendo drama…Alice não é assim tao má ela não ira fazer nada! – Falei e ela se sentou de novo me encarando brava. Cala a boca Justin voce so se enterra cada vez mais.

Eu nem vou falar nada! – Disse voltando a se deitar brava. Apaguei a luz e me deitei do seu lado.

Durma bem anjo! – Sussurrei em seu ouvido.

Justin eu falei não! – Ela falou me encarando.

Deixa vai! – Disse lhe acariciando seu rosto.

Ta bom! – murmurou ainda brava se virando. Beijei seu pescoço e ela se arrepiou mordi o mesmo e a puxei pra mais perto de mim fazendo sua bunda chocar com Jerry que já estava animado.

Ta vendo como voce me deixa! – Sussurrei em seu ouvido lhe fazendo pressao contra meu corpo. Ela agarrou meu pescoco ainda de costas e acariciou minha nuca mordeu minha orelha.

É bom ver quanto efeito eu tenho em voce…mas eu to com sono e vou dormir! – Sussurrou sorrindo e me dando um selinho.

Voce ta de brincadeira ne? – Perguntei indignado.

Nem to! Agora vai no banheiro e se alivia sozinho vai! – Falou gargalhou.

Me alivia voce ai vai! – Falei lhe virando pra mim.

Não! – Disse decidida.

Voce e muito marrenta sabia?

É…Meu namorado diz que sim.

Boba! -  Falei e lhe dei um selinho.

Melhor? – Mordeu meu pescoço.

Se voce continuar nem por isso! – Sorri.

Entao ta! Dorme bem meu bem! -  Sorriu e me deu um selinho.

Voce tambem bebé! – Lhe dei um selinho e ela se aconchegou no meu peito e assim acabamos por adormecer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviwes??
Recomendaçoes??
Beijo :)
See U Tomorrow :D