Stole My Heart escrita por Directioners2


Capítulo 8
Up all night!


Notas iniciais do capítulo

HIII!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263066/chapter/8

Pov's Bianca.

Eu falei tchau para os meninos e sai fui andando até em casa quando entrei minha mãe estava sentada no sofá assistindo tv.

-Mãe cheguei.- Falei indo até ela e dando um beijo na sua buchecha.

-Oi filha, tudo bem?- Ela falou enquanto desligava a tv.

-Tudo sim mãe. Mãe será que eu podia dormir hoje na casa de alguns amigos?- Eu falei a olhando seria.

-Pode sim filha, que bom que você ja fez amigos aqui. Que horas você quer que eu te leve?- Ela falou me olhando.

-Não precisa me levar não mãe, meus amigos moram aqui no condominio, mesmo. Então eu vou tomar banho e arrumar minhas coisas e vou.

-Ok.

Ela falou eu subi as escadas fui para o meu quarto. Tomei um banho relaxante, me troquei(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58644564), arrumei minhas coisas(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58645518) e peguei uma roupa para o outro dia(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58645917). E resolvi ligar para o Niall.

Ligação ON.

-Alo

-Niall sou eu a Bianca.

-Oi Bianca.

-Eu falei com a minha mãe....-Ele não me deixou terminar.

-Ela deixou???

-Sim, ela deixou.

-Ai que otimo.

-Em 15 minutos eu to ai.

-Ta bom até daqui a pouco. Tchau, beijos.

-Até, tchau beijos.

Ligação OFF.

Assim que eu desliguei o telefone eu peguei minhas coisas e desci as escadas e encotrei o meu ''querido'' irmão na sala me olhando.

-Nossa ta indo onde?- Ele me perguntou.

-Vou sair, não ta vendo?

-To sim, mas acho que você não precisa ficar desse geito aqui na minha frente.

-Hã? Como assim Greg?

-Para de bancar a dificil, eu conheço muito bem o seu tipo.

-E como é o meu tipo?

-Você é daquelas que banca a dificil mas quando vê um cara safado, cafajeste, como eu não se aguente e se joga nos braços, depois de esnobar até não querer mais.

-O que eu não sou assim, e cade minha mãe e meu pai?

-Eles foram jantar, e eu to sozinho aqui em casa sem ninguem para atrapalhar.- Ele disse chegando perto de mim.

-GREG SAI DE PERTO DE MIM, GREG PARA SAIIIIIIIII- Eu tava gritando mais do que eu conseguia.

-CALA A BOCA SUA VADIA.

-GREG SAI DE PERTO DE MIM AGORA.

Nisso ele jogou minha bolsa no chão e logo em seguida me jogou no sofá.

-GREG ME SOLTA, SAI DE CIMA DE MIM, ANDA LOGO SEU DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA( desculpem o palavreado).

-CALA A BOCA.

Nisso alguem arrombou a porta e jogou o Greg para longe de mim.

-Niall, Louis o que vocês estão fazendo aqui??

-Nós ficamos esperando por você durante 30 minutos, e nada de você aparecer.- Louis.

-É como nós ficamos preocupados resolvimos vir te buscar.-Niall

-Ainda bem que vocês chegaram se não.....- O Niall não me deixou terminar de falar.

- Se não essa hora você estaria sendo estrupada. Não é?

-É sim. Obrigada meninos.- Eu disse me levantando e dando um beijo na buchecha de cada um e saimos da minha casa e fomos em direção a casa do Zayn.

--------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuaaaaa. Mas so amanhã. UASHAUSHUAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.