Stole My Heart escrita por Directioners2


Capítulo 7
CINCO!!!!


Notas iniciais do capítulo

Hii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263066/chapter/7

O Louis e o Niall foram na frente bateram na porta e logo um garoto muito bonito veio abrir a porta. Ele abriu e ja foi falando:

-Oi meninos demoraram em? Quem é essa?- Ele perguntou, encarando os dois.

-Zayn essa é a Bianca.- Disse Louis.

-E nós demoramos porque umas meninas queriam bater nela, quando nos a levamos para a escola, e nós vimos e fomos salvar ela, e ela não podia ficar sozinha na casa dela com o Greg!- Disse Niall explicando tudo ao Zayn.

-Aaah entendi, mas é aquele Greg?-Ele perguntou.

-Sim é aquele Greg.- Eles diseram em coro.

-Ah e antes que você pergunte o que eu sou do Greg, ja vou falar o Greg é meu meio irmão, ele é filho do meu pai com outra mulher, dois anos antes de eu nascer.- Já falei explicando.

-Nossa como você sabia que eu ia te perguntar isso? E aproposito com é o seu nome????- Ele falou sorindo.

-Eu sabia porque todo mundo que eu conheço me pergunta isso. E o meu nome é Bianca.

-Oi Bianca, prazer.- Disse fazendo um gesto com a mão para que eu e os meninos entrassemos, nos entramos.

-O prazer é na cama Zayn. AUSHAUHSUA - Disse outro menino que estava entrando na sala.

-Nossa pelo amor de Deus em quantos vocês são?- Eu disse toda assustada.

-Nos somos em 5 querida.- Falou um menino de cachinhos entrando na sala so de box preta.

-Pelo amor viu garoto veste uma roupa.- Falei olhando para porta.

-Eu coloco mas antes deixa eu me apresentar. Meu nome é Harry.- Disse dando um beijo na minha buchecha e logo depois saiu e foi vestir uma roupa como eu havia pedido.

Me virei e o outro menino estava lá na sala.

- E o meu é Liam.- Me deu um beijo na buchecha também e se sentou no sofá com os outros.

Eu fui até lá e me sentei em uma poltrona que estava fazia. Apesar de ter mais um lugar no sofá. Assim que eu me sentei o Harry voltou pra sala ja com uma roupa e se sentou no sofá. N´ós ficamos um bom tempo em silêncio.

Pov's Harry.

Eu voltei depois de colocar uma roupa assim como a Bianca havia me pedido me sentei no sofá e ficamos em silêncio por um bom tempo até que eu decidi que aquele silêncio já estava na hora de acabar. E falei:

-Então Bianca eu nunca tinha te visto por aqui! Da onde você é?

-É eu me mudei faz pouco tempo, e eu sou do Brasil.- Ela me respondeu toda fofa.

- Huuuuuuuuuuuuuuum do Brasil, ouvi dizer que as brasileiras são bem safadas é verdade?- O Zayn disse fazendo um sorisso malicioso.

O Louis e o Niall olharam pra ele bravo. Que ja começou a falar:

-Ei o que foi vocês dois? So to falando o que eu ouvi falar.- Ele disse com uma cara tipo O.o

-Nada não Zayn.- Disse Niall.

-É não é nada.- Disse Louis tentando forçar um sorisso.

- Então Bianca já que você não pode voltar para casa, com o seu "irmão" lá e amanha não tem aula que tal você passar a noite aqui na casa do Zayn com a gente?- Disse Liam.

-Nossa claro que eu venho, mas antes eu tenho que falar com a minha mãe.- Ela olhou para o relogio.- Nossa ela ja deve ter chegado, eu vou ir lá pra casa e ligo pra algum de vocês, falando pode ser?- Ela perguntou toda soridente o que me fez sorrir também.

-Ok- Dissemos em coro.

- Olha o meu número é esse *************- O Niall falou.

-Ta eu falo com a minha mãe e ligo para o Niall.

Ela falou isso e saiu dando tchau pra todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS E ME SIGAM NO TT: @raissa_nicioli. QUEM NÃO TEM CONTA AQUI TBM PODE MANDAR PELO TT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.